Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 224

Tópico: [LT]Danilo mysterious - Unitera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo lvl e ml, caçar ai é roxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem não vou fazer muitas cerimônias, então...

Vlw Ruby, é rox msm só que não sei por que mas deu wast de mais ou menos, 3k então parti pra outra...
    Fui em mutateds e não deu wast, up é muito bom, não é muito cheio o que facilita, e estou naquele mesmo esquema: 1 level e 1 ml. Segue as SS.

LVL 33

ML 29

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A hora da verdade

(ignorem o titulo do post plx.)
    E ae galerinha do... mal bem?!

Sem coments vamos ao que interessa!! (nada o nubão!! esse LT aki n presta!)

@LT ontem peguei 34 e ml 30 mas resolvi postar só hoje, porque eh domingo (AVÁ EH MESMO?!) e só estou postando as 03:25 da madrugada pq os botters estão disputando entre si, cada SQM dos mutateds! Sem mais delongas...

LVL 34

ML 30

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adorava mutated humans! logo quando coloquei a pacc morava neles.. nem tinha os mutated fleshs, acho que teria lucrado horrores se existisse esse negócio! dIUHIUDED

tá sem postar.. vamo atualizar, né!?
    e belo ml.. sei que é chato manter..sofro no druid, e ainda é bem baixo ;x

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    eu adorava mutated humans! logo quando coloquei a pacc morava neles.. nem tinha os mutated fleshs, acho que teria lucrado horrores se existisse esse negócio! dIUHIUDED

tá sem postar.. vamo atualizar, né!?
    e belo ml.. sei que é chato manter..sofro no druid, e ainda é bem baixo ;x

Ty titahh, to curtindo os mutateds até demais! :eek:, imagino o quanto vc teria lucrado com os MF, hehehe :wub:. Ml é coisa dura de se manter, mas tenho que upar ele mais, só to esperando fikar free, pra da uma upadinha nele. Tava sem atualizar pq tinha machucado a mão :/, mas to de volta!

Boas e más noticias

Bem vamos começar pela boas notícias, a primeira é que upei, pouco mas upei... tanto ML quanto LVL. Segue as SS:

LVL 35

LVL 36

LVL 37

MLs:

31 - FAIL

32

33

Eu estava na world task quest como vocês podem ver e na hora que dei utani gran hur e vi a msg não deu tempo de tirar SS porque tinha que correr, então acabou que eu nem ganhei a quest e nem saiu uma imagem so up ml decente, sorry :wscared:
    Então veio mais duas notícias boas :

Achievements:

Cake conqueror

Gostei, só que não comi o bolo :/, mas ta ae o/ primeiro achievement!
    I DID MY PART - SUPER FAIL

Eu estava salvando a outra quando de surpresa apareceu este, ah mas não tem problema, por que? Porque fiz minha parte! sahuhas, era uma piada --'
    Noticias Ruins

Bem nem quero postar SS, Porque se n eu vo chorar -brinks

Mas morri no level 35, por um lag lá em mistrock e no 37, ontem um cara foi tentar de dar o "bom" era um kina e saiu lurando, chegou até falar pra mim que ele tinha skills 80/80 no lvl 40 e talz veio cinco crypt shambler e ele não aguentou e morreu, depois eles viraram pra mim, soltei o vis hur e matou somente 2 deles e colaram em mim, não deu tempo nem de halea. :/ e tava com pouco din pra bless (sorcerer sem bless não eh sorcerer, caiu/lag dead!).
    bem tem uma SS. :/

Só que ae meu amigo dwenth laug, parceiro nas hunts, quests, sacanagens, futebol tibiano, natação, corrida e talz me pagou a bless, por isso, venho aki agradecer vc parceiro! É nois que voa! gogo 70 o/

outra noticia é que perdi a SS do best hit, que foi 196 no gran vis lux, mas depois que eu pegar +1 ml e algumas coisas faço uma pequna demonstração o vis hur nos crypt também foram lindos 203 ^^, pra um level 37 isso é uma maravilha. Bem galera eu vou deixar minhas conclusões finais:

Tibia e Arte,
    Morrer Faz Parte,
    Pklizar é Moda,
    Hunted é Foda

Titahh quero ser um mage tão bom quanto vc é de kina ^^, quero ter loots absurdos iguais a vc, linda ;*.

Todos os ups, e ml foram feitos sobre esta incrivel musika da minha banda preferida, nightwish : \../> http://www.youtube.com/watch?v=i_scshoOnw4 <\../

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 26-02-2011 às 19:03.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu set é o da first page, você tem absoluta certeza que compensa ficar pagando bless? ;x

Anyway
    gratz pelos lvls, vou acompanhar e tentar postar as vezes.
    Última edição por Leozz; 26-02-2011 às 19:05. Razão: Eu errei o português tão "ridiculamente" que me trollaria se visse.

Sempre

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Se o seu set é o da first page, você tem absoluta certeza que compensa ficar pagando bless? ;x

Anyway
    gratz pelos lvls, vou acompanhar e tentar postar as vezes.

Opa cara, malz, não é o da firts page, ainda tenho que atualizar, mudei meu set só que o inteligente aqui esqueceu de atualizar. O set vou mostrar agora. Vale a pena atualmente, porque depois da minha primeira morte, eu me fiz essa pergunta ^^.

Mais boas notícias e uma ruim

Bem vou começar pelo meu set, aqui está, eu gostei dele... achei bonitinho :wub:

SET

Vou começar a comprar o sets elementais, só falta o dinheiro :eek:
    BEST HIT COM ML 33

Level 38 (só +2)

Será que o zé aki pega 40 antes dos 4 dias de premmy acabarem, aulas, plz ajudem !! :rolleyes:

Noticia ruim

Minha premmy acabou, sorcerer free é foda, mas to ae, vo pegar ml então vai ser dificil ficar atualizando, irei tentar pegar achievements pra compensar.

Objetivo semanal : Fazer alguma coisa maluka pra nego ver essa p*rra de LT. :yelrotflm

Galera, vi uns 5 ontem a noite no post: só que só teve 1 pessoa que comento... não quero ser chato não :riso: mas podem falar mal, falem mesmo, me chama de noob, mas da um comentim só pra xingar msm, pq n kero que o lt morra, ok? :wscared:

\../> Nightwish : Amaranth, Come cover me, wishmaster <\../
    Última edição por DaniloXP; 27-02-2011 às 22:59. Razão: pedido de "sobrevivência" adicionado
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Titahh quero ser um mage tão bom quanto vc é de kina ^^, quero ter loots absurdos iguais a vc, linda ;*.
    pô, muito obrigada pelo elogio.. e te encorajo a ser ainda melhor, com toda a certeza!
    ~

gratz pelos levels e ml.. pena pelas mortes.. mas é isso mesmo..
    parabéns pelo set.. mas eu prefiro shield no lugar dos books e a boa e velha blue legs ;x questão de gosto mesmo ;x
    boa sorte pra tentar pegar o level 40 nesses dias restantes de pacc, mas pretende renovar? tipo.. mage free é tenso, e manter o LT também sendo pacc seria mais tenso ainda, eu acho ;x

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BLOKER INJUSTIÇADO

Hoje estava meio sem nada pra fazer, com 100% pra up, peguei 52% em mutateds e para minha surpresa os restantes 48% em GS... :eek: como? Resposta obvia seria um bloker, mas não era um bloker comum, era o bloker, meu amigaço de hunts, e com problemas, hoje briguei com amigos da ex-guild por um motivo banal e horrível: BOT! Como todos os meus amigos sabem, eu ODEIO qualquer tipo de bot/maker ou outro software que mesmo que seja pra fala hi pro npc ou qualquer outra coisa, e esta é a fama de meu amigo, ex-botter, existe? Sim e eu provo, ele vendia script? Sim, mas parou e eu mesmo estou acompanhando isso... e já falei se ele voltar vo dá um chute na bunda dele que ele não vai sentar nem em cadeira de rodas :o, seu nome? SAMUEL, nick name? INFECTUS KINA!

Com os restantes 48% fomos em GS de yalahar, peguei 39, faltam 2 dias de premmy, e 1 level.... O loot, foi um milagre das GS (ae titahh to tentando dar alguns passos igual a vc!! Here fã nº #1) Então o resto aqui é SS:

LVL 39

Loot GS:

Minha parte do loot, ainda não vendi tudo, e o que vendi deu 12k, gastos 5k

Loot total :wub:
    Flw galera e juizooo

Nightwish - Wishmaster \../>
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fsjal Ver Post
    AH NAAAAAAAAAAO

VOCÊ É ABIGO DO BOTTER SAMUKT???!!!!!!???!!1

AGORA PERDI MEU RESPEITO POR VC :@
    Nossa fiko feliz por você ter lido o post inteiro... pelo jeito é o que parece :mellow:, como eu disse odeio botter, nem que seja pra fazer dinheiro, abrir mapa, pescar, falar hi pro npc e coisas do tipo. Se sou amigo dele é porque ainda não o vi jogando de bot (Mas já ta avizado Samuel, uso bot chute na tua bunda!) e só tenho uma pergunta... em relação ao respeito:

Você tem algo contra mim ou algo contra meu AMIGO samuel (samukt, infectus kina)?

Se você quiser procurar qualquer tipo de bot aqui nessa minha merda de pc vc pode revirar tudo aki. E ele falou que parou de usar o bot e se parou eu confio.

Ultimo avanço de despedida

Quem viu minha assinatura, viu que lá consta como LT fechado, na verdade isso foi uma pesquisa entre eu e meu amigo Dwenth Laug (Droga, perdi 20 reais!) a aposta era se eu colocasse que estava deixando o LT iria aparecer mais gente comentando... resultado, perdi! E 20 reais foram embora hein! :mad:, mas para que fiquem sabendo o LT não está fechado e estou achando qualquer coisa pra postar nele:

ML 34

Zueira com friend

Conclusões :

• Galera desculpa, mas não vai dar pra pegar 40 antes da premmy acabar
    • Tarantulas eu voltareiiii
    • vou tentar fazer o máximo de achievements possível
    • próxima premmy talvez dia 15
    • Bjs pra todos e juizo no carnaval

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2010, 21:07
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. Evento Postman Rally com GM em Unitera!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41
    Último Post: 24-06-2009, 16:08
  4. GMs Limpam o servirdor de Unitera de Bots
    Por Piromam no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 25-08-2008, 10:08
  5. GMs Em Ação em Unitera
    Por Sahko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2008, 19:54

Permissões de Postagem