Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 135

Tópico: Porque o universo precisa de uma causa, e deus não?

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser que deus seja a causa do universo,não sei,eh mtu dificil isso,deus pode ter sido o primeiro ser a surgir e descobrir os segredos,foda, mais sempre é dado como deus a causa do universo ,slah,unico jeito de sabermos como deus nasceu eh perguntando a ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente. Ele não precisa de causa.

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    porém pessoas com um Q.I baixo e facilmente manipuladas sempre tiveram a ideia de que se Deus existe eles explica tudo sem explicar nada.
    Se a pessoa acredita em Deus, ela tem QI baixo? Você se baseou em alguma pesquisa para concluir isso?
    Ah, tá. :rolleyes:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blasfêmia
    brinks

Deus não precisa de uma causa pq... não está escrito na bíblia.
    Mas acho que ele não existe ;D

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não entendo como pode ter pessoas que REALMENTE acreditam que deus criou tudo e a todos. Faça-me o favor...

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Não sei por que motivo ainda escrevem deus com letra maíscula, não é um nome próprio e não existe.
    eu tava com pressa,nem lembrei disso mais era pra eu ter colocado maiuscula s

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Sinceramente, não entendo como pode ter pessoas que REALMENTE acreditam que deus criou tudo e a todos. Faça-me o favor...
    Por que existem teorias que fazem mais sentido, tipo acreditar que no início havia nada, ai este nada explodiu e formou os dinossauros.

:rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar sobre isso so vai gerar problemas, de um lado a hiprocisia, do outro a razão. Não disse quem é quem :O.

Assista mais discovery channel, não existe o porque de uma pessoa, uma forma humanoide como descrevem criar tudo, antigamente era aceitavel achando que so existia os planetas o sol e só, mas hoje com tantas galaxias, estrelas, tudo vai contra a existencia, mas ainda há pessoas que teimam que essa porra existe, num mundo como o de hoje, a doença que mais mata pessoas é a religião, guerras, preconceito. Não me refiro ao cristianismo, que brasileiro acredita ser a unica que existe, mas a todas.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua pergunta pode ser escrita assim "Por que o universo precisa de uma explicação, e Deus não?" aí eu posso dizer que buscando a explicação do universo "inventaram" Deus.
    Aí eu tomo como exemplo os gregos.
    Os gregos atribuiam aos deuses deles tudo que não conseguiam explicar, como fênomenos da natureza, origem da vida e a origem do universo. Os Deuses já eram a explicação, e não iam questionar ou "explicar" a própria explicação.
    Mas o tempo foi passando, as coisas foram acontecendo e o ser humano não queria continuar sendo ignorante sem saber o porquê das coisas. Foi surgindo a ciência e tchanz pra explicar as coisas que antes eram atribuídas a Deus.
    Até que as dúvidas foram respondidas e agora se tem a visão científica baseada em experimentos, explicações matemáticas, coisas que realmente fazem sentido; e a visão que tinham quando não se sabia de nada, de fato, era só uma desculpa para desencargo de consciência, não podiam explicar, então atribuiam aos deuses. (Qual você prefere acreditar?)
    Não direi que isso se aplica ao cristianismo, mas por aí você vê por onde a coisa anda.
    Agora a ciência tenta explicar algo que se pergunta há milênios, e não a resposta errada que davam pra essa pergunta.

Flamewar em...
    3

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo acreditando em Deus e é isso que importa.
    É.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Eu continuo acreditando em Deus e é isso que importa.
    Não fiz essa pergunta para mudar o que você acredita, só queria uma opinião sua

@ Artic Wolf

Deus não precisa de causa? Uma resposta diferente, pois a maioria dos criacionistas falam da existência de deus, por acreditarem em uma causa para tudo.

@ topic

Tudo bem a minha pergunta pode não ter sido formulada muito bem, mas entenderam, e concordo com o que muitos falaram. Não quero gerar nenhuma desordem, apenas saber opiniões

Publicidade:

Última edição por Grignard; 20-02-2011 às 17:59.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem