Se é do alpha é fake. Sem falar que é fácil reproduzir isso online, é só alguém usar uma skin com os olhos brancos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se é do alpha é fake. Sem falar que é fácil reproduzir isso online, é só alguém usar uma skin com os olhos brancos
galera, tipo, eu tenho a versao pirata, e to pensando em compra a original, dai como funciona? eles me mandam o download do original ou uma serial key ou oq? quem tem o original me da uma ajuda ai pls
É assim, você cria sua conta no minecraft.net só que tipo você não pode jogar o beta, só que o seguinte, quando você compra, normalmente são 2 opções, você compra pelo minecraft.net com o cartão internacional, ou você compra de revendedores por boleto, se o seu caso for pelo minecraft.net após efetuar o pagamento, sua conta fica habilitada a jogar o beta e etc, e de terceiros você tem que mandar seu login na compra e eles te mandam o gift após o pagamento.
Dos dois modos, a sua conta no site ganha acesso pra poder jogar o minecraft em forma de browser ou baixar o client do jogo e ter as atualizações.
Alguem ai sabe como criar um server de minecraft com roteador, pode ser com hamachi
Última edição por Night Monkey; 09-03-2011 às 00:11.
APAGA AI EU IA CLICAR EDITAR CLIQUEI CITAR OH JESUS
mais eu consigo hostear o server pelo meu otro pc que manda o sinal para os outros?
eu vou comprar meu minecraft original no site store4players, dai eu tenho q apaga o meu mine pirata do meu pc pra baxa o original com a minha conta?
achei slime no meu mundo, eaueha tenho que pensar no que construir