Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Opiniões intrigantes

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Comparação falha, mesmo o eua tendo ateísmo baixo e QI médio alto, os ateus de lá podem ter mais QI em média, do que os religiosos de lá, quase o mesmo serve pro vietnã.
    Não estou falando que no eua e no vietnã é assim, estou dizendo que pode ser assim, o que desmerece sua comparação.
    Eu sei disso seria a mesma coisa que comparar nações desenvolvidas X suicídio.
    É bem vdd que há altos índices em países desenvolvidos como o Japão, mas apenas isso não é parâmetro pra comprovar. A mesma coisa QI elevado e ateísmo.
    Até pq se pensar assim, não há um ser com QI alto no Estado do Vaticano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu sei disso seria a mesma coisa que comparar nações desenvolvidas X suicídio.
    É bem vdd que há altos índices em países desenvolvidos como o Japão, mas apenas isso não é parâmetro pra comprovar. A mesma coisa QI elevado e ateísmo.
    Até pq se pensar assim, não há um ser com QI alto no Estado do Vaticano.
    No vaticano não tem Q.I alto? Então pra ser rico e milionario pode ser burro também?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Loukoo, citando todos contra a pedofilia? Lembro do Jô respondendo isso na maior sagacidade: "Tem alguém a favor?".
    A realidade é outra. Vivemos em um mundo onde existe ativismo pró-pedofilia.

E aí, Jô? O que você me diz?

That joke isn't funny anymore.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    A realidade é outra. Vivemos em um mundo onde existe ativismo pró-pedofilia.

E aí, Jô? O que você me diz?

That joke isn't funny anymore.
    No caso, estamos falando do Brasil.

Mas é triste isso, um grupo que é pró a uma doença... Fazer o que. Alguém aqui conhece a república tchega? Lá, se não me engano a idade sexual é aos 12 e não existe nenhuma proteção sexual a partir dessa idade (só a normal, como estupro), ou seja, lá existe puta de 12 anos (e até menor), o país da pedofilia.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- E ai que difere: Nem todos que abusam de menor são pedófilos, já pensou nisso? Na verdade esse porcentagem é maior do que você pensa.

Casos como de padres, é um óbvio a doença deles, por maliciarem crianças de um forma direta, agora quando alguém acaba pegando uma menina na rua, de 13 anos, que quase não se encaixa no perfil pedofilia, ele também é taxado de pedófilo, mas a menina no caso, só estava no lugar errado, se fosse uma mulher, poderia ter sido vitima também.

Loukoo, citando todos contra a pedofilia? Lembro do Jô respondendo isso na maior sagacidade: "Tem alguém a favor?".
    Não. Todos que abusam de criancinhas são pedófilos SIM. Abusar de uma criança é uma crueldade zilhões de vezes maior do que abusar de uma mulher. Aquela criança pode crescer traumatizada, pode ter inúmeros problemas psicológicos, pode ter problemas físicos após o estupro, assim como a mulher, mas pra mulher ja é ruim, imagine pra criança? levando em conta que: muitas vezes o pedófilo abusa de um MENINO, então essa pergunta acima se anula.

Isso tudo sem contar que pedófilo + estuprador vira menininha duplamente na cadeia. Tendo em mente de crueldade e das consequencias ainda maiores, a unica coisa que o motiva a praticar tal crime é sua doente mente, é sua atração por crianças. Não existe isso de "ah, não acho mulher, vai criança mesmo".

Veja como o mundo da voltas! agora vc se mostrou um alienado.

O que a mídia mais mostra? casos de padres/membros da igreja envolvidos com crimes de pedofilia. Crimes e mais crimes desse tipo acontecem todos os dias, mas a mídia mostra PRINCIPALMENTE o dos padres, por ser mais "catastrófico", por dar mais audiência.

E sabia que sua péssima metáfora vinha de algum lugar, meu post sobre o video do Jô:

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vcs só podem ter merda na cabeça pra falar que isso foi um owned.

Comentário infeliz do Jô, "Todos contra pedofilia" é apenas uma campanha, uma frase que demonstra firmeza e repúdio contra um crime, comparar um crime com uma doença foi a analogia mais imbecil que ele poderia ter feito. Como o cara aí falou, sim, há pessoas que apoiam a pedofilía, os próprios feitores.

E dezenas de pedófilos são presos toda semana, e pra mídia passa despercebido, pq só é crime quando algum membro da igreja faz isso. Isso não tira a culpa deles é claro, mas parece que a pedofilía gira em torno da igreja.
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=411798

4- Por mim, receber 220 é uma benção, mesmo tendo 10 filhos. 220 a mais ajuda muito, é melhor que dar uma quantidade absurda de dinheiro para o rapaz nem trabalhar.
    Então, é justamente isso que eu criticava. Nego achava que esses 220 são milagrosos, pensam que com 220 reais o fudido com 10 filhos pra criar la no meio de sertão não precisa mais trabalhar. Isso não sôa um absurdo pra vc?

Publicidade:

Última edição por Farok; 23-02-2011 às 18:36.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    O cara fez a merda de ser viciado em álcool ou você acha que ele já nasce com o problema?
    Alcoolismo é uma doença e tem forte predisposição genética, amigo.

E o que fazemos com pessoas que estão doentes? O que você faria se um familiar seu ficasse doente? Jogar na rua? Espero que não.
    Última edição por Bob Joe; 23-02-2011 às 18:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tudo,más ficou massa

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso, estamos falando do Brasil.
    Pode não existir nenhum grande nome como a NAMBLA, mas essa idealização da pedofilia como aceitável ou benéfica é muito comum. Você não precisa de uma sigla e de um slogan para defender ideias. Muito pelo contrário, pedófilos se escondem em cantos obscuros da Internet. Não consigo me lembrar o nome do cara, mas um político brasileiro foi severamente criticado por amenizar as consequências da pedofilia; mais ou menos o conteúdo da sua, caham, "trollada".

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de algum tempo sem postar, seguem minhas opiniões

Tópico 1: Aí vamos para a discussão de com quantos anos uma pessoa pode ser responsável por seus atos. Nos EUA uma criança de 10 anos que mata três colegas pode ser julgado como adulto, se depois de uma análise minuciosa for constatado que ele já é responsável por seus atos e, portanto, é culpado desse crime. Por que essa mesma criança, considerada responsável pelo que faz e com livre-arbítrio, não pode ser responsável pela realização de sexo consensual? Dois pesos, duas medidas.

Tópico 2: Algumas pessoas preferem animais do que pessoas porque animais não são racionais, logo não fazem "maldades", nem frustram expectativas. Não vejo como ajudar um cachorro e um mendigo podem ser antagônicos, mas nessa situação hipotética eu com certeza ajudaria uma pessoa.

Tópico 3: Ler dados sem a interpretação devida pode causar grandes distorções. Assim como existem dados que o Q.I médio de ateus é maior que o de religiosos, existem pesquisas que indicam que asiáticos são mais inteligentes que brancos e que esses são mais inteligentes que negros. Aliás, a mesma pesquisa constata que os judeus são a etnia mais inteligente, além de ter o maior número de gênios e ganhadores do nobel relativamente.

Espera, judeus... :o

Tópico 4: Bem, são opiniões de pessoas alienadas, muitas ainda crianças e com pouco conhecimento. Existiam bons argumentos tanto no lado dos partidários do PT como no dos do PSDB, que infelizmente ficaram estigmatizados pela parte ignorante da classe média que, sem conhecimento algum, ligava o bolsa-família a um projeto meramente eleitoreiro e não via suas qualidades.

Tópico 5: Discussão histórica falha. Epidemias e guerras foram atribuídas como causas do genocídio indígena da américa espanhola, em que eles foram usados de fato como mão-de-obra e sofreram abusos incríveis.

No Brasil, a mão-de-obra indígena foi rapidamente trocada pela negra e apenas retomada na época das bandeiras, onde de fato foi usado o trabalho escravo indígena, já que a região sudeste do país estava negligenciada por causa do sucesso da cana-de-açúcar na época. No entanto, pouco tempo depois houve o começo da exploração do ouro, que usava escravos negros e alguns homens livres, seguida pela expansão cafeeira, que também utilizou os negros como mão-de-obra.

Dizer que foram guerras internas que mataram os indígenas, além de errado, chega a ser ignorante e ridículo. Se já habitavam o território nacional há centenas de anos e se já havia o hábito de guerrear entre si, como diabos de uma hora para outra travaram uma guerra(não documentada, diga-se de passagem) com cifras de mortos superiores a guerras civis atuais?

O "desaparecimento" indígena, se deve em muito pela violência cultural e não pela violência física, que, ressalto, existiu, mas no Brasil está longe de ser a principal causa.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião: Nesse tópico tentei deixar claro que mendigos NÃO SÃO mendigos porque querem, podem ter passado por grandes turbulências em suas vidas, consequentemente indo parar nas ruas. E o cachorro por mais que inocente, é um simples animal, nessa questão deveriam ser mais HUMANOS.

cara, eu descordo de vc, nao axo legal que um cara tenha se tornado um mendigo, sei que eles sofrem e levam uma vida miseravel, sei que cada caso é um caso tb, mas eles estao la pq eles se colocaram la é simples isso pra mim.

eu sei que nenhum mendigo acordou de um dia pro outro "vou me tornar mendigo", e foi pra rua viver aquela vida desgraçada que eles vivem, mas de alguma maneira que eu nem imagino qual seja ele foi pra la, talvez seja alcool, talvez sejam drogas, talvez problemas familiares, eu nao sei, mas ele se colocou lá cara, inconscientemente ou nao.

não é bonito, não é legal, mas as pessoas tem responsabilidade por suas vidas, se quando alguem fica rico e bem sucedido todos falam que tal pessoa está la pq estudou, pq é bom, pq é esforçado sei la eu que porra seja, ai quando veem alguem na merda todos tem de dizer que ele é um coitadinho e está la pq deu azar na vida ... pra mim nao, o cara está la pq ele se colocou lá, é simples, faça merda e acabe na merda

sei la o que vao axar ou nao sobre como eu penso, mas eu tenho convicçao de tudo isso que eu falo, as vezes é só parar pra analisar a vida de uma pessoa que vc descobre o porque de tantas merdas, ou o porque de tantos acertos ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] CipSoft abre novo formulário para coletar opiniões
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-2010, 19:32
  2. Rp 119 ~ Opiniões por favor.
    Por Sleep~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 17-02-2010, 15:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 22:54