Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
video iradinho :riso:
RRoss que produtos tem lá ? proteínas etc ? Se fosse pra vender quanto vc venderia uma glutamina da optimum de 300g por exemplo
abraços
The truly strong man knows all power comes from God
Vender eu não vendo, só vendo produtos que acabei pedindo em excesso :riso:.. mas o que eu podia fazer é comprar e mandar enviar direito pra sua casa. Se chegar ou não, não é comigo, entende né? Eu te mandaria uma foto da comprovação de que shippei pra sua residencia e ai você depositaria a grana em minha conta, desse jeito cobraria barato, afinal não vou ter trabalho nenhum, somente vou fazer a compra pra vocês, cobraria uns 20%..
@Edit: No caso uma glutamina de 500g sai por $25 + 20% = $30 = R$ 50.
Abraços! :riso:
Última edição por RRoss; 14-02-2011 às 14:43.
Bom pessoal, como falei anteriormente, alguma dica de DIETA pra ajudar no ganho de massa magra, ja que na avaliação tenho que ganhar cerca de 4kg até maio +-
E outra estive pensando, barrinha de cereal é bom para levar na hora da escola? Ja que não tem nada saudavel para se comer na escola?
Queijo ricota, acho em qualquer mercado?
Se alguem puder monta ruma tabela pra mim ficaria grato:
Café:
Escola:
Almoço:
Pré-treino:
Treino:
Pós-treino:
Janta:
Ceia:
Treino é as 2 horas, então não sei se a necessidade de um pre-treino, lembrando que sou iniciante, abraço.
Hmm, vou te passar meu café da manha,
400ml de leite desnatado, 2 bananas( se for pequena, use 4)
e 100g de aveia.
ps: uma xicara tem 80g
Living the lifestyle
Velho, dificilmente alguém vai querer montar uma dieta pra vc.
Barrinhas de cereais não são boas opções, mas como qnd vc tem pouca massa vc ganha peso até respirando então melhor do que nada.
Hipertrofia tem um tópico de mural de dietas, pra vc se basear na hora de montar a tua.
Última edição por Sete; 15-02-2011 às 16:25.