Curtir: 0

Galera tenho muitas duvidas.
Meu Char:
lvl 20
skills: 58/46
Mundo: Optional
Conta: Premium
Quero treinar ate 75 ou algo perto...
1- Quantas pedras gastarei?
2- Qual a melhor forma de treinar? nao conheço ninguem no server pois acabei de começar
3-Seria possivel eu treinar com algum tipo de bixo, como se estivesse caçando porem com pedras em full def? qual bixo mais recomendado?
obrigado
Última edição por TripAAA; 22-02-2011 às 02:05.
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/41
DÚVIDA: Sou FREE ACOUNT e permanecerei free até pegar 65 de distance. Gostaria de saber um lugar BOM pra treinar skills, tenho 500 small stones pra gastar. No momento estou em Rotworm, mas morrem rápido e o tempo de respawn é insuficiente para um bom treinamento.
E outra, vale a pena gastar small stones pra treinar nesse skill? Tentei usar spear mas mata mto rapido.

LEVEL:13
TIPO DE MUNDO:open pvp (trimera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):64/54
DÚVIDA:com 2 bps de small stone no dp e com 200 no char que treino da pra pegar skill 80 ??
PS: tenho uma boa taxa de acerto :yelrotflm
Última edição por Gabeezinho; 24-02-2011 às 20:03.

Amigo com as 2 bps de stone tu pega 80 sim ate passa eu acho '-'
LEVEL: 37
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/64
DÚVIDA: Queria saber quantas small stones eu gastarei pra pegar o skill 80 ou 83.
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/55
DÚVIDA: Da pra treina com slimes já? Equips: Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BoH e Demon Shield.

Normalmente recomendam treinar com slimes só quando alcançar 50 de Shielding. Eu fui um pouco antes, mas, não dava pra desgrudar o olho da tela e nem ficar muito tempo com a mesma slime! Era perigoso. Se quiser ir... Vai fazer tuas stones renderem bem mais.
Se não achar uma boa idéia, experimente Minotauros ou Dwarfs até pegar 50 de Shielding. Outra alternativa é tu treinar só o shielding (no caso tu só pegaria 50 de Shielding e treinaria um skill 'inútil' como club ou axe).
Tem spawns bons de Minotauros e Dwarfs perto de Kazz e spawns bons de Slimes perto de Venore. Procura na seção que tu acha informações sobre isso.
Última edição por 742617000027; 26-02-2011 às 20:21.

LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/58
SET : Crusader Helmet, MMS, Pally Armor (ou Blue Robe), Zaoan Legs (ou Blue Legs), BoH, Beetle Necklace
DÚVIDA: Já dá pra ir treinar com slimes? e eu tenho mais 1 bp d stone que skill eu pego?
Se der pra ir slimes poderiam me dizer um bom respawn?