Página 93 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    How I Met Your Mother > todas aí. Dá uma chance.

Binger, meu amigo tem o Requiem, vou pedir emprestado e ver. Vlws.
    binger heuahuea

presta atenção na trilha sonora, é muito foda, principalmente no final
    sou mto fã do aronosky, o cara não dá bola fora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Requiem logo depois de ter assistido Black Swan, tava só enrolando e nunca tinha visto. E agora não consigo decidir qual o melhor uhashuashuauhs.

Realmente, a trilha de Requiem é de arrepiar.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

How I Met Your Mother. O mais broxante de esperar uma semana esperando um episódio de vinte minutos de uma serie de comédia, é assistir e não dar nenhuma risada. Pois é, que episódio ruim (no quesito comédia). No quesito história ele até foi bom, spoiler: ted e zoey não ficam juntos, triste.

Bah, esse Aronosfky deve ser ótimo então. Ainda estou pensando sobre O Lutador, pensando sobre a questão da solidão. Dá vontade de dar um abraço nele )':

Comprei alguns filmes/seriados para aumentar minha coleção minúscula. Comprei Amélie Poulain duplo edição colecionador, Laranja Mecânica, Friends 1ª temp, Box De Volta para o Futuro e Star Wars completo (presente). Queria comprar A Trilogia das Cores, mas tava absurdamente caro.
    Última edição por Martiny; 22-02-2011 às 04:25.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    How I Met Your Mother. O mais broxante de esperar uma semana esperando um episódio de vinte minutos de uma serie de comédia, é assistir e não dar nenhuma risada. Pois é, que episódio ruim (no quesito comédia). No quesito história ele até foi bom, spoiler: ted e zoey não ficam juntos, triste.

Bah, esse Aronosfky deve ser ótimo então. Ainda estou pensando sobre O Lutador, pensando sobre a questão da solidão. Dá vontade de dar um abraço nele )':

Comprei alguns filmes/seriados para aumentar minha coleção minúscula. Comprei Amélie Poulain duplo edição colecionador, Laranja Mecânica, Friends 1ª temp, Box De Volta para o Futuro e Star Wars completo (presente). Queria comprar A Trilogia das Cores, mas tava absurdamente caro.
    Não curti tanto Amelie Poulain, mas pode ser que eu estivesse mal no dia e julguei errado. Ninguém ai se arriscou a ver Pi do Arnofsky?

[IMG]http://4.bp.*************/_X6kkcybsZLQ/TKxg3QfoIII/AAAAAAAAKFo/olvBSznYySk/s1600/Pi_movie_poster.jpg[/IMG]
    <editado>

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não curti tanto Amelie Poulain, mas pode ser que eu estivesse mal no dia e julguei errado. Ninguém ai se arriscou a ver Pi do Arnofsky?

[IMG]http://4.bp.*************/_X6kkcybsZLQ/TKxg3QfoIII/AAAAAAAAKFo/olvBSznYySk/s1600/Pi_movie_poster.jpg[/IMG]
    Eita, img fail ein.

Não vi muita gente que tenha gostado de Amélie, muita gente acha o filme bobinho. De fato ele é bobinho, por isso que eu gosto. É um dos meus filmes preferidos, agora que vou adquirir vou ver sempre que puder.

Vou ver Pi, depois de ver Requiem for a Dream. Parece ser um filme muito doido

Publicidade:

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darren Aronofsky melhor diretor dessa nova geração junto com P.T. Anderson e Christopher Nolan. Não vi dele Cisne Negro e A Fonte da Vida.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o novo seriado da WB la o shit my dad says, porra muito bom

@henrrique

ja assisti todos os episodios de TAHM muito bom recomendo
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Requiem for a Dream, quem diria ein, Marlon Wayans fazendo um papel sério uhashusa. Bom filme, dá pra sentir a tensão do vício e como ele corroe as pessoas. E que trilha sonora!

Próximo filme que vou ver é Trainspotting

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    Darren Aronofsky melhor diretor dessa nova geração junto com P.T. Anderson e Christopher Nolan. Não vi dele Cisne Negro e A Fonte da Vida.
    Concordo em partes. Acho que trocaria P.T. Anderson pelos irmãos Coen, ou até tiraria eles. Acho o Aronosfky o melhor que tem na real.

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    o novo seriado da WB la o shit my dad says, porra muito bom

@henrrique

ja assisti todos os episodios de TAHM muito bom recomendo
    meu deus, o q vcs tomaram? Shit my dad says é ridiculo de ruim.
    <editado>

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    meu deus, o q vcs tomaram? Shit my dad says é ridiculo de ruim.
    por que vc achou isso?

a série não tem nada de extraordinário, mas ruim não achei.

Publicidade:

Última edição por caikeke; 24-02-2011 às 20:46.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53