Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 135

Tópico: Porque o universo precisa de uma causa, e deus não?

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nem entrei no mérito de Deus, mas me diz ai:
    Ele veio antes dos Rolling Stones?
    uhauahuahauha erro de digitação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucky Ver Post
    nossa como tem tanto ateu aqui nesse forum....
    ja que "eles" gostam de questionar,o big bang surgiu do nada,intão oque criou o "nada"?me responda isso que eu paro de acreditar em deus,só nao venha me falar que o nada era simplesmente "nada",vocês falam sobre conhecimento,muitas pessoas "intelectuais" que lhe fornecem informações na midia tem religião e vai la pergunta qual é a deles....todos nós somos manipulados e iludidos com tantas informaçoes e falsas afirmações para deixarmos de acreditar em deus,e não tem como vocês me provarem que deus nao exista,e nao tem como eu provar pra vcs que existe intão cabo blz?talvez eu tenha até como provar mais precisa de uma mente muito aberta e muita fé para isso,vcs ja foram manipulados a muito tempo, no final veremos apenas isso

Your's
    Xuky ~~
    É aí que tá. O que existia antes do Big Bang pode ter sido qualquer coisa. Deus é uma das infinitas possibilidades. E está longe de ser a mais simples.

Porque tem que ser Deus e não outra coisa, qualquer coisa, a origem do nosso Universo? Por que é necessário ter existido um Deus? Entenda, esse questionamento é pertinente porque quem adicionou Deus no universo fomos nós humanos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, grandiosos cristãos que compreendem mais de Deus do que eu ou qualquer outro.

Como Deus pode, ao mesmo tempo, ser onisciente E nos dar livre arbítrio?

Aproveitem o mindfuck.
    Vão seriamente me ignorar?!

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu vou além. Deus também pode existir. Afinal, ninguém sabe o que veio antes do Big Band, ou como surgiu o átomo primordial que explodiu.

Mas hoje, 2011, existe alguma razão concreta pra afirmar que ele existe? Não. Só existe a fé. A mesma fé que faz uma criança acreditar que Papai Noel existe.

Então por que as mesmas pessoas que afirmam categoricamente que Papai Noel não existe, afirmam que Deus existe?
    Na ciência nada é concreto, tudo é apenas aceitável.... por enquanto.

E o início, não foi a partir de 1 átomo, pois matéria não cria matéria, ela não pode ser criada em condições normais. Existe uma teoría, onde uma pequena energia pode ter criado uma quantidade enorme de matéria, assim como uma quantidade pequena de matéria pode criar uma quantidade enorme de energia(fissão).

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post

E o início, não foi a partir de 1 átomo, pois matéria não cria matéria, ela não pode ser criada em condições normais. Existe uma teoría, onde uma pequena energia pode ter criado uma quantidade enorme de matéria, assim como uma quantidade pequena de matéria pode criar uma quantidade enorme de energia(fissão).
    Eu sei que se falar merda o angel vai comer meu cu, mas vamos lá:
    Matéria pode vir do nada e PODE criar matéria. Bóson de Higgs ou Partícula de Deus.

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria pode vir do nada e PODE criar matéria. Bóson de Higgs ou Partícula de Deus.
    Pelos estudos feitos até hoje, as "partículas de deus" não possuem massa, logo, não são considerados matéria. Mas se descobriram novas coisas sobre isso, eu não estou sabendo.
    Última edição por Grignard; 20-02-2011 às 21:54.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tentei passar nada pra ngm,só dando o meu ponto de vista,aqui tem muita gente que entende de ciencia e teologia eem....tenho até medo desse pessoal :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Entendem mais do que você, ao que tudo parece indicar.

Pelos estudos feitos até hoje, não possuem massa, logo, não são considerados matéria. Mas se descobriram novas coisas sobre isso, eu não estou sabendo.
    Pior ainda, são nada e criam matéria.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que um dos nomes do bagulho que explodiu é Átomo Primordial. Mas não quer dizer que é um átomo.

Bom, eu não so tão manjer de física assim, vo deixa isso pra vocês.

O Boson de Higgs é o que tão tentando acha no LHC né? Já conseguiram?
    Última edição por Ninja Dragon; 20-02-2011 às 21:56.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendem mais do que você, ao que tudo parece indicar.

Pior ainda, são nada e criam matéria.

Criaram matéria ? não fiquei sabendo, o que sei é que ainda estão estudando isso com o acelerador de partículas.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que entendem,claro que sim

sempre fui questionador também,tem vezes que nós não acreditamos por diversos motivos,não vim aqui causar nem arrumar confusão,apenas uma discução saudavel.
    Claro que sim amigo, todos somos iguais, aqui e em qualquer lugar. Mas me diga uma coisa, você, como um cara questionador, o que questionou e o que encontrou como respostas para a existência do seu deus? Não estamos falando de fé;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem