Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Cercados

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu verifiquei, dos 13 da primeira imagem, 7 sobreviveram, 6 deitaram.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais sorte para eles uhauhauhauuhahuauhhau

E prefiro pagar um service tbm do que arrisca \o

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeeu Deus UHEUAI
    Coitado dos caras, entraram e BOOM, trapadinhos UIHEAUIEA

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo : mass death!!
    Gz ai pros mano que conseguiram finalizar xD

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blodyssiquer Ver Post
    respeito? ata ok vou ignorar isso um cara q respeita 11 pessoas q morrem pra 4 demons e algumas banshes irei ignorar,foram na raça? ok mt bom isso cara morreram 11 pessoas 1,1kk de bless ok cade seu respeito agora?,eu so lamentavel? haha num team nb desse eu nunca iria na dh,pago service? se paguei foi para nao passar uma vergonha alheia dessa,e se eu fosse em team ctz nao seria um bando de retardados ;*
    Morrer é consequencia, dinheiro se recupera facil. Eles foram homens o suficiente para enfrentarem a quest sem ajuda de nada a mais, usarem aquilo oq eles conseguiram na raça. Parabéns para você, q pagou para conseguir uns 80k de itens e nao ter glória nenhuma, aposto q deram os parabéns aos que morreram pela coragem.

Respeito se consegue na base do esforço. Eles sabiam q corriam o risco de morrer, podem ter perdido a grana das bless, mas eles podem dizer q foram fazer algo por merito próprio. Usufrua de seus itens e lvls q nao valem nada.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deitou sim

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros que preferem pagar service

qual a graça de vc pagar e nem ver os bixo morrendo?

o dahora é voce ir la e matar

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Alguns sobreviveram, o Eagle até matou um por tabela.

Eu vi essa DH old school, nem tava em casa para fazer, prefiro pagar 30k e lá pegar meu item bonitinho do que quase 100k em bless.
    Mas aí é que tá. Isso tira uma grande graça do jogo,que é fazer as quests de level alto por si próprio.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUMP!

Ainda bem que fizeram

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alai Ver Post
    Não, todos nao morrerao, eu (shevaneorn) e eagle, solamo tudo...
    mas o resto deito sim ;D fico só nós la
    Solar em dupla É O QUE HÁ.

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Eu acho muito irado essas quests old schools. Pra mim service só POI e INQUI. A graça de uma quest é juntar o team e vencer esse desafio. Parece que as pessoas perderam esse lado forfun do tibia. Até parece que quest só serve pra money.

@Sobreviventes
    Vocês deram uma de fdps e deixaram geral decer para serem os ultimos ou sobreviveram na raça?
    Tibia tá virando obrigação ;~
    Ninguém curte mais jogar pra se divertir, fazer quests e caçar junto pra zuar.
    lá em secura, só pagando pra fazer essas quests pq guild nenhuma tá fazendo essas paradas. Só a Hell Patrol e umas lá ;S.

Citação Postado originalmente por Blodyssiquer Ver Post
    respeito? ata ok vou ignorar isso um cara q respeita 11 pessoas q morrem pra 4 demons e algumas banshes irei ignorar,foram na raça? ok mt bom isso cara morreram 11 pessoas 1,1kk de bless ok cade seu respeito agora?,eu so lamentavel? haha num team nb desse eu nunca iria na dh,pago service? se paguei foi para nao passar uma vergonha alheia dessa,e se eu fosse em team ctz nao seria um bando de retardados ;*
    Se pagou team é pq o ** não parava de piscar de medo não é? :]
    Pagou service porque sabia que se fosse com o seu team, ia deita =D AUHAUHUAHEUAHEu
    Então relaxa aí véio, curte o jogo e não queira ficar trollando geral com seu pally.

----
    Tibia OLD School rulez. Quanto tempo não via uma coisa assim

Publicidade:

Permissões de Postagem