Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
<editado>
Alguém aqui assiste BEING HUMAN?
Eu achei normal até o final da primeira temporada, mas a partir da segunda, MEODELS! Virou minha série preferida. ^^
....And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...

Assisti esses dias 127 horas, The Mechanic e 72 horas. Ótimo, bom e médio, respectivamente. Recomendo os dois primeiros. O que vocês recomendariam de filmes? Não precisa, necessariamente, ser lançamento.
Dexter é um bom seriado, a primeira é uma das mais fraquinhas mesmo. Eu daria outra chance se fosse você.
Se você gosta de histórias antigas, tipo spartacus, tem um seriado que eu gostei muito que é Roma. Ele não é tão empolgante pois ele é bem histórico, mas como eu adoro isso, gostei bastante.
De seriado de suspense, eu recomendo fortemente Breaking Bad. Sério, tem algumas cenas que você fala "uauuuauaua que foda". Prison Break também é muito bom. Ambos tem menos de 5 temporadas (Breaking bad 3, prison break 4). Tem The Walking Dead, se você gostar de zumbis, só lançaram seis episódios até agora.
Não assisti, conte mais. É muito bom? talvez comece a ver.
127 é um ótimo filme.
Nos filmes que estão no cinema, eu recomendo Cisne Negro e O Discurso do Rei, ambos eu gostei muito mesmo.
Dos filmes que não são tão lançamento assim, eu vou recomendar alguns que eu gosto bastante e assisti faz não muito tempo.
Laranja Mecânica, Trainspotting, ambos antigos e muito bons. Tem também alguns filmes do Aronofsky (diretor Cisne Negro) que eu vi e são ótimos, O Lutador e Requiem for a Dream. Excelentes. Tropa de Elite 2, se ainda não assistiu. Star Wars, se você ainda não viu esse clássico. Onde os Fracos não tem vez, bom filme.
Se você dizer o que você curte eu tenho outras recomendações. Se gosta de comédia o meu preferido é Duro de Espiar e Kung fusão, husauhsa.
assistindo House S1 agora
depois,ja de pc novo,espero,quero baixar spartacus e todas as temporadas de house e tahm
recomendam?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Cara, esse negócio de região no dvd tá me dando nos nervos. Tem DVD's que são super raros aqui no Brasil, como Donnie Darko e Trainspotting, e que são achados facilmente na Amazon, mas fica dificil por causa da região.
Que merda.
E nem vi o oscar, mas fiquei sabendo que eu errei 80% dos meus palpites :/
Vou recomendar um filme aqui pro cês, um filme com uma trilha sonora excelente, com uma história bem feita, com bastante detalhes e que eu nunca vi ninguém dar bola. Silent Hill.
Última edição por Martiny; 28-02-2011 às 06:27.

vcs aconselham a ver o star wars seguindo a ordem de lançamento (4-6 e dps 1-3) ou seguindo a ordem dos episódios (1-6)?
vlw
Cara, tanto faz...
Porque são 2 trilogias
"Darth Vader" e "Luke Skywalker"
Eu recomendo você a começar
pelos 4, 5 e 6. e depois o 1, 2 e 3.
Pela qualidade gráfica, talz.
....And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...
Eu sempre vou recomendar 4 5 6 e depois 1 2 3. Não só porque foi lançado assim, é porque fica melhor assim. Na trilogia 4 5 e 6 você vê o Darth Vader boladão lá na sua estrela da morta, han num jogo de sedução com a leia, luke x darth. Depois você assiste como surgiu o darth vader, como surgiu toda essa história. Seria como um flashback explicando tudo entende, à lá Lost.