Página 128 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Seguinte to com k set cruzader helmet,meduse shield zoan shoes level 30 skill 56/53 treinando com Mino oque é melhor pra treinar? achu que la pra quinta eu to com set melhor que até quinta inteiro 110k no bank oque vocês acham bom eu fazer com os 110k ? qual set era bom pretendo treinar até 70/65+ se possivel..
    Mino é bom, rotworm também ainda rola. Talvez dê pra você tentar slimes mas provavelmente elas darão alguns hits altos em você.

Agora com os 110k, você pode investir em um MMS+Zaoan Legs e ainda sobrará grana. São equips que você usará por um bom tempo (talvez pra sempre).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria um lugar bom de minotaur ou outro monstro [free ou premmy] para treinar em paz e com qual armar eu atk [lembrando que eu uso club]

estou skill 58 / 58 com Plate Set ~ pretendo pega 70 / 70 ;x
    Última edição por Halynhu; 19-02-2011 às 08:13.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Halynhu Ver Post
    queria um lugar bom de minotaur ou outro monstro [free ou premmy] para treinar em paz e com qual armar eu atk [lembrando que eu uso club]

estou skill 58 / 58 com Plate Set ~ pretendo pega 70 / 70 ;x

Free, o melhor lugar é Folda e Premiumeu gosto dos Minos de Darashia

Se precisar de um mapa, so me mandar uma Pm depois.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Seguinte to com k set cruzader helmet,meduse shield zoan shoes level 30 skill 56/53 treinando com Mino oque é melhor pra treinar? achu que la pra quinta eu to com set melhor que até quinta inteiro 110k no bank oque vocês acham bom eu fazer com os 110k ? qual set era bom pretendo treinar até 70/65+ se possivel..
    Olha cara, pra mim, slime é o melhor bixo pra se treinar até skills 85, mas com esse teu set vai ter mto hit alto. Melhor coisa a fazer: catar um platinum amulet ou pirate boots (meio rara de axar) pra fazer as slimes hitarem menos. =) Ai tu vai la, dexa 2 ti atakando, e pronto, espere tuas skills subirem.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se dá pra treinar com o Spectrum Srum.. já q ele é imune a tudo, o problema é como dar hits a cada 15 seg....

Publicidade:

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioFB Ver Post
    Queria saber se dá pra treinar com o Spectrum Srum.. já q ele é imune a tudo, o problema é como dar hits a cada 15 seg....

Se é imune a tudo, é impossivel hitar ele, portanto é impossivel treinar com ele

A não ser que você da um hit outro monstro e e mude de alvo, atacando por 30 segundos o Spectrum e quando o tempo passar volta a atacar o outro montro e assim sucessivamente

Mais acho meio trabalhoso, não ?
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zaoan helmet,dsm,zaoan legs,mms,boh,platinum amulet.
    level : 62
    skills : 68/63
    nunca tinha treinado antes,daí resolvi da uma treinada la nos slimes,mas n da pra ficar afk porque em 10-20 hits o summon morre,meu mundo é optional-pvp dai n posso treinar com monk sumonado,minha dúvida é se eu já consigo treinar nos gargoyles em farmine afk(afk,n por mt tempo,tipo por uns 5-10min que é enquanto eu leio alguns artigos aqui no fórum),pq la nos slimes n da pra desgrudar o olho da tela.

mt gente diz que dá pra treinar tranquilo la nos slimes até 80/80,na minha opnião não dá sem desgrudar o olho da tela

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thomascardoso Ver Post
    zaoan helmet,dsm,zaoan legs,mms,boh,platinum amulet.
    level : 62
    skills : 68/63
    nunca tinha treinado antes,daí resolvi da uma treinada la nos slimes,mas n da pra ficar afk porque em 10-20 hits o summon morre,meu mundo é optional-pvp dai n posso treinar com monk sumonado,minha dúvida é se eu já consigo treinar nos gargoyles em farmine afk(afk,n por mt tempo,tipo por uns 5-10min que é enquanto eu leio alguns artigos aqui no fórum),pq la nos slimes n da pra desgrudar o olho da tela.

mt gente diz que dá pra treinar tranquilo la nos slimes até 80/80,na minha opnião não dá sem desgrudar o olho da tela

10 minutos já não da, mais se você vai so ler artigos, pode deixar a tela do Tibia full e a da Internet semi aberta mas so deixando aparecendo so o lado da Life, Set, etc

Mas tirando isso, Gargoyles da pra você sim
    E se não gostar das Gargoyle, pode tentar Damage Worker
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro que treine com damaged por enquanto!

é um treino muito alternativo e facil...eles tbm healam e tem resistencia a fisico!

entao...é uma otima alternativa,meu amigo pego 80/80 no seu level...dps começo a ficar ruim...dai ele pulo gargs!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente ando treinando nos cycs de thais.
    Tem um lugarzinho no segundo andar onde tem um respawn de 5 cycs por vez e tem um local que vem apenas 2 por vez, vc mata ele, e vem outro, é muito bom, recomendo.
    O unico problema é q depois de mto tempo ele começa a dar uns hits cavalares.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46