Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: Obstinação leva sorcerer level 71 a completar Arena Warlord

Registro
    25-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pra ele msm
    hj em dia faz so q nesse lvl eh meio foda
    e nem lucra :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé... Eu não faria! Ele é um grande personagem e deve ser muito rpgista ou fanatico por recordes.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm...se for verdade msmo as acusações de boting, eu retiro os meus gratz....se for verdade eh uma pena....
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    05-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para o cara... ele não desanimou e venceu... bom espírito de persistência!
    ainda não tinha visto solando nesse level...
    Axe User [107]

As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Fazer isso ja vira hotnew? lol eu solei a minha lv 66 e nao virei hotnew pq será? talvez pq eu não use Tibiacast, bem, não vou usar programas não-apoiados para virar uma simples hotnew, acho que nao deveria virar hotnew.. vou solar no meu ed q ta lv 38 mais jaja upo lv 66 nele e solo no lv 66 ai posto no youtube pra virar lenda pode ser? :b
    MIMIMI, programa não-apoiado, mimimi falo besteira, cara, isso de programa não-apoiado, já enxeu, deixa dessa frescura, cipsoft falou que ele não da ban, então, pra que ter medo? q cara chato.

@topic

Gratz para o lek, grande feito! >:}

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu solei essa quest no level 109 com o meu ED e eu quase morri no Demon, sorte que eu dei o último hit no demon, e não ele em mim.

Eu gravei no Tibiacast ou pelo Bynacam, eu não me recordo direito.

Enfim, gratz pra esse cara, só espero que ele não seja Bot Lover, como muitos são.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele nao deve ter pensado 2x em voltar,era o unico jeito de ele matar a tristeza da primeria morte era voltar e matar o boss da arena,foi corajoso e persistente.Parabens.
    GRÊMIO

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois falam que sorcerer está ruim e mimimi, sorc é a MELHOR vocação, sorc, druida, pala e por fim a porcaria do kina
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    MIMIMI, programa não-apoiado, mimimi falo besteira, cara, isso de programa não-apoiado, já enxeu, deixa dessa frescura, cipsoft falou que ele não da ban, então, pra que ter medo? q cara chato.

@topic

Gratz para o lek, grande feito! >:}
    Sim não da ban, pois pode simplesmente te hackear. Não to afim de correr este risco.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi mage lvl 23 faze a scrapper, entao pra mim isso n é nada demais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. Minha jornada, de 0 a 1kk
    Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2009, 13:26
  3. Minha Jornada, lvl 1~~100