Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou dizer o que penso, não sei se o que eu acho vale de alguma coisa pra alguem mas enfim.
Acho que o maior erro do Rubenito foi informar prévias, a prova era basicamente um tentando comer o figado do outro, com as prévias todos sabiam aonde direcionar seus ataques, quem quissese souber quem estava ganhando tinha TODAS as informações necessarias para descobrir, bastava ter paciencia. Rubenito deveria ficar calado e no máximo comunicar algum post que fosse inválidado.
Outro erro foi de avisar as parciais de jogadores que estavam erradas, todos os jogadores tinham como saber as parciais certas, em nenhum lugar nas regras da prova dizia que não era permitido soltar parciais erradas afim de influenciar votos em uma direção, acho que nenhum participante da casa é ingenuo a ponto de achar que ninguém poderia estar blefando, se alguém quissese uma lista totalmente confiavel bastava contar voto a voto que ia saber quem tava ganhando e quem não tava.
Sei como não deve ser fácil organizar essas provas e me coloco a disposição do Rubenito para ajudar com alguma coisa que ele precise.
Jogo encerrado. Fazendo um post no topico da casa lá, aguardem 1 min.