Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Morus Mory
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/spirit cloak/plate legs/dragon shield/leather boots/wand of dragonbrieth
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):179 light magic missile/10 mana fluid/800gp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Kevan Jones (Non pvp)
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Scale Armor/ Mage Hat/ Dark Shield/ Wand lvl 9 e 13
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k que pretendo comprar promotion + 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pretendo pagar premium semana que vem.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, por favor, sou sorcerer de "primeira viagem".
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mesma coisa de cima
QUERO SER AVALIADO: Sim, mesma coisa de cima
Obs.: Bem, eu sou quase um iniciante em sorcerers, o único que eu tive era lvl 30 e Tibia era versão 7.3!! Ou seja, mudou mta coisa. Tenho algumas dúvidas sobre a classe, por exemplo, é normal tomar waste nas hunts, eu tenho sempre que antes de fazer uma hunt por level, fazer uma para pegar dinheiro? Como eu disse, vou por premium semana que vem, e quero saber os melhores lugares de caça para xp e dinheiro. Pretendo passar uns dias nas caves de rots de dara pra fazer dinheiro para me equipar e comprar magias, alguma ideia melhor?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...g%20Fuinha.png
http://img376.imageshack.us/img376/1316/imagemmm1.jpg
Por isso que eu gosto de rook :]

NOME DO PERSONAGEM: Rushh on Pacera
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL:18
EQUIPAMENTOS: Terra Hood,Focus Cape,Blue Legs,BoH,Vampire Shield,Soft Boots, Wand of Dragonbreath/Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Mana potions e 40k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (Ja tenho promotion)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas nos dias de semana e 4-5 no final de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Para mim meu ML esta ruim, o que posso fazer para melhora-lo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fico na tumba da peninsula no -2....o problema é que a mana cai rapidinho e usar soft complica pq da waste dps...o que caçar sem precisar usa-la
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM: Moskoverk
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Brass amor e legs, steel helmet, dwarven shield, serpent sword e Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita Foods xD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obs: Li sobre essa tatica de usar arma de mele pois o dano no inicio ate lv20 é maior.
Obs2: Vale mais a pena qual wand?
Wand of Decay ou Wand of Draconia, vi que ambas tem atc 30
Última edição por moskoverk; 01-03-2011 às 17:52.
pare de runar LMM, elas nao servem pra nada ( caso você esteja runando )..
pegue sua wand of dragonbreath e vá caçar nas rotworms de fíbula, a exp é boa e rende mt grana!
leve um parcel, lá tem uma caixa de correios pra vc mandar a grana depois de um tempo!
seu ml ta bom pro lv... na realidade nao pare pra runar.. apenas se estiver mt lag!
seu lv e ml tão ótimos... e isso mesmo, compre promo.. ajuda 70% numa hunt! ;-)
sobre os equips, qnd for premmy compre uma spirit cloak e um dwarven shield pelo menos, posteriormente um draggy shield, use um hat of the mad tbm depois que pegar uma grana, até lá use um steel helmet / dark helmet
e quando for premmy o leque de opções de hunt sao mt maiores, pode caçar larvas e scarabs.. a grana e a exp sao mt boas!
não, seu ml nao está ruim.. experiencia propria, o tempo que vc perde parado e runando, vc gasta o mesmo tanto de mana em 2h de hunt ( por exemplo ) ganha exp e granaou seja... o ml vem com as hunts.
use soft só lá pro lv 55~60+ antes disso vai ser waste mesmo!
o ml e os equips tao otimos
troque sua brass armor e legs por uma spirit cloak e uma plate legs se possível
nao tem essa de usar arma melee ate o lv 20... use a wand mesmo
e a wand vc usa de acordo com a fraqueza do monstro que vc for caçar ;-)
por exemplo, vc nao vai caçar cyc com draconia... mate-os com a decay.. e nao vai caçar um bixo fraco a fire com a decay entendeu?
use a tabela do tibia.wikia ou do tibiabr mesmo pra ver as fraquezas
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer drigo
LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: plate armor/dark shield/mage hat/leather legs/leather boots/wand of dragon breath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):não tenho dinheiro nenhum
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: so no sabado mas o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim) meu mundo e non pvp e nos orcs trolls rots e sempre lotado
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
cara tem um lugar otimo em thais, /\ na saida principal, depois que você sair, vire a esquerda, logo ali tem uma casinha com uma escada. Vou procurar uma imagem pra facilitar. Desca as escadas, depois vá até o final do corredor, vire a esquerda dinovo. Tem uma porta, ali tem alguns monstros, ou vc pode descer as escadas que tem do lado. Ali tem orc's, orc warrior, orc spearman, 1 orc shamal, e subindo 1 dragon hat., e mais pra frente dragon. No seu caso recomendo ficar nos orc. Sempre que fui naquela area estava vazia.
Espero ter ajudado.
Not afraid.
NOME DO PERSONAGEM: Robariel Kenedy
LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 Mana Potions, e por volta de 2k e 600.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3:00~5:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria saber, onde caçar, que possa fazer um bagloot bom, e que eu arranje grana, pra comprar meu mage set.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Treze Futebol Clube <3.