Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Jeito eficiente de upar ml é runando... Mas nesse level para mim não tem runas que se faz para ser eficiente... Pegue ml 9 no lvl 9, depois upe um lvl que possa fazer alguma runa que seja eficiente exemplo uh ( ngm compra mais as vezes pode ser util para vc ) , ou se não tiver paciencia pra pegar lvl até uh faça ih ...
Um bom lugar é amazon camp, dependendo do mundo é mto dificil encontrar um sem players, entaum vá rotworms e dwarfs, depois pode ir em dwarf soldier...
Treine seu ml e o deixe no minimo igual ao seu lvl (ex : lvl 14 ml 14).
Ekips bons.
Tente pegar lvl 13 em rot de darashia e va em larvas de ankrahmun... Ou pode ficar em rot de darashia msm....
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 15
Magic Level: 8 s/ equipes. 10 c/ equipes
Tipo de mundo : optional pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, platinum amulet e rods. que level posso por b legs ?
Provisões : 100 mana pot. e 10k
Tipo de Conta : free (dia 03 botar premmy)
Tempo disponível para jogar: 4 horas, fim de semana 6hrs +
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: estou caçando rotworm, mais to cançado já :/
Quero ser avaliado: sim
Última edição por Clau Insane; 22-02-2011 às 01:17.
druid forever *-*;
Nome do Personagem: Clau Isane
Level: 20
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp.
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Bots, Dragon Shield, Platinum Amulet e Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, all rods no dp. queria saber se é melhor por b legs ou vamp shield primeiro.
Tipo de Conta : premium account
Tempo disponível para jogar: 6 horas.
Dúvida sobre a vocação:Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, falam tumbs e larva. qual melhor e da mais exp rapido. ? se for tumbs tem como falar certinho aonde é ?
Quero ser avaliado: Sim.
druid forever *-*;
Nome do Personagem: Aeven Arth
Level: 10
Magic Level: 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Plate Set, Snakebite Rod, Cooper Shield (tentando pegar Dwarven)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 HP , 10 MP e 1k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas(segunda a sexta) 5 horas (sabado e domingo)
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se vale a pena botar premium acc nesse level? já é pra começar a pegar ML?
Dúvida sobre o que caçar: Eu fico caçando trolls até que level?
Quero ser avaliado: SIM (peguem leve, sou iniciante ainda :o)

[FONT="Arial Black"]Nome do Personagem: Healer Of Poseidon
Level: (14)
Magic Level: (5)
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: (Plate Armor,Plate Set,Plate Legs,Stell Helmet,Dwarven Shield,Moonlightrod,e leather boots)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Nenhuma Runa,100 mana potion 2100 gp no banco
Tipo de Conta :Free Account
Tempo disponível para jogar: 4 a 12 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Druida e melhor que sorcerer ?
Dúvida sobre o que caçar: queria saber oque eu posso caçar sem tomar muita waste,[/SIZE]
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por Druid Of Swat; 07-03-2011 às 13:58.
Pro level os Equips estão bons, o que caçar... bom voce pode caçar minotauros, larvas, scarabs, se tiver um amigo EK chame ele pra ir com voce em Mistrock, dai ele boca pra voce, eu upei lá do lvl 18 ao 37 e era bem rapido os ups, fazia em torno de 60k/h com bonus ate 65k/h, não aconselho caçar lá solo nesse level. Uma outra alternativa muito legal para voce e mais segura é fazer a task dos crocodilos em Port Hope, voce tambem pode caçar em algumas tumbas (Oasis, Peninsula e Mountain tombs).
Equips estão legais, depois do level 25 ou 30 tenta por uma blue legs(dependendo da sua condição financeira) e um Shield melhor(tower,medusa,vampire).
Charzinho legal, não se preocupa com ML, vai caçar que ele sobe naturalmente.
Premiun account sempre vale a pena, principalmente em mundos Open Pvp, areas p.a tem menos pk's, menos players pra dividir hunt e etc...Não se preocupe com ML, voce vai upar ele caçando.
Voce pode caçar trolls, goblins, wasps, rotworms... Cace esses bixos ate o level 15, depois pode caçar bixos mais fortes ou em maiores quantidades, no level 15 se for p.a pode seguir as dicas que dei no post acima, se for Free vá Mount Sternum, Fibula, Amazon Camp, Dwarfs.
Quanto aos equipamentos procure apenas um dwarven shield mesmo, level 15 tente arrumar um shield melhor.