Postado originalmente por
Kamahl doido
olha, eu ia recomendar task tarantulas, mas não sei se lá seria o melhor lugar pra ti upar, mas fica a dica ai, se quiser algum lucro, lá é um bom lugar, sovreaonde tu pode upar mais fast, recomendo helheim -3 depois do lv 50, até lá pode ficar no -2 que tbm dá uma boa exp, pode caçar necros de darashia/yalahar tbm(usando enchanted spears), pode chamar algum amigo e ir caçar dls/hydras(com enchanted tbm, e tomando mto cuidado), pode encarar alguma tumba, se não me engano stone tomb depois do teleport, tem uns vamps(tem uma area que tem cerca de 2~3) xp mto boa lá tbm, pode tentar dragons de darashia/yalahar tbm
Task tarantula é muito lotado de bots. =/ É um bom lugar, pegava muita xp la, mas tem muito bot. =/
Vou da uma analizada nos outros.. =)
Vlw por tentar me ajudar. =)

Postado originalmente por
AmyWinehouse
Só completando.
Cara, eu cacei em mistrock até lvl 50. Chegava a fazer 70k/h (ja marquei 80k/h) com bonus, demorava menos de 2 horas para upar 1 lvl... Não lembro que lvl eu sai dai e fui para os mutated human, alchemist quarter, mas la só é bom quando tem atualização, pois ai n tem bot, fora isso sempre tem bot lvl 100+ la batendo a cabeça...
Sobre o dimdim, sugiro começar a guardar dimdim para comprar uma soft. Daqui a pouco vai começar a fazer falta.
Me diz como vc fez essa magica de pegar 70k/h + pq eu não aprendi ainda.. =P
E caçava de que? Royal, Elv..bow+onyx? (To usando royal)
Sim sim.. To guardando dimdim pra soft e assassin otf. =P
To pensando em ir Barbarians... Mas ainda nao tenho a quest e o tempo que vou perder fazendo... =P
Completei 47, mais 3 lvl e vamos ver onde vou ter que ir agora. =P Ja que os locais bom pra lvl baixo ta tudo lotado de bots lvl 100+. =/
Vou acabar indo pra dwaven caves... =P La as vezes tem vaga. =P
Vlw pela ajuda. =)