Página 130 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Duvidazinha ;)

Ai Galerinha Do TibiaBR!
    Tipow Gente Tenho Skills 71/71 , Treino Com Meu Amigo, Hito Ele A Cada 4 a 6 segundos! Dois Bear's Me Batendo!
    Ai Ele Fica Pescando E Healando!
    E Melhor Eu Treeinar Com Meu Amigo ? Ou Com Bixos ? Tipo Slime ???
    Digam Ai Galera !
    Esperando Resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erun Atardius Ver Post
    Ai Galerinha Do TibiaBR!
    Tipow Gente Tenho Skills 71/71 , Treino Com Meu Amigo, Hito Ele A Cada 4 a 6 segundos! Dois Bear's Me Batendo!
    Ai Ele Fica Pescando E Healando!
    E Melhor Eu Treeinar Com Meu Amigo ? Ou Com Bixos ? Tipo Slime ???
    Digam Ai Galera !
    Esperando Resposta
    Com seu amigo ta perfeito, hitando dentro do tempo e com 2 monstros te atacando, não existe treino melhor

Com slimes é muito ruim, tem que esperar a cópia vir até você e depois de um tempo ela começa a dar hits muito altos
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera do TibiaBr ^^.
    Eu tenho um duvida que anda me encomodando, eu queria saber onde eu posso treinar, sou lvl 58 e skills 67/64, eu ando treinando em Slimes, mas não está adiantando muito, porque o clone demora para chegar e tem que ficar atacando os clones constantemente (ja que eles morrem rapido), e eu queria treinar em algo mais tranquilo, q eu possa deixar atacando, sem ficar olhando de 20 em 20 segundos pra trocar.

Aguardando a resposta =]

Att, Raward Fafafinas.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raward Fafafinas Ver Post
    Eu tenho um duvida que anda me encomodando, eu queria saber onde eu posso treinar, sou lvl 58 e skills 67/64, eu ando treinando em Slimes, mas não está adiantando muito, porque o clone demora para chegar e tem que ficar atacando os clones constantemente (ja que eles morrem rapido), e eu queria treinar em algo mais tranquilo, q eu possa deixar atacando, sem ficar olhando de 20 em 20 segundos pra trocar.

Aguardando a resposta =]

Att, Raward Fafafinas.
    Free em Non-pvp vai ser um saco treinar

Acho que tirando Slimes ( que ainda é uma opção boa ), so tem como treinar com Cyclops
    Mas eu não acho que seja esse drama todo treinar com Slimes, o jogador
    Eduardo of Adats pegou até o skill 100/103 so em Slimes, sera que pra você que ta com skills 6x/6x é tão dificil assim ?
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raward Fafafinas Ver Post

Aguardando a resposta =]

Att, Raward Fafafinas.
    Você só precisa de um lugar onde os slimes não fiquem tão longes de você.
    Dá uma procurada que você acha um lugar assim.

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa treinar em full attack?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Compensa treinar em full attack?
    Depende, com monstros fica menos provavel o treino ser efetivo

Agora eu treino com Player, eu com um amigo
    So treino de full attack pro treino ser efetivo
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,tenho algumas perguntas... sou 65/64 de sword e vou começar a treinar com outro player pois me disseram que é muito bom,em quanto tempo alcanço 80/80 +/-? outra coisa para esse treino tem que ser num lugar pouco movimentado,por acaso conhece algum lugar bom ? em area free isso... mais uma coisa,é melhor atacar em full atack,balanced ou full defense? qual daria mais ,digamos "lucro",pois balanced sobe da mesma maneira os dois...e por ultimo monk é uma boa tecnica de treino? podem me explicar um esquema pois quando fui treinar nao hitava nele praticamente ... bem acho que é isso... obrigado desde ja,abraço galera
    Última edição por 458697; 27-02-2011 às 22:39. Razão: complementei o texto

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 458697 Ver Post
    bem,tenho algumas perguntas... sou 65/64 de sword e vou começar a treinar com outro player pois me disseram que é muito bom,em quanto tempo alcanço 80/80 +/-? outra coisa para esse treino tem que ser num lugar pouco movimentado,por acaso conhece algum lugar bom ? em area free isso... mais uma coisa,é melhor atacar em full atack,balanced ou full defense? qual daria mais ,digamos "lucro",pois balanced sobe da mesma maneira os dois...e por ultimo monk é uma boa tecnica de treino? podem me explicar um esquema pois quando fui treinar nao hitava nele praticamente ... bem acho que é isso... obrigado desde ja,abraço galera
    Vamos la

-Algo em torno de 220~240 horas
    -Em venore, antes da saida norte da cidade, nas bugs
    -Eu treino com full-attack, so com shield ( sem armor,helmet etc ) e com a arma
    -O treino com Monk e com Player são os melhores, se não estiver conseguindo da hit no Monk, tenta por full-attack ou trocar de arma
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim,mas quando voce diz na bugs,quer dizer aquele hole perto da escada na saida que vai pra amazon camp?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic