Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: E quando uma menina gosta de você...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E quando uma menina gosta de você...

mas você não gosta dela? Como lidar numa situação dessas?

Acabo de voltar do colégio com a notícia de que uma menina está gostando de mim (agora que eu sei está óbvio, ela fica me encarando toda hora), o ruim é que ela é bem feinha e eu não gosto dela (chata). Mas não é porque eu não goste dela que eu vou querer magoá-la. Como vocês lidam nessa situação? Já estiveram numa situação parecida?

É que é o seguinte, e se ela falar que gosta de mim na minha cara, como lidar para que ela não fique magoada?

Pois é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    mas você não gosta dela? Como lidar numa situação dessas?

Acabo de voltar do colégio com a notícia de que uma menina está gostando de mim (agora que eu sei está óbvio, ela fica me encarando toda hora), o ruim é que ela é bem feinha e eu não gosto dela (chata). Mas não é porque eu não goste dela que eu vou querer magoá-la. Como vocês lidam nessa situação? Já estiveram numa situação parecida?

É que é o seguinte, e se ela falar que gosta de mim na minha cara, como lidar para que ela não fique magoada?

Pois é.
    Olha,tente fugir pela tangente,se isso não resolver seja simpático e quando ela forçar mais o papo,você manda a real.

Pq de qualquer jeito ela sairá magoada,tente fazer isto menos doloroso do que é preciso ser.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz o seguinte: finge que não sabe e continue tratando igual sempre tratou. você não precisa se justificar pra ela, se ela mesma não te contar. em breve ela te esquece.

agora, se ela abrir o jogo pra você, diga que sente muito e que não rola, ué.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso não tem a ver com gostar, se ela fosse a loira gostosa da sala era óbvio que vc ficaria com ela, gostando ou não. O fato é: ela é feia.

Então, já passei por isso e na época falei que não queria ficar com ela, aí as amigas dela meteram pilha, fiquei puto, fui lá de novo e falei que não adiantava que eu não ia gostar dela porque que ela era feia pra caraleo. Na época era escroto e não liguei, mas hoje em dia me arrependo muito disso cara, tipo, magoar uma pessoa assim é desnecessário, evito ao máximo com quem não merece.

Então recomendo que você diga que ela não faz seu tipo e tal, que não seria legal pra nenhum dos 2 se você ficasse com ela sem gostar, que você não gosta de iludir as pessoas, sabe, essas baboseiras que você fala pra enrolar mulher...

Ou então invente que já tem uma namorada ou alguma outra garota que você já goste.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, tu ta encrencado, se for aquelas minas revoltadas q qdo tomam bota ficam na neura então, ai o complica td de vez

o q posso dizer pra tu é o seguinte, se acontecer dela chegar pra tu e falar q gosta de tu mesmo, conversa com ela numa boa, explica direito e tal e falar, olha, sinto mt mas ñ da por isso e aquilo, melhor tu dar um fora mesmo q magoe ela falando a real do q dar um enganando ela, ou pior, dar algum tipo de esperança pra ela pq qdo ela descobrir q ñ tem chances pode ser um bac e tanto pra ela, e ai quer queira quer ñ, tu vai magoar ela

e desde ja, boa sorte pra tu nessa ai

Publicidade:

Simone Simons

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh isso é besteira, se vc n ta afim qual a diferença dela ficar magoada ou n?? parte pra outra

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala que você não gosta dela, não tem geito de você falar isso pra ela sem magoá-la.
    Pra tentar amenizar a situação, tente falar em um lugar mais reservado.

~HardLife

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala que ta ficando com outra, pimba...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aconteceu comigo 2 anos atrás.

uma mina muito feia estava afim de mim.

primeiro as amigas dela vieram falar comigo, disse que não queria porque achava ela feia.

ai ela veio falar comigo, se apresentou, perguntou algumas coisas, ai falou que gostava de mim e perguntou se eu queria NAMORAR com ela, fiquei meio sem graça e só disse não.

ai ela perguntou porque não, como eu já estava de saco cheio daquela situação (as amigas dela estavam me precionando muito pra ficar com ela), eu disse que não ficaria com ela porque eu achava ela feia.

achei que fosse a melhor coisa a se fazer, ela ficaria magoada comigo e aquela situação toda acabaria ali, e foi o que aconteceu.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala q em breve vc vai pra Russia
    brinks

@
    Fala pra ela q tu nao gosta dela
    e diz q nao rola, nao tem um jeito mais facil...

Ps:Hoje na aula de geografia estavamos usando o livro e vi seu avatar no cantinho do livro, filme "Adeus, lenin" fique mt desligado pensando no tibiabr e nem vi oq o professor falou shAUSHuhsUAshASUHus

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem