Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103

Tópico: A Farsa do BBOff!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Wat, eu nao mandei MP pra ninguem, só pro Juko que era da minha equipe.
    Não dei bola pra essa MP pq quando cheguei em casa a prova ja tinha acabado, então saber q a gente tava na frente nao me beneficiou, pq eu nao votei nesse periodo.

Pau vai comer agora :yelrotflm
    <pega a pipoca>
    A MP foi 16:35. As 17:13:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=270

E olha em quem você votou, quem estava em segundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 17-02-2011 às 21:52.

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa o rubenito n teve a intenção de "roubar" po,ele ta des do começo tentando fazer as coisas certas,ele não ta armando.Ele mandou a pm pq os outros tavam roubando(?) ai ele quis igualar os lados,ou avisar q tinha trapaça na lista,pq trapaça n era a intenção do jogo do pokemon =s
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juko

Programei minha macro para informar a todos!!! On-line.

menos os que não queriam receber prévias.

Quem mais recebeu?
    YHWH

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

honrou nossa causa com sucesso, meu nobre.

parabéns pelo o que fez até então.

e ainda saiu da melhor maneira possível - o bbboff está corrompido, assim como todo esse fórum.

vida longa.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas duas provas alguém que estava contra a nossa "panela" ganhou.

Nas duas ultimas provas o pessoal da nossa "panela" foi prejudicado.

E agora tem uma prova ali... sinistro.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SACANAGEM GIGANTESCA.

É o que eu digo, nunca, repito NUNCA tava nas regras que não podia blefar, quem quisesse contar os votos e soltar blefe podia fazer... foi a nossa estratégia de jogo que estava funcionando muito bem.

Eu fui o UNICO usuario da prova a postar a noite inteira, me esforcei horrores nessa prova pra saber que o próprio Rubenito entregou o ouro pro time de fogo? Sério, muita sacanagem, se quisesse postar a lista, postava no topico, não mandava mp pros outros times...

SACANAGEM, DESRESPEITO TOTAL PRA QUEM PASSOU A NOITE INTEIRA ACORDANDO PRA POSTAR.

Nunca mais faço essas nerdice pqp...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pára com isso, ow. Só uma brincadeira no fórum. Tava indo tão legal.

Repito pela 3° vez a minha ideia: os participantes deviam ter sido escolhidos por uns 2 moderadores e pelo Rubenito, assim pegava gente ativa no fórum e deixava mais legal e igual esse jogo.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Pára com isso, ow. Só uma brincadeira no fórum. Tava indo tão legal.

Repito pela 3° vez a minha ideia: os participantes deviam ter sido escolhidos por uns 2 moderadores e pelo Rubenito, assim pegava gente ativa no fórum e deixava mais legal e igual esse jogo.
    Concordo, tava indo bem. Mas no momento que o dono do jogo se aproveita disso para ajudar alguém de dentro, já vira palhaçada.

Amam falar que o FeA é panela, FeA é isso, FeA é aquilo. Mas tudo que fizemos foi dentro das regras, quem teve que ir contra elas foram os Moderadores, quando baniram o veno por fazer um tópico sobre "Golfe" no Esportes, ou quando baniram Darkon,Emiz Saga, Mega Letronix e o Swiks por votar num tópico de votação.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Respondam esse post, por favor. Fácil é me acusar de mentiroso, dificil é pedir desculpas né?

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=29
    Beleza, me desculpe por te acusar devotar depois de receber a MP, algo que você não fez.
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 17-02-2011 às 22:07.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Amam falar que o FeA é panela, FeA é isso, FeA é aquilo. Mas tudo que fizemos foi dentro das regras, quem teve que ir contra elas foram os Moderadores, quando baniram o veno por fazer um tópico sobre "Golfe" no Esportes, ou quando baniram Darkon,Emiz Saga, Mega Letronix e o Swiks por votar num tópico de votação.
    Eu também achei esse episódio uma puta falta de sacanagem, já que a própria moderação, inclusive o responsável por banir esse pessoal aí, fica se organizando pra favorecer amigos em enquetes, o que, por culpa do Kaiorix e do Farok começou a ser chamado de panela recentemente sabe-se lá por que cargas d'água.

O que não entendo é o que a moderação, mais especificamente o Martios, tem a ver com a gafe do Rubenito. O que ele falou favoreceu o time fogo? Se favoreceu, favoreceu igualmente o Juko, o Martios e eu.
    Mesmo eu não tendo recebido a MP do Rubens, o Juko me instruiu explicitamente para votar no time pedra.

Não transformem o episódio em mais um infeliz episódio FeA x Moderação. Quem não tá aqui pra causar vê perfeitamente que se trata apenas de um erro do Rubens e somente ele deve responder.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse antes, e digo de novo. Eu não sei onde eu errei na lista. Eu fiz a contagem 3 vezes. Se alguém acha que eu blefei pra enganar alguém, ele está errado. Eu não duvido da contagem do Rubenito, e eu aceito a minha derrota, mas eu não sei onde estava o erro na minha contagem.

Eu nunca menti pra tentar blefar. Sim, eu tentei direcionar os votos dos outros soltando as informações certas nos momentos certos. Mas eu nunca soltei nenhuma informação errada de propósito.

Mas uma pergunta, Juko. Se você tinha problema com essa tal lista exclusiva, por que você não postou a lista que o Rubens te passou na hora? Por que guardou ela pra si mesmo? Vai tentar criar flamewar agora, 2 dias depois de a prova acabar?

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que não entendo é o que a moderação, mais especificamente o Martios, tem a ver com a gafe do Rubenito. O que ele falou favoreceu o time fogo? Se favoreceu, favoreceu igualmente o Juko, o Martios e eu. Mesmo eu não tendo recebido a MP do Rubens, o Juko me instruiu explicitamente para votar no time pedra.

Não transformem o episódio em mais um infeliz episódio FeA x Moderação. Quem não tá aqui pra causar vê perfeitamente que se trata apenas de um erro do Rubens e somente ele deve responder.
    ²

Falou tudo.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 17-02-2011 às 22:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. A viagem a lua foi uma farsa?
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 30-04-2008, 19:40

Permissões de Postagem