Página 96 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu,quando der vou tentar assistir os filmes =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Cara, esse negócio de região no dvd tá me dando nos nervos. Tem DVD's que são super raros aqui no Brasil, como Donnie Darko e Trainspotting, e que são achados facilmente na Amazon, mas fica dificil por causa da região.

Que merda.

E nem vi o oscar, mas fiquei sabendo que eu errei 80% dos meus palpites :/

Vou recomendar um filme aqui pro cês, um filme com uma trilha sonora excelente, com uma história bem feita, com bastante detalhes e que eu nunca vi ninguém dar bola. Silent Hill.
    Melhor filme de adaptação de jogos pra mim.

Vi 127 horas. Danny Boyle exagerou. Bom filme mas nada de mais.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou na primeira temporada de Mad Men mas já estou divulgando aqui meu palpite da última cena do seriado.

Don Draper pulando de um prédio igual ao tema de entrada.

Estou só falando meu palpite, nem é spoiler.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou na primeira temporada de Mad Men mas já estou divulgando aqui meu palpite da última cena do seriado.

Don Draper pulando de um prédio igual ao tema de entrada.

Estou só falando meu palpite, nem é spoiler.
    uheauhe
    Pode até ser, mas até isso acontecer vai demorar. Com a quantidade de prêmios que a AMC acumula com Mad Men, eles não vão querer parar tão cedo.
    <editado>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    uheauhe
    Pode até ser, mas até isso acontecer vai demorar. Com a quantidade de prêmios que a AMC acumula com Mad Men, eles não vão querer parar tão cedo.
    Na verdade, o criador já disse (mais de uma vez) que pretende acabar com seis temporadas, cobrindo os anos 60 por inteiro. Eu vejo isso acontecendo, Weiner não tem jeito de sanguessuga, e os contratos nunca foram renovados com muita antecedência. Lembrando que o último episódio retratou outubro de 1965.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Na verdade, o criador já disse (mais de uma vez) que pretende acabar com seis temporadas, cobrindo os anos 60 por inteiro. Eu vejo isso acontecendo, Weiner não tem jeito de sanguessuga, e os contratos nunca foram renovados com muita antecedência. Lembrando que o último episódio retratou outubro de 1965.
    Faz sentido. Uma pena, já que é a única série que eu já vi que vem melhorando conforme o passar das temporadas (gostei bastante da terceira e mais ainda da quarta). Espero que a AMC ache um substituo a altura.
    <editado>

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir Pi, vou confessar, achei bem fraco comparado com Cisne Negro, O Lutador e Requiem. Agora falta ver A Fonte da Vida para eu completar o achievement Aronofsky.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pi é um filme bem louco. Aronofsky ja usa nele muitas coisas que viria a usar em Requiem for a dream. Não é ruim mas prefiro outros dele.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir Pi, vou confessar, achei bem fraco comparado com Cisne Negro, O Lutador e Requiem. Agora falta ver A Fonte da Vida para eu completar o achievement Aronofsky.
    Mas Pi foi o primeiro filme dele, achei a direção bem interessante. O esquema das fechaduras é foda.
    <editado>

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mas Pi foi o primeiro filme dele, achei a direção bem interessante. O esquema das fechaduras é foda.
    Esse efeito das fechaduras, dos comprimidos e do consumo de drogas no requiem são muito legais. Hip hop montage o nome do efeito, se não me engano.

Mesmo Pi sendo o pior filme que eu vi dele até agora, não quer dizer que o filme seja ruim. Ainda ganha de muitos por aí.

Mas eu vou dizer uma coisa, os filmes do Aronofsky sempre tem um final meio parecido, pelo menos nesses 4 que eu vi, são trágicos. Não quer dizer que seja ruim, mas o que eu vou esperar no A Fonte da Vida é todo mundo se fodendo no final.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral