Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: E quando uma menina gosta de você...

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fale que não goste dela e bote uma amigo para servir de escudo na sua frente.

~Sério

Olha, já lidei com isso (raras vezes D mas nunca falaram na minha cara... portanto, não precisei me preucupar.
    Mas já pensei nisso e a melhor saida e tu tentar ser o mais gentil possivel com ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse a gostosa da sala ou uma das, vc ficaria mesmo se não gostassee diria que sempre gostou dela pelo fato dela ser muito atraente.

Simples, seja sincero com ela, fale que vc não gosta dela, só como amiga e que é pra ela não levar a mal e tb que existe amizade entre homens e mulheres. Ponto .

Até !

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz,tem gnt nesse forum mt retardada ;x,falar que a menina eh feia e ignorar ela?Isso so ia machuca ela mais ainda.Qndo aconteceu isso cmg eu falei que eu gostava de otro :<

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho chato, já aconteceu comigo um monte de vezes, só na escola.

Mas agora que não tô mais na escola, as mina da minha sala, quase todas, têm namorado. Tem uma loirinha que já citei, pqp, que mina gostosa, ela fica me olhando todo dia no corredor, vai na sala do lado, curso de Publicidade. Essa eu quero pegar 8D.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu comigo antes, mas o diferencial era que eu realmente estava com outra menina, então eu não precisei mentir, ficou bem mais fácil. O problema é que eu não posso mentir que eu estou com outra menina porque isso vai acabar com quaisquer chances que eu tinha com outra menina da sala, que eu acho bem gente boa e tal. Além do que eu vou ter que enganar toda a sala falando que eu tenho namorada, sou amigo de todo mundo, então fica dificil.

Vou esperar ela esquecer disso, se ela for falar comigo eu vou falar que estou gostando de outra mesmo.

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim ela gosta de vc?
    auhaha
    ela ja te conhecia?
    pq ainda é março.. nem tem como ela ter começado a gostar e pa
    eu viveria minha vida normalmente

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala pra ela que vc nao consegue sentir o mesmo, e é melhor pra ela ficar com alguem que responda os sentimentos dela, do que com uma simples ilusão.

@ja passei por isso, na minha epoca de escola sempre passei, só que eu sou curto e grosso, nao to nem ai com o sentimentos de outras pessoas, então eu era meio frio
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    como assim ela gosta de vc?
    auhaha
    ela ja te conhecia?
    pq ainda é março.. nem tem como ela ter começado a gostar e pa
    eu viveria minha vida normalmente
    É que eu já estudei dois anos com ela, e estou com ela de novo na minha classe esse ano. Apesar de não ser muito chegado com ela, sempre estou lá jogando ping pong com ela quando tenho alguma chance.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela é taaaaao feia assim?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... isso ja aconteceu comigo... Que eu me lembre foi 2 vezes...

Na primeira vez eu achava a menina feia... mas pelo que eu sabia dela, ela parecia até ser uma pessoa legal... só que eu não queria nada com ela e graças a Deus ela era tímida demais para falar comigo... Então nem deu nada... só evitei ela durante metade do meu 1º ano e no 2º ela mudou de turno... então eu não tive que me preocupar com ela...

Ja na segunda vez... além da menina ser feia com força ela era extremamente chata, irritante, ridícula... ou seja... incrívelmente Forever Alone... todo mundo que eu conheço detesta ela... Então eu nem ligaria de ter que magoar ela... eu zoei muito ela durante o 2º ano inteiro... então tenho um palpite de que ela era masoquista... Porque as minhas brincadeiras com ela eram realmente ofensivas e eu nunca pedi desculpas... Mas ela não veio falar comigo também... então nem ligo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem