Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 119 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Eu ja disse que entendi perfeitamente o que sua opinião quis dizer. Ja expliquei e vc concordou que eu entendi, porém, o que me impede de falar "Pedofilia é crime", mesmo sendo errado? infelizmente não existe o verbo "Pedofilar", então por enquanto fica como isso mesmo. Ah não, é claro, as pessoas portadoras de pedofilia se sentirão ofendidas com isso. Eu acho que elas entendem perfeitamente o que querem dizer com "Pedofilia é crime", que significa PRATICAR O ATO de pedofilia é crime, só que de uma maneira popular. Diferentemente de vc, nem todos são tendenciosos. Entendeu agora? vc fala de um jeito, mas seu significado é outro. É a mesma coisa que vc falar "Todo mundo vai pra minha festa" e eu chegar e dizer: "Mentira, vai o pessoal da sua rua só, o mundo inteiro não cabe na sua casa". É uma frase teoricamente errada, porém, quem ouve sabe qual sua intenção ao pronunciá-la.

E afinal, vc não foi convincente em dizer porque eu sou alienado. Até agora deu a entender que sou pq discordo de vc.

Enfim, praticar o ato de pedofilia Pedofilia é crime.
    É mais ou menos isso, mas a fraze Pedofilia é crime é muito generalizadora, e você sabe o quão ruim é generalização. Eu disse que você é alienado por causa da sua ideia de pedofilia que é identíca ao da mídia, se é convincente ou não, não me importa, se a carapuça te serviu ou não também não me importa =D.

Mathss desistiu? Vai ver o para-quedas caiu no lugar errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    É mais ou menos isso, mas a fraze Pedofilia é crime é muito generalizadora, e você sabe o quão ruim é generalização. Eu disse que você é alienado por causa da sua ideia de pedofilia que é identíca ao da mídia, se é convincente ou não, não me importa, se a carapuça te serviu ou não também não me importa =D.
    Não tem nada de generalizado cara. Não existe pedofilar, e essa é a frase mais compátivel com o povão. Quem tem algum gráu de pedofilia sabe perfeitamente que não estão se referindo a eles, então não há do que reclamar e ponto. Na verdade vc se enrolou na própria tendenciosidade.

Minha ideia é identica a da mídia quanto ao que? que tem que repudiar quem "pratica pedofilia"? pra mim tem que ser assim mesmo, independentemente da mídia achar isso ou não. Então nunca posso concordar com nada na mídia sem ser taxado de alienado? Se a mídia deu a ideia de que Lindenberg, o assassino que matou Eloá era um filha da puta, se eu concordar com a mídia serei um alienado? Mesmo entendendo, interegindo, e argumentando com os 2 lados da moeda, assim como fiz com VC eu sou um alienado? se sim cada vez mais vc se enrola nas afirmações...
    Última edição por Farok; 18-02-2011 às 17:52.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pedofilia não é crime D=. É o nome de uma doença. Agora cometer o impulso de cumprir essa filia irá desencadear um crime. Do mesmo modo que Necrofilia. Cumprir essa filia irá provavelmente desencardear um crime (desenterrar corpos, não lembro o nome técnico) e assim por diante.

Do modo que você seria algo +/- assim:

Uma certa pessoa vai em um psiquiatra, pois sente impulsos que ele cosidera errado.
    Psiquiatra: Meu caro, ápos a análize, você possui pedofilia, podemos tratar você com remédio que irá diminuir seu apetite sexual. Vou ali pegar a receita e já volto.

O psiquiatra vai até o telefone e chama a polícia que imediatamente prende o paciente. FIM.

E eu continua te afirmando que tu é alienado. De onde vocês tão tirando que eu estou retirando esses rótulos? Ou estão querendo encerrar a discussão?

Mathss: :confused: denuncie você por flood, duvido muito que dê em algo, mas fica ai o toque.

Mathss: :confused: denuncie você por flood, duvido muito que dê em algo, mas fica ai o toque.
    Parabens!

Grande avanço cultural!

Considerando o fato de que eu apenas falei que o que você diz parece ser outra coisa, algo, que na minha opnião se encaixa, pois tudo que você diz contribuindo com o tópico passa a fazer parte dele... Não levei flood...
    Vira investigador porfissional.
    Uma certa pessoa vai em um psiquiatra, pois sente impulsos que ele cosidera errado.
    Psiquiatra: Meu caro, ápos a análize, você possui pedofilia, podemos tratar você com remédio que irá diminuir seu apetite sexual. Vou ali pegar a receita e já volto.

O psiquiatra vai até o telefone e chama a polícia que imediatamente prende o paciente. FIM.
    Uma coisa precisa ser considerada, se você faz sexo com crianças, você é um pedofilo, a questão se trata de, cometeu o ato, não tem escapatoria...

Sejamos racionais, quando se fala pedofilia, qualquer pessoa saca que se refere a quem transa com crianças e não apenas quem gosta de transar com crianças, mesmo que não tenha feito... Se alquem fala que fulano é pedofilo, sabe que alguma coisa ele fez para ser chamado assim, o que seria isso? Fez sexo com uma criança, então a sociedade reconhece com pedofilo, não tem que levar a palavra ao pé da letra, muitas pessoas não sabem o que algumas palavras significam. Assim, fala ela para se referir a outra coisa, tem gente que acha que 'ignorante" é uma pessoa grossa e agrassiva... LOL!

Mathss desistiu? Vai ver o para-quedas caiu no lugar errado.
    Cara, entenda que não sou obrigado a ficar aqui fazendo discurssão, hoje to muito ocupado, minhas aulas começaram, marquei muitas coisas com meus colegas, heje mesmo precisei de reforço em ingles...

Não posso dar todo meu tempo nesse fórum, hoje mesmo, perdi a conta de quantas vezes entrei... Se fosse nas ferias...

E não trate um tópico como uma competição, isso é ridiculo, fique como alquem que quer levantar e defender sua opnião, e que sabe reconhecer quando errou, dar o braço a torcer quando ta errado é uma qualidade.

E na verdade, pense um pouco sobre uma parte:

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Serio que era isso que queria dizer?

Eu pensei que tava com uma ideia fixa, de que não era crime e que todos podiam fazer isso... Ai não é só alienação, é burrice mesmo...

LOL descubro que não entendi nada de um post e ainda contribuo com ele... Best WIN??????? Acho que não...

Parece que eu pensei que você tava falando de outra coisa... Formata melhor seus posts...
    A parte em negrito, chegou uma hora em que você pareceu até estar se contradizendo, pareceu que falava algo em um post e outra em outro, vou considerar como se eu não tivesse entendido, mas acho que é pura trollagem mesmo.

Consideramos, acho que você trocou muito o que disse, ou no minimo falou de maneira equivocada...

Cuidado, muitas coissas podem se tornar non-sense...

Pesquisei um pouco sobre o assunto apos o tópico do Kaiorix, quer algumas informações sobre assuntos parecidos?

E o que falei ainda esta valendo:

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ai se engana... Na verdade, já vi muita coisa errada no seu post, o principal foi que sexo entre menores de idades com maiores de idades não é crime, e parece insistir em repetir...

Se uma cara de mais de 18 anos, da beijo em uma menor de idade, já é considerado, atentado ao pudor, se transa, seja com ou sem a vontade, é considerado estrupo, não importa se é criança ou adolecente, a ideia é a mesma...

Sem falar que a pedofilia, isso é, já no ato de adultos transarem com crianças, provoca danos psicologicos que duram por toda uma vida, 50, 60, 70 anos não se apaga, para certas coisas, não tem que defender, tem que ser contra... Não que isso faça alienado, mas que isso manifeste nossos valores humanos, vamos deixar uma criança ter um trauma por toda a vida?

Alienado é tipo, aquele que não quer enxergar uma coisa, mas sempre enxerga outra, cuja o ponto de vista, geralmente impede que você possa avançar e pensar de outra maneira, se você tem uma ideia fixa, gerada por algo, e não tem vontade para mudala, ai sim, você é um alienado...

E na boa, não use palavras que não entende direito...
    E outra:

Crianças podem sofrer com o ato de pedofilia...

Defender pedofilos não seria a melhor forma de mudar isso...

Além do mais, na minha opnião, quem é pedofilio, escolheu ser um, me recuso a acreditar que a atração sexual por idade, sexo, pele, seja coisa de hormonio, é mais livre escolhe...

Eu mesmo sou um exemplo disso, quando era um muleque de 13~14 anos, queria mulheres peitudas e com bunda de tabua, hoje gosto de quadril largos...

E por favor, não entenda uma coisa errada... Falo de mim para dar um exemplo, poie realmente acho, que para ser pedofilo tem que querer ser um...

"A melhor espada fica na Bainha"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, li alguns posts, e li tb o topico que citaram, lá de 2009, e tenho uma pergunta
    se uma rapaz começa gostar de uma garota ( ele, 19 anos, ela, 14 anos) e eles começam a ficar, oq vcs tem a dizer sobre isso? é um pedofilo?
    ta certo, no caso do cara que tem 50 e tantos anos, e a novinha 13, é uma coisa bem mais séria, mas e no caso que eu perguntei acima?
    os dois são jovens, tem qse as msm ideias, e se gostam..oq fazer nestes casos?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    bom, li alguns posts, e li tb o topico que citaram, lá de 2009, e tenho uma pergunta
    se uma rapaz começa gostar de uma garota ( ele, 19 anos, ela, 14 anos) e eles começam a ficar, oq vcs tem a dizer sobre isso? é um pedofilo?
    ta certo, no caso do cara que tem 50 e tantos anos, e a novinha 13, é uma coisa bem mais séria, mas e no caso que eu perguntei acima?
    os dois são jovens, tem qse as msm ideias, e se gostam..oq fazer nestes casos?
    Não. É considerado pedofilia (abuso de vulnerável ok leo?) quando são mais de 5 anos de diferença, CASO a mãe da menina denuncie, se a menina tiver 17 por exemplo, e o mlk 26, ele pode ser preso. E se o mlk tiver 18 e a menina 12 (abaixo da idade de consentimento) ele também pode ser preso, mesmo sem a mãe denunciar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não. É considerado pedofilia (abuso de vulnerável ok leo?) quando são mais de 5 anos de diferença, CASO a mãe da menina denuncie, se a menina tiver 17 por exemplo, e o mlk 26, ele pode ser preso. E se o mlk tiver 18 e a menina 12 (abaixo da idade de consentimento) ele também pode ser preso, mesmo sem a mãe denunciar.
    Na verdade é sim. Na lei, ele é de maior ela é de menor, se os pais da menina denunciar, ai ele se fode. Menor: Menor de 16 anos (em termos sexuais no Brasil), apesar de ainda os pais serem responsável pelo jovem. Ou seja, ele não pode ser denunciado por abuso de incapaz.

Não entendo de onde se tirar essa regrinha de cinco anos? Isso não existe, se a mulher tem 18, 21, e o cara tem 80 não importa, eles podem ficar junto, na lei na há denuncia que implique algo contra o homem de 80, a não ser que seja algo forçado, mais dai é outro quinhentos.

Mathss: Você pode ser pedófilo pelo simples fato de gostar muito de lolicon (a ponto de fapar), e no final você pode nunca atacar uma menininha se quer.

Esqueci que tu tem a idéia básica que fazemos suas escolhos, nesse termo sexual. Bem, não sou eu que estou falando que pedofilia é doença mental, é o OMS, eu prefiro acreditar mais neles, sem contar que, existe pessoas que nascem com impulsos, como o masoquismo e o sadismo, você não escolhe ser sádico ou masoquista, pode tentar, mas não vai dar tão certo como um que nasce como.
    Como eu disse antes, o que você tem contra velhos?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrar RL com pessoas in-game? A confiança nunca deve chegar a tal ponto, agora, se tornar amigo e confiar certos itens a essa pessoa, não vejo nada de errado.

~HardLife

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pedofilia

Caraca, cada coisa que agente ve por ai, realmente pedofilia desse tipo é repugnante, CADEIA NELE:mad:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFFFFFFFFF, Ressucitaro o topico dos pedofilos doentes...
    PS: Essa bagaça deu uma discussão tosca...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem