Valeu,quando der vou tentar assistir os filmes =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Valeu,quando der vou tentar assistir os filmes =D
Ainda estou na primeira temporada de Mad Men mas já estou divulgando aqui meu palpite da última cena do seriado.
Don Draper pulando de um prédio igual ao tema de entrada.
Estou só falando meu palpite, nem é spoiler.
Na verdade, o criador já disse (mais de uma vez) que pretende acabar com seis temporadas, cobrindo os anos 60 por inteiro. Eu vejo isso acontecendo, Weiner não tem jeito de sanguessuga, e os contratos nunca foram renovados com muita antecedência. Lembrando que o último episódio retratou outubro de 1965.
Acabei de assistir Pi, vou confessar, achei bem fraco comparado com Cisne Negro, O Lutador e Requiem. Agora falta ver A Fonte da Vida para eu completar o achievement Aronofsky.
Pi é um filme bem louco. Aronofsky ja usa nele muitas coisas que viria a usar em Requiem for a dream. Não é ruim mas prefiro outros dele.
Esse efeito das fechaduras, dos comprimidos e do consumo de drogas no requiem são muito legais. Hip hop montage o nome do efeito, se não me engano.
Mesmo Pi sendo o pior filme que eu vi dele até agora, não quer dizer que o filme seja ruim. Ainda ganha de muitos por aí.
Mas eu vou dizer uma coisa, os filmes do Aronofsky sempre tem um final meio parecido, pelo menos nesses 4 que eu vi, são trágicos. Não quer dizer que seja ruim, mas o que eu vou esperar no A Fonte da Vida é todo mundo se fodendo no final.