Curtir Curtir:  0
Página 930 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4308308809209289299309319329409801030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.291 a 9.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Vender eu não vendo, só vendo produtos que acabei pedindo em excesso :riso:.. mas o que eu podia fazer é comprar e mandar enviar direito pra sua casa. Se chegar ou não, não é comigo, entende né? Eu te mandaria uma foto da comprovação de que shippei pra sua residencia e ai você depositaria a grana em minha conta, desse jeito cobraria barato, afinal não vou ter trabalho nenhum, somente vou fazer a compra pra vocês, cobraria uns 20%..

@Edit: No caso uma glutamina de 500g sai por $25 + 20% = $30 = R$ 50.

Abraços! :riso:
    Só isso cara ? acho que aqui no Brasil deve ser mais de R$130 por ae rsrs
    se vc fosse mandar seria por pac/sedex etc ?

Pensa em ser vendendor cara já que vc consegue importar de boa, vc pegaria uma boa grana com isso :yelrotflm

qualquer coisa me avisa que final do mes pegarei meu salário e estava afim de comprar uma glutamina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Só isso cara ? acho que aqui no Brasil deve ser mais de R$130 por ae rsrs
    se vc fosse mandar seria por pac/sedex etc ?

Pensa em ser vendendor cara já que vc consegue importar de boa, vc pegaria uma boa grana com isso :yelrotflm

qualquer coisa me avisa que final do mes pegarei meu salário e estava afim de comprar uma glutamina.
    Já pensei, mas não quero isso não. Eu já vendo pra amigos cobrando uma pequena taxa, no max. 50%.

E outra, meu cartão tem limite, ou seja, não daria pra eu sai importando tanta coisa. Compro 100-150 reais de produtos por mês.

Quanto a encomenda, o frete é USPS (EUA). Quando chega no brasil os correios que deixam na porta de sua casa. Como te disse, eu iria te mandar direito a encomenda, não irei redirecionar entendeu?

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, comecei um cutting hoje..
    Queria saber se eu treinar hoje musculação eu posso fazer guerrila cardio mais tarde, tipo de noite

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss,vc pode me explicar mais sobre isometria?

Abraços

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem

Pessoal, mudei de academia, depois de 3 semanas parado e sem comer direito(viajando). Antes disso, tava malhando "direto" desde agosto de 2008.

Tava há mais de um ano sem tirar medidas e tal. O bf era 7% um ano atrás e agora tá 14%, é foda, uhahuahua. Desleixo total. Mas avaliem aí. Lembrem-se que nunca fiz uso de suplementos nem hormônios nem nada do tipo, só uma boa alimentação. Não dormia muito bem também, em torno de 6h, 6:30. E eu só comecei a ter ganhos quando mudei de nutricionista, em dezembro de 2009. De agosto de 2008 a dezembro de 2009, ganhei no máximo uns 3kg de massa magra e fiquei estagnado.

Medidas em 22/08/2008:
    Tórax: 90,0 cm
    Abdômem: 83,5 cm
    Quadril: 97,0 cm
    Braço(relaxado): 30 cm
    Coxa: 48 cm
    Panturrilha: 36,5

Medidas atuais:
    Tórax: 104,6 cm
    Abdômem: 96,6 cm
    Quadril: 109,5 cm
    Braço(contraído): 39 cm
    Coxa: 59 cm
    Panturrilha: 38,5 cm

EDIT:
    Esqueci de falar altura e peso.
    1,88
    96kg
    bf já falei, 14%

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 17-02-2011 às 18:13.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, pelas medidas, tá ótimo, mas nada melhor do que fotos, se tiver e puder postar, melhor.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    É cara, pelas medidas, tá ótimo, mas nada melhor do que fotos, se tiver e puder postar, melhor.
    Não tenho nenhuma foto contraindo nem fazendo pose, só relaxadão da viagem, na praia:

Sou o do meio.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem uma estrutura boa no superior, acho q deve dar uma secada e partir pro agacho.
    Última edição por Sete; 17-02-2011 às 19:25.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agacho?

Que isso? Agachamento?

Quanto à secada, concordo, o foda é que esse semestre só vou ter tempo pra fazer aeróbico 2x por semana, então acho que dependeria mais de dieta mesmo. Foda que não gosto da ideia de fazer cutting, porque minha prioridade ainda é crescer. Queria chegar aos 105kg antes, e depois secar. Mas não sei, talvez cortando os carbos à noite eu consiga reduzir bf, da última vez que fiz isso perdi 3% em 1 mês. Não estou muito preocupado com bf ainda porque sou ectomorfo, daí tenho facilidade pra perder gordura mas dificuldade pra crescer.

Tô assim porque como o que quero, e tô com uma dieta de 5 mil calorias, talvez comendo carbos demais pra quem não faz aérobico.

EDIT:
    Só pra esclarecer, não faço aeróbicos. Nunca fiz desde que entrei na academia.
    Mas pretendo fazer pra secar e melhorar o condicionamento físico.
    Última edição por Jack Bauer; 17-02-2011 às 19:35.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa se é teu objetivo então mete bala.

5 kcal caralho, n passo de 3

Ao povo da isometria ae, isometria é a contração estática (tipo vc terminar a sua série e segurar a barra no meio do movimento até não der mais conta). Serve pra aumentar irrigação (pump) e também pra um aumento de força, embora essa parte seja meio inutil já que é um aumento de força só na angulação que vc segurou a barra, muito pouco de desenvolvimento na força dinamica (no movimento como um todo). Vc também pode fazer sem peso contraindo a musculatura pra aumentar a irrigação na área.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?