Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: erro do tibia

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro do tibia

meu tibia desde que instalei no meu notebook de tempos em tempos dava erro, e dai começou a da esse erro todos os dias, e no erro pede pra reinstalar o programa... ai eu reinstalei e por uns 3 dias ficou normal... em seguida teve um patch de atualização do tibia, e começou a dar o msmo erro d novo!! agora toh reinstalando o tibia novamente, mas não sei se vai da certo.. mas qual seria o motivo desse erro? será q kda atualização do tibia vo ter q reinstala o programa??
    ai tah a imagem do erro...

qndo da esse erro, tibia fexa na horinha e fik só essa janela ae.. n sei se vai da pra le ai.. mas tah dzendo assim:
    "cannot open file 'C:\arquivos de programas\tibia\tibia.spr'. (error code 5)
    Please re-install the program."

obrigada =)

>>>>>>>>>>>>>>>>> reinstalei o tibia, e continua dando esse erro.. não sei o motivo, não uso skins, será q não poderia ser alguma configuração da placa de vídeo?

-------------------------------------------------------------------------

afffs... olhem isso, ctza q esse erro eh algo relacionado com os graficos... fui entra no tibia now, deu isso ae...

ae sai do tibia e voltei fico certo... uma vez já tinha dado isso akew, mas era pq os graficos do tibia tava configurado de tamanho errado.. ae qndo eu arrumei paro, e agora fui conferi tah certinho =/
    e os erros ali q fecham o tibia n param... omgg qq faço, n tem como fze nda assim, morro d medo d i caça e da esse erro ae qndo to em algum bixo forte, e como sou sorc, qlqr coisinha já me tira 1 monte d hp... help plx!
    ahhh e otra coisinhaa.. toda vez q da esse erro, perco todos meus mapas novos desd q abri tibia utima vez... esses dias explorei qse minas interaaaa ae nós matando lá uns bixinhus deu isso =/ perdi tudu asidhfiasuhdf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kivia; 05-05-2009 às 22:03.

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de reinstalar vê se não tem nada modificado no Tibia.spr, dentro da pasta do Tibia.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucilon Ver Post
    Antes de reinstalar vê se não tem nada modificado no Tibia.spr, dentro da pasta do Tibia.
    como faço pra saber se n tem nada modificado??

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tentei trok lá o arquivo tibia.spr.. tbm n deu em nda... continua o erro.. agora toh baxandu o directx 9.. mas axo q já tah esse akew... vo fze uns testis agora pra ve noqq da... mas se for a placa d vídeo axo q da pra eu pega alguma atualização dla né?
    bjos

ps.: sou a Kivia Silumed siim xD

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso tudo não funcionar tenta reinstalar
    o tibia em uma pasta diferente
    pode ser que arrume ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Resolvidoo :P

Seguintee : >
    Eu estava com esse problema atée um certo tempo tbem
    mass isso acontecee (como vc deve ter percebido) pelo grafico do game
    e a resolução é bem simples ...
    Mude o Directx 9 para o 5 .>>>> ou o OpensGL para Directx 5
    A Placa de Videoo do teu notbook Até Suportaa o Directx9 ,mas acontecee quee quando vc fica muito tempoo com ela assim. o processador fica encarregado de uma partee do graficoo quandoo ele( Processador)
    não aguentaa mais ele fecha o aplicativo(TIBIA) dandoo aquela msg
    mas nem prescisa Reinstalar nãoo :B

:excl::excl:Obs : No meu Caso o problema foi Resolvido assim ;p
    se no teu caso não der post outra msg

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico velho que foi ressuscitado, por favor evitar isso a todo custo!

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9