Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Jogador prevê mass kick em Refugia

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o jogador nao fez por mal.

pois se a cip faz test serv de vez enquando era pra detectar esses bugs e nao adianta relatar pois eles nunca dao ouvidos aos players então é melhor se passa por profeta como ele fez e fazer o bug acontecer.

quando a morte em um jogo traz prejuízos acontece muitas reclamações mais se for igual alguns jogos que a pena da morte é só a exp nao tem reclamações.

e pq quando da mass kick nao faz igual quando da update volta todo mundo pro templo?acho que deve se pensa nessa idéia pois teria menos reclamações sobre kicks.

E acho que a cip gosta de ser chamado atenção pois todos os anos eles ouvem a mesma coisa e nao resolvem nada.Na verdade eles só ameniza o problema e depois de algum tempo volta a acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria o mesmo. E ainda repassaria o bug pra outras pessoas, ensinava como fazer.

Imagine derrubando todos servers do Tibia?

:yelrotflm
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA NAMORAL EU CONHEÇO ESSE BUG MELHOR QUE NINGUEM EU SEI TUDO DO BUG TO FALANDO SERIO SE VCS DUVIDÃO ME ADD NO MS ENTREM EM CONTATO QUERO EXCLARECER ALGUM MENBRO DO TIBIA BR SEI LA DA CIP ENTRE EM CONTATO PARA EUE XPLCIAR A OCORRENCIA EU E MEU AMIGO SABEMOS DESSE BUG VIMOS A CENA INTEIRA POR FAVOR ENTREM EM CONTATO [email protected]

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que houve com o cara que reportou bug?

alguem tem noticias do cara que reportou o bug de que iria cair o servidor de refugia?
    a cipsoft ainda não se pronunciou, sera q ele realmente sabia algo "cabeludo"?
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft está mais preocupada em editar chars levels 616 e fazer castelos de bolo.

Publicidade:

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por I q Ver Post
    A cipsoft está mais preocupada em editar chars levels 616 e fazer castelos de bolo.
    kkkkkkkkkkkk eu ri, mass olhando pelo lado NÃO IRONICO isso eh bem plausivel
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá,profeta serve?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem fiquei curioso pra saber o que aconteceu
    eu imaginei que o bug fosse causado devido ao dia do evento estar chegando
    mais nen faço ideia de qual bug ele acho
    acho que ja deve ter sido resolvido e seila quem sabe ele nao ganho algun item
    kkkkkkk
    flw

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem ter tentado entrar em contato com ele, talvez deram um banimento de 7 dias.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte, ele tentou fazer blackmail com a Cip, Grim passou no fórum interno que esse tipo de atitude não é tolerada de jeito nenhum, e agora já tá tudo arrumado.

Ou seja, o cara não passou pra ninguém como fazer, então o problema ficou localizado em Refugia, tentou tirar DINHEIRO da Cip, não era nem item que ele queria, NÃO conseguiu, e ainda concertaram o erro, que era com pacote de transferencia de dados..

São os "espertos" de hoje em dia

EDIT:

Grimrath
    Customer Support

Inhabitant of Nerana
    Profession: None
    Level: 1

about the possibility to "crash" a server

Referring to this, we would like to emphasise that we really appreciate it if players report bugs to us, and depending on the nature of the bug and the quality of the report we may also show our gratitude by rewarding the bug reporter.
    However, demanding an amount of money as a requirement for a proper bug report is not a base for a successful communication.
    Furthermore, the intentional exploit of a bug does harm the community which can not be tolerated by us.

Grim~
    21.02.2011 15:13:44
    Edited by Grimrath
    on 21.02.2011 15:52:10
    Post #29674056

Publicidade:

Última edição por Gavazzi; 22-02-2011 às 21:50.
    Pew Pew!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem