Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 103

Tópico: A Farsa do BBOff!

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    É porque 2 da panela dele foram pro paredão e vão sair pro Darak, dai eles viram minoria na casa.

Só por isso :rolleyes:

EDIT: Se for de vontade do pessoal, eu concordo totalmente com uma nova prova, sem problemas. Nego cria war achando q vo chorar pq perdi liderança dum BBB virtual.
    Você não tem vergonha na cara ?
    Querendo se fazer de bonzinho para sair por cima e ainda menosprezando o jogo.

Cade sua honra, sua dignidade, moderador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo tá caindo muito na qualidade. Rubenito não consegue admitir que errou e sai discutindo com todo mundo.

Por mais que os dois lados tenham saido um pouco da linha, o Juko tem razão.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    ESCLARECIMENTO

Eu não postei durante a prova, porque fui perguntar pros outros membros do F&A qm tinha recebido ou não a MP, tinha um membro em cada grupo. NEM TODO mundo fica ONLINE o tempo inteiro e isso leva tempo, o Bozonildo sabe que assim que recebi a MP eu já avisei o pessoal do que iria fazer e só iria segurar as coisas pra ver qual seria a atitude do pessoal.

Mandei MPs pro Martios pra ver até onde ele era capaz de ir, e ele foi caindo, foi mostrando que realmente negociaria o próprio voto para que eu não revelasse nada. O voto dele com certeza não seria o Morphina e TODOS sabem disso, mas o medo da revelação fez ele votar em outra pessoa.
    Você articula bem as palavras, gosto disso. É um oponente formidável num jogo como esse.

Eu não tinha decidido em quem votar ainda, mas é logico que seria alguem que votou em mim, aka Fea. Pra vc mandar MP pro seu inimigo da casa implorando pra nao votar no Bob Dylan, bruxo ou Xyvon, me fez repensar de verdade. Me sentiria culpado negando seu pedido.

Agora, por causa disso, serei taxado de trapaceiro. Fazer o que, é um preço a se pagar por ser gentil. Eu aceito, com prazer.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Você não tem vergonha na cara ?
    Querendo se fazer de bonzinho para sair por cima e ainda menosprezando o jogo.

Cade sua honra, sua dignidade, moderador.
    Minha dignidade de moderador está em voltar atrás nos alertas q eu aplico diariamente quando eu vi que errei.

Mas vocês não vão dar a minima pra isso, pq nao foi com vocês né :rolleyes:
    Última edição por Martios; 17-02-2011 às 22:34.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco, um mostra informações sigilosas para um grupo...outro vende o voto para o cara não contar, que digno.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Publicidade:

Última edição por Martios; 17-02-2011 às 22:35. Razão: Alertado por foto-resposta

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba com isso e faz A Fazenda.

Aí o pessoal do F&A briga entre si para ver quem vai ser o Viola.
    Última edição por Rasunik; 18-02-2011 às 01:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra, se fazer de vítima não ajuda nada.
    Pelo menos não nessa altura do campeonato, que por sinal ta me lembrando muito o Brasileirão de 2005.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeitando os principios morais e éticos deste jogo e seu, rubenito, para com os participantes, receio que cometestes um erro que necessita ser revisto.
    Pessoas ficaram a noite toda participando de seu evento para você mesmo roubar, prejudicando-as.

Creio que uma nova prova necessite ser feita, porém, desta vez, sem nenhuma roubalheira por sua parte.

Lamentável essa situação e sua atitude, só me resta aguardar o fim trágico que este jogo terá, sucumbindo nas masmorras do esquecimento, graças a má administração de seu responsável, causando todo este escarcéu.

Os meninos do fea são justos e merecem respeito, por se doarem tanto a seu jogo.

Enfim, digo e repito: esta prova deve ser anulada ou refeita.
    Pense nisto, ignóbil.
    Nossa, falou tudo pqp.

Tu errou Rubenito, acho que não precisava de todo esse escarcéu que fizeram aqui, mas foi um erro gigantesco esse teu... eu não sei ainda se vou ficar, depende do Flechada e do Darak.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeitando os principios morais e éticos deste jogo e seu, rubenito, para com os participantes, receio que cometestes um erro que necessita ser revisto.
    Pessoas ficaram a noite toda participando de seu evento para você mesmo roubar, prejudicando-as.

Creio que uma nova prova necessite ser feita, porém, desta vez, sem nenhuma roubalheira por sua parte.

Lamentável essa situação e sua atitude, só me resta aguardar o fim trágico que este jogo terá, sucumbindo nas masmorras do esquecimento, graças a má administração de seu responsável, causando todo este escarcéu.

Os meninos do fea são justos e merecem respeito, por se doarem tanto a seu jogo.

Enfim, digo e repito: esta prova deve ser anulada ou refeita.
    Pense nisto, ignóbil.
    Pow, Rambo, o que eu ganho roubando?

Esse jogo só me consome meu tempo e minha criatividade, se fosse roubar o Juko seria o último a ser informado, pois conheço seu caráter, tudo que fiz copiei o Cavaleiro Calmo antes, para deixar alguém ciente.

Se você ta jogando pedra em mim porque você não se prontificou para me ajudar? Coisa que só 3 usuários fizeram.

Esse jogo é voltado para diversão, mas o FeA quis é promoção depois de 1 ano no esquecimento de algumas assinaturas.

já disse vou abrir novo tópico para a entrada de novos membros nos lugares vagos pelo Juko e quem mais sair com ele.
    YHWH

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    todos vocês, com excessão de quem desistiu do jogo, não possuem integridade alguma

ponto final

não há razão para continuar num jogo, onde o responsável pelo mesmo não o trata de maneira imparcial.
    Integridade?

É um jogo bobinho de fórum, porém divertido de montão. Não vale bosta nenhuma no final, não levo isso suficientemente a sério pra querer vazar por causa dessa história.

No meu caso não tem nada a ver com (falta de) integridade. Simplesmente não levo isso tudo pra um lado tão serious business.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. A viagem a lua foi uma farsa?
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 30-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem