Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
<editado>
Assisti Requiem logo depois de ter assistido Black Swan, tava só enrolando e nunca tinha visto. E agora não consigo decidir qual o melhor uhashuashuauhs.
Realmente, a trilha de Requiem é de arrepiar.
How I Met Your Mother. O mais broxante de esperar uma semana esperando um episódio de vinte minutos de uma serie de comédia, é assistir e não dar nenhuma risada. Pois é, que episódio ruim (no quesito comédia). No quesito história ele até foi bom, spoiler: ted e zoey não ficam juntos, triste.
Bah, esse Aronosfky deve ser ótimo então. Ainda estou pensando sobre O Lutador, pensando sobre a questão da solidão. Dá vontade de dar um abraço nele )':
Comprei alguns filmes/seriados para aumentar minha coleção minúscula. Comprei Amélie Poulain duplo edição colecionador, Laranja Mecânica, Friends 1ª temp, Box De Volta para o Futuro e Star Wars completo (presente). Queria comprar A Trilogia das Cores, mas tava absurdamente caro.
Última edição por Martiny; 22-02-2011 às 04:25.
Eita, img fail ein.
Não vi muita gente que tenha gostado de Amélie, muita gente acha o filme bobinho. De fato ele é bobinho, por isso que eu gosto. É um dos meus filmes preferidos, agora que vou adquirir vou ver sempre que puder.
Vou ver Pi, depois de ver Requiem for a Dream. Parece ser um filme muito doido
Darren Aronofsky melhor diretor dessa nova geração junto com P.T. Anderson e Christopher Nolan. Não vi dele Cisne Negro e A Fonte da Vida.
Assisti Requiem for a Dream, quem diria ein, Marlon Wayans fazendo um papel sério uhashusa. Bom filme, dá pra sentir a tensão do vício e como ele corroe as pessoas. E que trilha sonora!
Próximo filme que vou ver é Trainspotting
Última edição por caikeke; 24-02-2011 às 20:46.