Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Jô Soares ownando

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Jô Soares as vezes é grosso e bobão mesmo. Essa do "todos contra *algo*" quer dizer que a pessoa, além de não gostar, está lutando contra aquilo, ajudando. O padre deve ter explicado na entrevista completa, mas o jô nunca iria engolir o orgulho.

Eu admirava o jô há muito tempo atrás.
    O que o Jô quis dizer que ser contra a pedofília é algo natural, não há necessidade de ter uma camisa com essa fraze, do mesmo caso que camisas com "todos contra o câncer" seria estupida já que ninguém é a favor do câncer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jhow Soares rulando na missão.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    O que o Jô quis dizer que ser contra a pedofília é algo natural, não há necessidade de ter uma camisa com essa fraze, do mesmo caso que camisas com "todos contra o câncer" seria estupida já que ninguém é a favor do câncer.
    "Todos contra o câncer" Existe camisa assim? ò.Ó
    Óbvio que ninguém é a favor do câncer, tem nem como ser, é como ele disse...

O que é já vi é a venda de camisas assim pra arrecadar fundos pra hospitais, mas podiam por algo legal na camisa, venderia mais ;D
    Última edição por Jose Cuervo; 05-02-2011 às 15:02.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Jhow Soares rulando na missão.

"Todos contra o câncer" Existe camisa assim? ò.Ó
    Óbvio que ninguém é a favor do câncer, tem nem como ser, é como ele disse...

O que é já vi é a venda de camisas assim pra arrecadar fundos pra hospitais, mas podiam por algo legal na camisa, venderia mais ;D
    Algo tipo..
    "Me de o seu fundo, que eu mandarei pro hospital"?
    xD
    eu compraria
    ahuihuiHAUIHAUIAHUIA

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês todos morrerão no inferno.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    vocês todos morrerão no inferno.
    WAIT
    eu nao tenho que morrer ANTES de ir pro inferno? :confused:

gostei dos dois videos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem entendi o owned que o jo soares deu
    nem parece owned hehehe

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs só podem ter merda na cabeça pra falar que isso foi um owned.

Comentário infeliz do Jô, "Todos contra pedofilia" é apenas uma campanha, uma frase que demonstra firmeza e repúdio contra um crime, comparar um crime com uma doença foi a analogia mais imbecil que ele poderia ter feito. Como o cara aí falou, sim, há pessoas que apoiam a pedofilía, os próprios feitores.

E dezenas de pedófilos são presos toda semana, e pra mídia passa despercebido, pq só é crime quando algum membro da igreja faz isso. Isso não tira a culpa deles é claro, mas parece que a pedofilía gira em torno da igreja.
    Última edição por Farok; 05-02-2011 às 19:46.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o que o Jô disse não faz sentido

Eu acredito que existam dois tipos de pedófilos, aqueles que tem interesse em largar esse 'vício' ou mania, que até podem fazer tratamento pra isso e os que tem problemas mesmo a ponto de achar pedofilia natural e certo

O segundo caso é a favor da pedofilia

Já o câncer, é um pouco diferente... é sim estranho ser a favor dele pois todos nós podemos sofrer então seria natural torcermos pros tratamentos e a medicina evoluírem afim de combater ele com mais facilidade

mas será que dá pra forçar e dizer que quem matou por radioatividade é a favor do câncer? :eek:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    Pra mim, o que o Jô disse não faz sentido

Eu acredito que existam dois tipos de pedófilos, aqueles que tem interesse em largar esse 'vício' ou mania, que até podem fazer tratamento pra isso e os que tem problemas mesmo a ponto de achar pedofilia natural e certo

O segundo caso é a favor da pedofilia

Já o câncer, é um pouco diferente... é sim estranho ser a favor dele pois todos nós podemos sofrer então seria natural torcermos pros tratamentos e a medicina evoluírem afim de combater ele com mais facilidade

mas será que dá pra forçar e dizer que quem matou por radioatividade é a favor do câncer? :eek:
    existe todo tipo de gente esquisita pelo mundo,acredito que existam sim pessoas a favor do cancer

e a aids?
    alguem eh a favor da aids?
    sim
    na verdade tem gente que quer ter aids e faz sexo sem proteção com soro-positivos para pegaram a doença,alguns chegam ao ponto de promover orgias de pessoas infectadas para conseguir a maior contagem de virus possivel no sangue ("bug chasers" o nome dessas pessoas,podem pesquisar)

se tem gente a favor da aids,e ateh se esforçam para dissemina-la,tbm existem pessoas a favor do cancer

Tópicos Similares

1. Tomati (sexteto do Jo Soares) x Hudson (Edson & Hudson)
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 03-01-2010, 00:24
  2. Taverna | Meu professor de fisica no Jô
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2009, 19:33
  3. Esportes | Estevam Soares acerta com o Botafogo!
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2009, 21:11
  4. Taverna | Receita de Neurose - Jô Soares
    Por Oirokasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2008, 18:04
  5. OWNANDO Quest CRUSADER HELMET!
    Por fernandobacate no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2008, 01:46

Permissões de Postagem