Postado originalmente por
Golden Spirit
jogos de ps1?
comprar jogos de ps1 pra jogar no ps3? :O
qq sao DLCS?
como eu vejo se minha id é americana?
se ela nao for tem como mudar?
Os psn card serv pra comprar tudo na psn, jogos de ps1, dls que são expansões para os jogos, temas, avatares e jogos para o ps3 como o fat princess
a questão da psn vc tem q ver como vc cadastrou ela, vc cadastrou como americana?

Postado originalmente por
Shiro-kun
finalmente zerei a porra do Uncharted 1, que na real, não é lá essas coisas. zerei direto no Hard, tava com o jogo parado a uns meses ae e não tinha jogado o 2 ainda por que não tinha terminado o 1
cara, só o começo do 2 ja é BEM MELHOR que o 1, pqp. Gráficos inacreditáveis, jogabilidade cinematográfica (aquilo que todo mundo já sabe). Realmente é um jogo a frente de seu tempo.
Ele tem quantos capitulos? Eu achei o 1 bem curto, 22 capitulos minusculos, ontem eu fui do 16 ao 22 em 2 horas e pouquinho. Estou no Cap 4 já (1h de jogo), espero que seja maior, por que melhor ele ja é :riso:
Peguei o 1 emprestado tem um tempo e o 2 é muito melhor sim...
claro neh mas gostei bastante do 1 apesar de estar acostumado com a jogabilidade do 2 que pra mim tem diferença, eu gostei, curti muito a história lá no final vc encontra o corpo do francis cara uhahushuaauhe
mas akels zumbis demonios amaldiçoados no final pqp :wscared:
tenho medo de coisas de terror D: