Postado originalmente por
Xucky
nossa como tem tanto ateu aqui nesse forum....
ja que "eles" gostam de questionar,o big bang surgiu do nada,intão oque criou o "nada"?me responda isso que eu paro de acreditar em deus,só nao venha me falar que o nada era simplesmente "nada",vocês falam sobre conhecimento,muitas pessoas "intelectuais" que lhe fornecem informações na midia tem religião e vai la pergunta qual é a deles....todos nós somos manipulados e iludidos com tantas informaçoes e falsas afirmações para deixarmos de acreditar em deus,e não tem como vocês me provarem que deus nao exista,e nao tem como eu provar pra vcs que existe intão cabo blz?talvez eu tenha até como provar mais precisa de uma mente muito aberta e muita fé para isso,vcs ja foram manipulados a muito tempo, no final veremos apenas isso
Your's
Xuky ~~
É aí que tá. O que existia antes do Big Bang pode ter sido
qualquer coisa. Deus é uma das infinitas possibilidades. E está longe de ser a mais simples.
Porque tem que ser Deus e não outra coisa, qualquer coisa, a origem do nosso Universo? Por que é
necessário ter existido um Deus? Entenda, esse questionamento é pertinente porque quem adicionou Deus no universo fomos nós humanos.