Curtir Curtir:  0
Página 934 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4348348849249329339349359369449841034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.331 a 9.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti o treino rross, são desses tipos de treino que eu curto, só eu faria mais volumoso q treinos volumosos q eu gosto

li sobre a trembolona e fiquei muito curioso em usá-la no lugar da stano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    curti o treino rross, são desses tipos de treino que eu curto, só eu faria mais volumoso q treinos volumosos q eu gosto

li sobre a trembolona e fiquei muito curioso em usá-la no lugar da stano
    Vc gosta de volume eu não kkkkk..Se eu tivesse tomando anabol aumenta o volume, mas não to! :o

BB, me passa os sites que vc conhece de confianca que vende Eas. MP.

Abraços!

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana passada mudei minha serie, sera que ta bom?

Seg: Peito/Bíceps
    Ter: Costa/Ombro/Tríceps
    Qua: Perna
    Qui: Peito/Bíceps
    Sex: Costa/Ombro/Tríceps

E outra, minha bf tá em 12% e eu ouvi dizer que o ideal é 15%, só que eu tenho uma parcela de gordura localizada na barriga e queria perder.

A pergunta é: Como que eu diminuo bf precisando aumentá-la? :confused::confused:
    Última edição por alphard; 22-02-2011 às 15:36.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@alphard

Essa divisão é ruim, vc ta treinando biceps, triceps e ombro 4 x na semana.

Bf, pra saude é abaixo de 15, pra estética é abaixo de 10. Não precisa se abaixar bf.

@Rross

Tu entende mas vo dar meus pitacos no teu treino.

Dividindo treino de ísquio do treino de quadriceps, não seria uma boa escolha colocar stiff se vc já trabalha a lombar no dia anterior, melhor isolar o posterior.
    Última edição por Sete; 22-02-2011 às 16:53.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @alphard

Essa divisão é ruim, vc ta treinando biceps, triceps e ombro 4 x na semana.

Bf, pra saude é abaixo de 15, pra estética é abaixo de 10. Não precisa se abaixar bf.
    então seria melhor se eu fizesse tipo

Pei/Bic/Tric
    Omb/Costa
    Perna
    ... ???

e outra sobre o bf, é que eu li no hipertrofia que não existe "método pra perder só barriga", só fazendo aeróbico e emagrecendo total na verdade, aí eu queria saber se dá pra baixar o bf e depois ir aumentando aos poucos com uma dieta mais carbo/prot.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    então seria melhor se eu fizesse tipo

Pei/Bic/Tric
    Omb/Costa
    Perna
    ... ???

e outra sobre o bf, é que eu li no hipertrofia que não existe "método pra perder só barriga", só fazendo aeróbico e emagrecendo total na verdade, aí eu queria saber se dá pra baixar o bf e depois ir aumentando aos poucos com uma dieta mais carbo/prot.
    Ainda taria fazendo biceps 4x

Peito/Ombro/Triceps
    Costas/Biceps/Trapézio
    Perna

Por exemplo, embora acho benéfico treinar-se mais perna que os demais grupos, mesmo que seja menos exercicio.

Sim, bf vc perde como um todo, dependendo da sua genética vc vai perder mais no panceps q nas coxas ou mais nas coxas que no panceps. Se vc abaixou seu bf pra perder a barriga, pra q subir d novo? Tenta entender, essa gordura vai ficar entre a pele e seus musculos, escondendo eles, qnt menos tiver, mais os musculos ficam riscados. Qnt menos melhor, vc pode ficar parecendo menor que seu amigo inchadinho ali mas vc terá muito mais qualidade.

Pra vc ver, qnd vc conseguir a começar olhar bf no olhometro vc vai sacar umas coisas (o principal fato pra se sacar bf no olhometro). Abdomen contraído aparente, menos de 12%. Abdomen aparente sem ser contraído, menos de 10%. Se vai ter aquele abismo entre os gomos ai depende do grau de hipertrofia e bf mais baixo, mas dá pra perceber também pela vascularização do quadril, peito, musculatura do peito, ombro etc. Só os gomos superiores aparentes ai depende da genética pra acumulo de gordura, tem gente que tem 8% de bf e não aparece os gomos inferiores, seja por genética pra acumular mais gordura ali (é sempre onde tem mais gordura) ou pq só tem 4 gomos mesmo (acontece).
    Última edição por Sete; 22-02-2011 às 17:22.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Rross

Tu entende mas vo dar meus pitacos no teu treino.

Dividindo treino de ísquio do treino de quadriceps, não seria uma boa escolha colocar stiff se vc já trabalha a lombar no dia anterior, melhor isolar o posterior.
    Valeu Sete. Mas como eu havia falado, isso é só um rascunho!

O treino ainda vai ser pensado e feito. Pós-carnaval eu apronto tudo.

Valeu pela dica, vou anotar aqui na minha planilha

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    To há um tempo bolando uma divisão e o rescunho ta assim..
    Vou testar isso (metodo das 36h) por uns 2-3 meses (carnaval - férias). Tava esquematizando um ABCD +- assim:

Divisão:

Seg: Pei/Omb/Tri/Per (2:1:1:1)
    Ter: Cos/Tra/Bic/Per (2:1:1:1)
    Qua: OFF (Abs + Aerobico 10min)
    Qui: Pei/Cos/Per (2:2:1)
    Sex: OFF (Abs + Aerobico 10min)
    Sab: Omb/Tra/Bic/Tri (2:2:1:1)
    Dom: OFF

Exercicios:

Seg:
    Supino Reto 5x4-6 + Voador 2x10-12 (PEI)
    Desenvolvimento 4x6-8
    Paralelas 4x6-8
    Agachamento 5x6-8

Ter:
    Remada Curvada 5x4-6 + Remada na maquina 2x12-15
    Face pull 4x6-8
    Rosca qualquer 3x8
    Stiff 5x6-8

Qui:
    Supino Inclinado 8x4 + Crucifixo incliando 2x10-12
    Barra Fixa 8x4 + Pull Down 2x10-12
    Agachamento Sumo 5x6

Sab:
    Elevação 180º 4x6-8 + Elevação lateral 2x10-12
    Remada Alta 4x6-8 + Encolhimento 2x10-12
    Triceps isolado
    Biceps isolado

Como ta seus exerc por cima luis?
    Sugestão: Coloque mais exercícios e menos séries. Ao invés de supino inclinado 8x4, faça inclinado, declinado, reto e crucifixo por exemplo, 1 série cada. O que pode ser feito também é uma super série de poucas repetições (2, 3 no máximo), dando 4 séries total, com a carga que te faça falhar em 4-5 reps. No sábado faça desenvolvimento no lugar de alguma elevação e faça compostos para tríceps e bíceps, como paralelas, supinado e barra fixa com a pegada supinada e mais um isolador para cada (e não só eles), tendo dessa forma um estímulo adicional pra peito e costas.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Sugestão: Coloque mais exercícios e menos séries. Ao invés de supino inclinado 8x4, faça inclinado, declinado, reto e crucifixo por exemplo, 1 série cada. O que pode ser feito também é uma super série de poucas repetições (2, 3 no máximo), dando 4 séries total, com a carga que te faça falhar em 4-5 reps. No sábado faça desenvolvimento no lugar de alguma elevação e faça compostos para tríceps e bíceps, como paralelas, supinado e barra fixa com a pegada supinada e mais um isolador para cada (e não só eles), tendo dessa forma um estímulo adicional pra peito e costas.
    Vou pensar muito pra mudar assim kkkkk....Eu não gosto de fazer muitos aparelhos apesar de pouca série.

Mas só pra me ajudar a mudar, me responde, você só está sugerindo baseado na SUA opnião ou vc leu isso em algum artigo/blabla? :riso:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Vou pensar muito pra mudar assim kkkkk....Eu não gosto de fazer muitos aparelhos apesar de pouca série.

Mas só pra me ajudar a mudar, me responde, você só está sugerindo baseado na SUA opnião ou vc leu isso em algum artigo/blabla? :riso:
    Li de pessoas experientes (e grandes) em ganhos naturais e tenho adaptado aos meus treinos. Não vou dizer que os resultados foram expressivos e tudo mais por que como já disse comecei a adaptar essas idéias a pouco tempo (1-3 semanas).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?