Bom, primeiro de tudo, paciencia, que tem uma pekena leitura pela frente xD
Como eu disse no tópico, to me despedindo do tutorial make (não da seção) e deixo como lembrança o meu relato de lvl 1 a 100.
Uma mescla de tutorial com um relato, existem lementos de roleplay e dúvidas com as quais todos os sorcs se deparam com as quais eu tambei me deparei, eis a minha história:
DISCLAIMER
Litus Camen (Guitell) NUNCA usou bot, não vejo por que estragar minha diversão, e a dos outros, de upar.
Litus Camen NUNCA shareou, sempre joguei por minha conta e me orgulho disso
Litus Camen JÁ FOI SCAMMER. Do lvl 50 a 70 pratikei scam que devem dar no total 120~~150k. Não me orgulho disso mas essa é minha história, contarei a verdade.
O início (lvl 1~~13)
Guilherme(Litus Camen) e sua amiga Miriam(Miryah), nas férias de verão de 2007, resolvem volta r ajogar tibia e sair da velha lunara para se mudar para um server novo, menera.
Criado o char, vamos logo para main! Pego o lvl 2 e feitas as quests da chain armor e carlin sword, Litus rusha sua ida para main matando rats até o lvl 4, e então bugs da caverna do al'dee até o lvl 8.
Se deparando com o oráculo litus decide usar uma classe que nunca usou: um sorcerer. Ná epoca, as wands eram a mais recente novidade e parecia interessante fazer um mage. Miryah optou por ser druid, litus, por ser sorcerer.
Litus, o mais novo habitante de venore, compra seus ekips iniciais e sua novissima wand of vortex, que dcide estrear o mais rápido possivel!
Logo no lvl 8 com seu noob set e wand of vortex ele vai para a cave de swamp trolls ao sul de venore, onde fica até o lvl 10. Um pouco mais acostumado com as wands e agora munido de exura, resolve que conseguirá fazer mais xp no amazon camp de venore onde matava amazons e valks até o lvl 13. Foi assim que conseguiu sua plate armor e resolveu caçar algo melhor.
Crescendo (lvl 19~~26)
Litus, que havia juntado 3~~4k, resolve investir seu dinheiro em uma wand of dragonbreath, que se provou muito melhor que a sua wand vortex para caçar. Ouvindo a maioria de seus amigos sorcerers, Litus decide caçar rotworms nas caves de venore, e faz muito dinheiro caçando lá do lvl 13~~16. Cansado de rotworms e da mesmice, Litus decide se divertir e intão vai a Shaodwthorn, a elf fortress de venore para fazer dinheiro vendendo heaven blossoms e faendo lootbag de bows. em menos de 2 horas, upou do lvl 16~~19.
Agora um pouco mais acostumado com a vocação, a limitação do hp e o poder das manafluids e ainda em shadowthorn upou lvl 19~~26 fazendo uma grana absurda vendendo bows e heaven blossoms. Com desert quest feita, e a grana dos lootbag dos bows e blossoms, litus tinha seus 25k.
conflitos (lvl 26~~33)
Cansado de shadowthorn, litus pega a WOCE que lootou de elf arcanists no lvl 24. e compra um dragon shield de seu amigo, partindo assim para dark cathedral bandits, smugglers, wild warriors, assassins....perfeito, estava upando mais de um level por dia! levou essa brincadeira do lvl 26~~33, periodo de apenas 5 dias! Litus embora rulando exp, pegou pouca grana, possuia 30k~ ainda. Boa parte disso acabou sendo gasto em hmm spell, gfb spell, fire wave e summon spell. Agora sim to virando um sorcerer!
conflitos (lvl 33~~38)
Chega a tão sonhada woi e com ela akelas duvidas.....sera q eu preciso upar ml? o que será que caço? sera que compro premmy? Isso atormentou muito nosso sorcerer que resolveu que parar pra treinar ml era besteira, e decidiu ir logo huntar dwarf guards nas mines, ignorando conselhos como "pare pra aumentar seu ml!". Talvez um dos periodos mais proveitosos ate agora, litus conseguiu 21k do lvl 33~~39
Comprada a blue robe e pego na quest o crown helmet
Litus se decide, hora de por premmy account!
premmy acc, a novidade (lvl 40~~55)
Litus paga sua premmy, compra sua promotion, finalmente é um master sorcerer! além de comprar as spells obrigatorias, como exori flam e exori vis. Falido paos cerca de 30k gastos com a premmy, Litus se depara com ankrahmun, a cidade dos mages. Logo compra sua casinha ali, lugar ótimo para deixar food e loots, e começa a explorar a stone tomb e peninsula tomb, onde literalmente rushous grana e exp do lvl 40 a 44. lvl 45 litus começa a caçar necromancers de drefia, talvez a MELHOR COISA QUE TENHA FEITO. Logo no primeiro dia lootou a sua boh e dai pra frente alem de muito lvl, do 45 ao 55 eram 2 lvl por dia e 5~~15k de profit por dia(média após 7 dias hunt).
Ankrahmun, a cidade dos sorcs + período negro(lvl 55~~85)
Já familiriazado com as áreas premmy, Litus compra sua segunda premmy de 3 meses e já percebeu que o eixo darashia-ankrahmun é perfeito para os sorcs. Do lvl 55~70, variando suas hunts entre necros de drefia, tumbas e ankrahmun dragons Litus upa rápido, pega experiência e “define” seu set. Não tendo mais que gastar grana com ekips, Litus começa a juntar dinheiro, e com suas bag loots ganhava algo em torno de 30~~50k GP por level nessa faixa. Lvl 70~~85, com 1kk no bolso e cansado das hunts que fazia, começa a caçar anciet scarabs. Depois dos necromancers, com certza foi uma de suas hunts mais lucrativas. Tuva estava bem, tinha juntado 3kk e estava upando como nunca. Após logar na casa de um “amigo” que possuía keylogger em seu PC, teve (quase)todos os itens hackeados, perdeu a posição de tutor, além de muitos amigos. E assim litus fica sem jogar tíbia por mais de um ano.
Soft Boots, A ressureição (lvl 85~~90)
Após ter sido hacked e tendo perdido muita grana, não perdeu tudo, pois teve a perspicácia de ensconder loots em todos os dps para, caso fosse hacked, n estava zerado. Dos 3.2kk que possuía, restaram-lhe 500k. Sem estímulo para voltar, Litus compra sua soft boots por 400k, e com os 100k restantes volta a caçar. Nesses 5 levels ainda nos anciet scarabs, de 100k jah conseguiu ficar com 400k. Espantado com a diferença de caçar com soft boots, começa achar que a história de um sorc se divide em ANTES e DEPOIS das soft boots, e acho que mutos concordariam comigo.
Yalahar! Ultimos passos! (lvl 90~~100)
2 anos se passaram desde que Litus pisou em menera pela primeira vez. Passou por muita coisa, até mesmo a 14 meses de retirement! Mas agora com a nova cidade e tendo a perspectiva de pegar o almejado lvl 100, após explorar a nova cidade viu que rapidamente poderia upar ali o pouco que lhe restava. Do lvl 90 a 97, caçou heroes(exp e muita grana) / necros(média XP e muita grana) / djinns(pouca XP e grana injusta, se eu caçasse um lvl inteiro soh djinns, conseguiria uns 300k) / Worker golems (XP absurda e pagava a Hunt.) / Cults (média xp e médio lucro, pouca concorrência)
Restam 3 levels! Apenas 1,500,000 xp me separam dos 3 digitos no lvl. Caçando as mesmas coisas com suas duas soft boots, com a namorada berrando pra ele parar e com constantes instabilidades na internet, sem ligar para waste (emobra ainda tenha feito uns 80k mesmo n ligando pra waste), Litus alcança sua marca, chega, após 2 anos e 3 meses (12 meses jogando), tendo sido hacked e tudo, essa é minha história, espero que tenham gostado.
Abraço,
Guitell
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação