Postado originalmente por
Leo The Returns
Mas pedofilia não é crime D=. É o nome de uma doença. Agora cometer o impulso de cumprir essa filia irá desencadear um crime. Do mesmo modo que Necrofilia. Cumprir essa filia irá provavelmente desencardear um crime (desenterrar corpos, não lembro o nome técnico) e assim por diante.
Do modo que você seria algo +/- assim:
Uma certa pessoa vai em um psiquiatra, pois sente impulsos que ele cosidera errado.
Psiquiatra: Meu caro, ápos a análize, você possui pedofilia, podemos tratar você com remédio que irá diminuir seu apetite sexual. Vou ali pegar a receita e já volto.
O psiquiatra vai até o telefone e chama a polícia que imediatamente prende o paciente. FIM.
E eu continua te afirmando que tu é alienado. De onde vocês tão tirando que eu estou retirando esses rótulos? Ou estão querendo encerrar a discussão?
Mathss: :confused: denuncie você por flood, duvido muito que dê em algo, mas fica ai o toque.

Leo The Returns
Mathss: :confused: denuncie você por flood, duvido muito que dê em algo, mas fica ai o toque.
Parabens!
Grande avanço cultural!
Considerando o fato de que eu apenas falei que o que você diz parece ser outra coisa, algo, que na minha opnião se encaixa, pois tudo que você diz contribuindo com o tópico passa a fazer parte dele... Não levei flood...
Vira investigador porfissional.

Leo The Returns
Uma certa pessoa vai em um psiquiatra, pois sente impulsos que ele cosidera errado.
Psiquiatra: Meu caro, ápos a análize, você possui pedofilia, podemos tratar você com remédio que irá diminuir seu apetite sexual. Vou ali pegar a receita e já volto.
O psiquiatra vai até o telefone e chama a polícia que imediatamente prende o paciente. FIM.
Uma coisa precisa ser considerada, se você faz sexo com crianças, você é um pedofilo, a questão se trata de, cometeu o ato, não tem escapatoria...
Sejamos racionais, quando se fala pedofilia, qualquer pessoa saca que se refere a
quem transa com crianças e não apenas
quem gosta de transar com crianças, mesmo que não tenha feito... Se alquem fala que fulano é pedofilo, sabe que alguma coisa ele fez para ser chamado assim, o que seria isso? Fez sexo com uma criança, então a sociedade reconhece com pedofilo, não tem que levar a palavra ao pé da letra, muitas pessoas não sabem o que algumas palavras significam. Assim, fala ela para se referir a outra coisa, tem gente que acha que 'ignorante" é uma pessoa grossa e agrassiva... LOL!

Leo The Returns
É mais ou menos isso, mas a fraze Pedofilia é crime é muito generalizadora, e você sabe o quão ruim é generalização. Eu disse que você é alienado por causa da sua ideia de pedofilia que é identíca ao da mídia, se é convincente ou não, não me importa, se a carapuça te serviu ou não também não me importa =D.
Mathss desistiu? Vai ver o para-quedas caiu no lugar errado.
Cara, entenda que não sou obrigado a ficar aqui fazendo discurssão, hoje to muito ocupado, minhas aulas começaram, marquei muitas coisas com meus colegas, heje mesmo precisei de reforço em ingles...
Não posso dar todo meu tempo nesse fórum, hoje mesmo, perdi a conta de quantas vezes entrei... Se fosse nas ferias...
E não trate um tópico como uma competição, isso é ridiculo, fique como alquem que quer levantar e defender sua opnião, e que sabe reconhecer quando errou, dar o braço a torcer quando ta errado é uma qualidade.
E na verdade, pense um pouco sobre uma parte:

Mathss
Serio que era isso que queria dizer?
Eu pensei que tava com uma ideia fixa, de que não era crime e que todos podiam fazer isso... Ai não é só alienação, é burrice mesmo...
LOL descubro que não entendi nada de um post e ainda contribuo com ele... Best WIN??????? Acho que não...
Parece que eu pensei que você tava falando de outra coisa... Formata melhor seus posts...
A parte em negrito, chegou uma hora em que você pareceu até estar se contradizendo, pareceu que falava algo em um post e outra em outro, vou considerar como se eu não tivesse entendido, mas acho que é pura trollagem mesmo.
Consideramos, acho que você trocou muito o que disse, ou no minimo falou de maneira equivocada...
Cuidado, muitas coissas podem se tornar non-sense...
Pesquisei um pouco sobre o assunto apos o tópico do Kaiorix, quer algumas informações sobre assuntos parecidos?
E o que falei ainda esta valendo:

Mathss
Ai se engana... Na verdade, já vi muita coisa errada no seu post, o principal foi que sexo entre menores de idades com maiores de idades não é crime, e parece insistir em repetir...
Se uma cara de mais de 18 anos, da beijo em uma menor de idade, já é considerado, atentado ao pudor, se transa, seja com ou sem a vontade, é considerado estrupo, não importa se é criança ou adolecente, a ideia é a mesma...
Sem falar que a pedofilia, isso é, já no ato de adultos transarem com crianças, provoca danos psicologicos que duram por toda uma vida, 50, 60, 70 anos não se apaga, para certas coisas, não tem que defender, tem que ser contra... Não que isso faça alienado, mas que isso manifeste nossos valores humanos, vamos deixar uma criança ter um trauma por toda a vida?
Alienado é tipo, aquele que não quer enxergar uma coisa, mas sempre enxerga outra, cuja o ponto de vista, geralmente impede que você possa avançar e pensar de outra maneira, se você tem uma ideia fixa, gerada por algo, e não tem vontade para mudala, ai sim, você é um alienado...
E na boa, não use palavras que não entende direito...
E outra:
Crianças podem sofrer com o ato de pedofilia...
Defender pedofilos não seria a melhor forma de mudar isso...
Além do mais, na minha opnião, quem é pedofilio, escolheu ser um, me recuso a acreditar que a atração sexual por idade, sexo, pele, seja coisa de hormonio, é mais livre escolhe...
Eu mesmo sou um exemplo disso, quando era um muleque de 13~14 anos, queria mulheres peitudas e com bunda de tabua, hoje gosto de quadril largos...
E por favor, não entenda uma coisa errada... Falo de mim para dar um exemplo, poie realmente acho, que para ser pedofilo tem que querer ser um...