Quest muito rox de verdade.
Pena que precisa de um levelzim, e leva tempo. Não tenho tempo quase cara. :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quest muito rox de verdade.
Pena que precisa de um levelzim, e leva tempo. Não tenho tempo quase cara. :/
Essa quest também serve para os Frees account ?
Eu sei o Spoil dela, mas vi num vídeo o cara tava fazendo sendo p.a! :triste:
Eu sei que no ínicio os frees entram sussegado, mas tem uns itens que tem que fazer nessa quest que só p.as e com levels muito altos conseguem obter esses pequenos itens. :mad:
Por isso que fica minha dúvida, será que essa quest são para Frees Accounts também ?
Pq se for para os frees fazerem, vai ser impossível obter e comprar aqueles itens que o cara teve.
1 item daqueles deve vale em torno de 10k, pior é o cara usando pra mais de 100 itens só daquilo.
IMPOSSÍVELLLLLLLLL.... Mas eu sei como fazer, olhando pelo vídeo que eu peguei no site do tibiawikki, só que deletaram pelo spoil completo e raríssimo. Mas é fácil de fazer a única coisa que fode são os itens e ir para certos lugares para abrir os locais certos em determinadas áreas.
lembrando não vou passar o vídeo pq exige realmente um Time e alguns dos itens não são nada fáceis de obter.
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
mta gente aki tah axanu q eh soh completa o inicio da quest q vc pod usa todos o tp, mas infelizmente, nao eh...
digamos q vc escolhe a irmandade Nightmare Knights, acabou de falar join e apareceu na torre, como seu rank na irmandade eh mto "baixo", vc nao tem direito a todas as vantagens, entao, vc soh podera usar os tp do 1º andar, e a medida q for completanu as missoes, seu rank subira, vc recebera preios por isso( EX: Nightmare Shield) e podera usar todos os tp
se alguem puder me dizer onde encontro os livros q contam a historia das guerras em POH, e a historia das irmandades, ficaria mto grato
eu posso encontra em qualquer biblioteca das cidades(free), ou se eh em algum lugar em poh?
Fiz aa quest em Magera. No começo tive problema com o "Carrot" que esqueci de levar, entao a arvore não me deixava entrar.
A Parte das Torres Plaguesmith, e outras é foda, pq vc recebe quase 700 de hit.
No final vc é jogado bem no meio da confusão de POH, com 2 GS, Wyvern e tudo mais te esperando.
...só não sei como pegar o outfit básico.
Última edição por Pata do Leão; 04-03-2010 às 19:23.
A Historia Do Tibia ja por si so e Demais..... Agora Essa Kuest e Demais!!!!!!
e o sonho de qualquer tibiano poder fazer a kuest... dificil sera ja agora escoljer emtre os BoB (brotherhood of bones) e os NK (Nightmare Knights) Mas eu acredito que 1 dia farei essa quest.... e recomendo a todos que num RPG o que
intressa sao os amigos! nao usam bots,e,t,c.... ai tira a graça ao jogo o0
Desejo a todos boa sorte no tibia e k fassam amigos e questes... xD
depois que você entra você pode virar um nightmare ou um BoB e irá lutar com seus amigos ou inimigos se eles forem do outro clãn diferente do seu que vc escolheu dai vai começar a guerra dos servers
Depois dos 500 Demonic Essence tem q fzer o q?
C.A.P.D.S.I.
Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis