Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse jogo tá caindo muito na qualidade. Rubenito não consegue admitir que errou e sai discutindo com todo mundo.
Por mais que os dois lados tenham saido um pouco da linha, o Juko tem razão.
Você articula bem as palavras, gosto disso. É um oponente formidável num jogo como esse.
Eu não tinha decidido em quem votar ainda, mas é logico que seria alguem que votou em mim, aka Fea. Pra vc mandar MP pro seu inimigo da casa implorando pra nao votar no Bob Dylan, bruxo ou Xyvon, me fez repensar de verdade. Me sentiria culpado negando seu pedido.
Agora, por causa disso, serei taxado de trapaceiro. Fazer o que, é um preço a se pagar por ser gentil. Eu aceito, com prazer.
Minha dignidade de moderador está em voltar atrás nos alertas q eu aplico diariamente quando eu vi que errei.
Mas vocês não vão dar a minima pra isso, pq nao foi com vocês né :rolleyes:
Última edição por Martios; 17-02-2011 às 22:34.
Oloco, um mostra informações sigilosas para um grupo...outro vende o voto para o cara não contar, que digno.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
<editado>
Última edição por Martios; 17-02-2011 às 22:35. Razão: Alertado por foto-resposta
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Acaba com isso e faz A Fazenda.
Aí o pessoal do F&A briga entre si para ver quem vai ser o Viola.
Última edição por Rasunik; 18-02-2011 às 01:24.
Liga das Lendas: Vintas
E outra, se fazer de vítima não ajuda nada.
Pelo menos não nessa altura do campeonato, que por sinal ta me lembrando muito o Brasileirão de 2005.
Pow, Rambo, o que eu ganho roubando?
Esse jogo só me consome meu tempo e minha criatividade, se fosse roubar o Juko seria o último a ser informado, pois conheço seu caráter, tudo que fiz copiei o Cavaleiro Calmo antes, para deixar alguém ciente.
Se você ta jogando pedra em mim porque você não se prontificou para me ajudar? Coisa que só 3 usuários fizeram.
Esse jogo é voltado para diversão, mas o FeA quis é promoção depois de 1 ano no esquecimento de algumas assinaturas.
já disse vou abrir novo tópico para a entrada de novos membros nos lugares vagos pelo Juko e quem mais sair com ele.
YHWH

Integridade?
É um jogo bobinho de fórum, porém divertido de montão. Não vale bosta nenhuma no final, não levo isso suficientemente a sério pra querer vazar por causa dessa história.
No meu caso não tem nada a ver com (falta de) integridade. Simplesmente não levo isso tudo pra um lado tão serious business.