Provavelmente terás que comprar outro.
Não fui eu que desenterrei o tópico, e ainda postei sem querer aqui....:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Provavelmente terás que comprar outro.
Não fui eu que desenterrei o tópico, e ainda postei sem querer aqui....:confused:
Última edição por Jose Cuervo; 23-01-2011 às 11:19.

depois q eu entro nos nightmare knights tem como trocar para os Brotherhood of Bones?
se tem, como?

eu to fazendo a quest e surgiu uma duvida
eu vou ter só um outfit ou os dois, BoB e NK??

Você só pode escolher uma das facções e depois que escolher uma delas não da para passar para o outro lado.
Tava olhando aki vi um EK lv 25 com o outfit ¬¬ é possivel mesmo cara tão low lv fazer a quest??? Vi alguns video é a quest parece ser bem tranquila.Mas é tranquilo faze-lá antes do lv 30???
to olhando no tibiawiki 2 ta falando que precisa de 500+1000+1500 demonic essences pra completar a quest..
cada uma custa 1k.. = 3kk ?
é isso mesmo? vi nego falando que só precisa de 500 demonic..
Pro outfit só precisa chegar até o npc e usar o scroll, pro 1º addon que precisa de 500 demonic essense.
Agora para o último addon e shield precisa de + 1000 essense.
Para poder fazer scroll, são mais 1500 essense, totalizando na quest toda 3000 essense, 3kk +-
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Gente to no npc bone master, mas não sei oque fazer para arrumar o document of the follower. Para consegui o outfit. me ajudem pls
Duvida Dreamer's Challenge Quest [Quero resposta mais rápida possível]!
gente me ajuda foi assim, eu fui fazer a Dreamer's Challenge , fiz tudo mais ai eu cheguei na parte que tem que coloca os 4 itens para o portal se abrir eu coloquei tudo Mas ai eu esqueci da (Fire do fogo da runa ) decidi volta fui voltando tudo meu amigo trouxe o fogo mais Nisso eu sai da quest quando fui voltar de novo não podia mais entrar eu passava e tipo eu era expulso e soltava um fogo em min... e agora oque eu faço da para eu passa de novo? em outra hora ou em outro dia ?