Curtir Curtir:  0
Página 932 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4328328829229309319329339349429821032 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.311 a 9.320 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orlando? Nem sei onde fica. Mas imagina a minha situação aqui e conclua como será meu carnaval: Duro e estudando pra 190/vaga (tinha grana pra frango ou cursinho). Fui na rua agora comprar ovo. Nada aberto. To lá puto ai então lembrei que é sexta-feira. Voltei pra casa comi só os dois ovos que tinha, enchi a cara de leite mesmo e voltei pra cá pra estudar. Decepcionante.

O pc fica na mesma mesa que estudo.

E sobre ante-braço, concordo se for um treino que tenha divisão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 18-02-2011 às 21:18.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Só lembrando que, apesar de ser verdade que os exercicios pra biceps pegam antebraço, na minha opnião o estimulo não é suficiente pra obter uma boa hipertrofia. É muito mais interessante você trocar 1 exerc. de biceps por um de antebraço ou braquial.

@Topic:

Uhuuu, tenho uma ótima noticia pra mim! Esse carnaval eu não iria viajar, porém todo mundo aqui de casa vai. Depois de muita insistencia minha, meus pais acabaram deixando eu viajar sozinho pra Orlando. Vou passar somente 4 dias (barato), porém vão ser 4 dias de compras.

Se eu não voltar é porque me perdi por lá, kkkkkkk.. Vou sozinho!! :o

Vou levar só 1 cueca, 1 short e 1 camisa, o resto eu compro lá! :eek:

Vou ficar num motel por lá e pegar busões! :confused:

Edit: Alguem quer me fazer companhia? hahahaha

Abraços! :riso: :riso:
    Eu estive lá semana passada. :riso:

Nem perca tempo indo em porra de Disney e o carai, vai comprar coisas mesmo. Eu to com as manha de lá, os lugares bons pra comprar, etc...caso não conheça bem...se quiser faço um post sobre o assunto mais tarde!

Abraços.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu estive lá semana passada. :riso:

Nem perca tempo indo em porra de Disney e o carai, vai comprar coisas mesmo. Eu to com as manha de lá, os lugares bons pra comprar, etc...caso não conheça bem...se quiser faço um post sobre o assunto mais tarde!

Abraços.
    Orlando tem algo especial em relação às outras cidades dos EUA (tá tem a disney, seaworld etc, mas n é disso que falo) em algum assunto relacionado nesse tópico? Nunca soube :eek:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Vou começar a ir na academia semana que vem, posso ir de segunda e quarta, tá bom?

Que treino vocês me recomendam pra começar?
    Cara, só de segunda a quarta pra você, nas duas primeiras semanas vai ser fogo.

Seguinte:

Use as 2 primeiras semanas pra pegar força/resistência, e se adaptar aos aparelhos.

Após, intensifique seu treino, iniciando com supinos, crossover, remada, agachos com barra, 21, Triceps com punho invertido, Pegadores concentrados, serrote...

Mas se for só de segunda a quarta, pode usar meu midelo de treino, que é bem prático:

-Segunda - Peito, Bíceps e Antebraço
    -Terça - Costas e Tríceps
    -Quarta - Perna e Ombro.

@antebraço

Vlw galera que ajudou ^^

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Orlando tem algo especial em relação às outras cidades dos EUA (tá tem a disney, seaworld etc, mas n é disso que falo) em algum assunto relacionado nesse tópico? Nunca soube :eek:
    Não, ia falar de outras coisas mesmo, hahaha. De academia tem uma Gold's Gym (não fui) e algumas Anytime Fitness...loja de suplemento tem várias, mas lá em todo lugar tem.

Publicidade:

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ta decidido vou compra whey protein segunda-feira.

Alguem pode me indicar uma boa marca? Ouvi dizer que optimun e boa.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui pra disney, vou nem passar por lá

Vão ser 4 dias de compras.

Pra quem não sabe, Orlando fica em MIAMI e é uma cidade de compras, cheia de promoçoes, outlets, xops, etc..

:riso: :riso:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renixsz Ver Post
    Galera ta decidido vou compra whey protein segunda-feira.

Alguem pode me indicar uma boa marca? Ouvi dizer que optimun e boa.
    Se tiver grana é uma marca excelente.

Não uso, mas se usasse compraria um nacional qualquer concentrado que fosse de 80% de proteina, da body action mesmo, com o resto da grana investiria em outro suple.

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não, ia falar de outras coisas mesmo, hahaha. De academia tem uma Gold's Gym (não fui) e algumas Anytime Fitness...loja de suplemento tem várias, mas lá em todo lugar tem.
    O problema seria a moderação considerar que está virando chat e intervir. Já fecharam o tópico de animes uma vez assim.

Um post sobre panturrilhas do Andre Vitafit

Posta umas fotos da tuas pernas pra dar uma analisada no shape em geral

nao é tao facil assim conseguir treinar bem corretamente panturrilha, como o pengo disse se vc tiver com pouca amplitude e dando aquela entordada pra dentro ou pra fora com o calcanhar a hora que levanta nao está trabalhando da melhor forma, entao nao adianta nada o numero de repeticoes
    eu faço panturrilha basicamente 4 a 5x na semana, sempre 2 exercicios antes de começar o treino, sou extremamente ecto como vcs sabem entao é dificil tbm fazer crescer a panturrilha, entao o lance é mante-la sempre glicogenada, entumescida e cheia de sangue, um dia faço mais pesado no smith por exemplo e no outro dia faço na maq de agachamento sentada mas faço 4 séries de 10-5-5-10, baixando o peso mas tudo sem descanso,(4 quadrisets)

dessa forma ela fica mais cheinha mas com mta qualidade, uma coisa q percebi é q treinando panturrilha com intensidade a vascularizacao do corpo inteiro melhora devido ao retorno venoso, pois a panturrilha é considerada o II coração ou coração periférico, pois ao contrair vc expreme os microvasos entrelaçados fazendo tanto o sangue quanto o sistema linfático voltarem e fluirem com facilidade e efinciencia, o que agrega bastante ao shape,,

abx

paje
    Os posts desse cara valem ouro, não sei se é pq ele escreve muito bem sobre o assunto aliando isso ao conhecimento dele e talz.
    Última edição por Sete; 20-02-2011 às 07:50.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera,pra nao deixar o tópico morrer,avaliem meu treino de peito xD

supino reto 12-10-8-6
    cruxifixo reto + supino inclinado 3x8(superserie)
    supino declinado com halter 3x10
    paralelas 3x até a falha.

E ai?

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Só lembrando que, apesar de ser verdade que os exercicios pra biceps pegam antebraço, na minha opnião o estimulo não é suficiente pra obter uma boa hipertrofia. É muito mais interessante você trocar 1 exerc. de biceps por um de antebraço ou braquial.

@Topic:

Uhuuu, tenho uma ótima noticia pra mim! Esse carnaval eu não iria viajar, porém todo mundo aqui de casa vai. Depois de muita insistencia minha, meus pais acabaram deixando eu viajar sozinho pra Orlando. Vou passar somente 4 dias (barato), porém vão ser 4 dias de compras.

Se eu não voltar é porque me perdi por lá, kkkkkkk.. Vou sozinho!! :o

Vou levar só 1 cueca, 1 short e 1 camisa, o resto eu compro lá! :eek:

Vou ficar num motel por lá e pegar busões! :confused:

Edit: Alguem quer me fazer companhia? hahahaha

Abraços! :riso: :riso:
    VAMO LAH QTO??? skopakopsakopsa

@topic
    Cansado pra ir na academia hoje, foda que depois é 2 semanas sem ir...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?