Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    hmmm sim.

A questão principal que eu queria colocar é: Se for um joven de 20 anos, é só um safado louco por sexo, se for alguém mais velho, é um louco velho pedófililo. Ao meu ver o de 20 anos poderia ser um pedófilo e o velho não. Pedofilia é uma questão mental e não de idade.

e antes de qualquer coisa, para as pessoas falando merda, isso inclue você emanoel =P: Para eu defender aqueles que tem câncer, eu tenho que ter câncer?
    Não me entenda mal, se você diz que não é pedófilo, eu acredito. Isso nem faz tanta diferença, de acordo com algumas pesquisas, a maioria dos "crimes de pedofilia" não foram cometidos por pessoas primariamente interessadas por crianças.

O problema é que você está sendo muito condescendente com um caso preocupante. E não deixa de ser terrível só porque teoricamente não ocorreu estupro. Independente da pressão da mídia, dos pais ou de qualquer outro fator, ainda é um adulto assediando uma garota de treze anos.

Concordo sobre a obsessão, não sou a favor da "caça aos pedófilos". Criei um tópico sobre esse assunto em 2009.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poha eh claro que da pra confiar.... eu tenho varias amizades que confio muito... umas até mais que alguns rl's meu....

porem essa menina muito ingênua heim? até demais....

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não me entenda mal, se você diz que não é pedófilo, eu acredito. Isso nem faz tanta diferença, de acordo com algumas pesquisas, a maioria dos "crimes de pedofilia" não foram cometidos por pessoas primariamente interessadas por crianças.

O problema é que você está sendo muito condescendente com um caso preocupante. E não deixa de ser terrível só porque teoricamente não ocorreu estupro. Independente da pressão da mídia, dos pais ou de qualquer outro fator, ainda é um adulto assediando uma garota de treze anos.

Concordo sobre a obsessão, não sou a favor da "caça aos pedófilos". Criei um tópico sobre esse assunto em 2009.
    Lógio que há crime, lógico é um caso preocupante, se acha que eu não sei =P.

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    De qualquer forma foi uma metáfora ruim então. Sim, ambas são visões ruins da sociedade, porém totalmente divergentes. A visão que as pessoas têm do câncer é "ó coitadinho, ele tem câncer, uma pena". E a do pedófilo é "tem que matar esse filho da puta safado". Não há, de maneira alguma, vc comparar/ilustrar/fazer analogias ou usar metáforas nesses 2 exemplos. São totalmente diferentes.

Primeiro a metáfora é boa. você nunca ouviu falar da metáfora de grupo? Por favor, não foi a esola? Vou tentar explicar:

Eu sou obrigado a ter câncer, para defender aqueles que tem câncer?

Provavelmente, não, não é mesmo? Então logicamente:

Eu não sou obrigado a ser pedófilo, para "defende-los", se é assim que está me vendo.

Não, é vc que está entendendo errado. Vamos deixar mais claro:

A pedofilia é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.

A idade de consentimento (do inglês “age of consent”) é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente se a prática foi forçada ou não.

Se vc tem relações com alguém menor de 18 anos, tendo 5+ anos de diferença, sem a conscientização dos pais dessa pessoa, vc é considerado um pedófilo. Se vc tem relações com uma pessoa que tem idade abaixo da idade de consentimento, vc é pedófilo com ou sem a conscientização dos pais.

Sim, era isso que eu estava tentando dizer desdo começo, que bom que entendeu... Não faz diferença você ter 54 ou 18.

Tenta explicar pro juíz, que vc não é pedófilo, que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos pq ela era mais fraquinha :yelrotflm
    Se o cara fez isso com uma garotinha, o que motiva ele a fazer um crime mil vezes mais cruel, é a atração que ele sente pela criança. Ou seja, ele é um pedófilo.

Só estava querendo dizer que nem todo criminoso que violentou "crianças" era pedófilo, alias, leia sua própria definição de pedófilo em itálico, 14 anos é uma criança pré-pubere? Não, é uma adolescente, o que faz o pedrobear sair correndo dela. Existe um nome para aqueles que gostam de adolescente, mas por um motivo estranho ninguém gosta de usar... Ah espere, talvez seja por que pedofilia é mais forte, vende jornais e assim vai. O nome é Efebofilia.

Se vc abusar de uma mulher de 25 anos, vc pegará uma pena X (por abuso sexual), se vc abusar de uma criança vc pegará uma pena X(abuso sexual) + Y(por pedofilia).

Sim, mas 14 anos não é crianças... Só na sua definição talvez. E, digo novamente, pedofilia não é agravante penal, existe abuso de incapaz, esse é agravante penal. Lembre-se: pedofilia é uma doença mental, não tem como a lei colocar uma doença como agravante.

E no Brasil isso é um agravante criminal sim, no Brasil a idade de consentimento é de 14 anos, ou seja, ele seria preso.

Estamos falando dos EUA, lá tudo depende do estados em que ocorreu o crime. Por exemplo, em California é 18 a idade, e eu pesquisei, e em michigan é 16. Como assisto muito Law & Order só sei as leis de NY então não vai ajudar muito.

A hipocrisía rola solta aqui, eu pagaria pra a filha das pessoas que postaram aqui chegando com um cara de 30 anos (tendo 15-) falando "pai, eu amo ele", se eles teriam essa reação positiva mesmo. Pessoal só quer "ser o do contra".

Meu tio fez isso, e foi de boa. A menina tinha 15 quase para 16 (alguns meses), ficou um tempo com ela, mas no final não deu certo, os pais queriam dar rolo chantagendo meu tio.
    Última edição por Leo The Returns; 16-02-2011 às 09:47.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para eu defender aqueles que tem câncer, eu tenho que ter câncer?

Cara vc ainda ta batendo na tecla dessa metáfora. Eu entendi, todos entenderam o que vc quis dizer com ela, mas é uma metáfora ruim, vc só causa mais discussões usando esse tipo de exemplo. E como eu disse, a visão do câncer é de pena, e a da pedofilía é de raiva, SEJA LÁ por qual motivo. Vc passa a imagem que quem tem câncer é um criminoso safado. A mensagem nós entendemos, mas continua sendo ruim. Queria ver vc falar isso em uma discussão verbal em uma sala de aula por exemplo. Iam te tirar a tapas.

Sim, era isso que eu estava tentando dizer desdo começo, que bom que entendeu... Não faz diferença você ter 54 ou 18.
    Faz diferença sim. Se ele tem 18 pode pegar uma de 17,16,15,14,13 sem ser preso. Já o de 54 se pegar uma de 17 ja pode ser preso. Isso só na questão judicial, na mental/social nem se fala.

Só estava querendo dizer que nem todo criminoso que violentou "crianças" era pedófilo, alias, leia sua própria definição de pedófilo em itálico, 14 anos é uma criança pré-pubere? Não, é uma adolescente, o que faz o pedrobear sair correndo dela. Existe um nome para aqueles que gostam de adolescente, mas por um motivo estranho ninguém gosta de usar... Ah espere, talvez seja por que pedofilia é mais forte, vende jornais e assim vai. O nome é Efebofilia.
    Na minha definição também diz crianças na puberdade precoce. Bom, que goste de adolescente, com consentimento dos pais e tendo pelo menos mais que 15 anos e não tendo 54. É o tipo de coisa que eu não aprovo, porém, 16 anos ja é uma mentalidade mais formada. Mas a lei estará sempre alí, desfavorecendo a maioria dos safados que conquistam crianças/adolescentes de outras maneiras.

Sim, mas 14 anos não é crianças... Só na sua definição talvez. E, digo novamente, pedofilia não é agravante penal, existe abuso de incapaz, esse é agravante penal. Lembre-se: pedofilia é uma doença mental, não tem como a lei colocar uma doença como agravante.
    Psicopatia é uma doença mental também, e se um psicopata mata alguém ele vai preso do mesmo jeito. No máximo movem ele pra um hospício. Se ele teve relações com alguém abaixo da idade de consentimento ele é automaticamente preso por pedofilia - agravante criminal, independentemente da mãe denunciar ou não. E acima da idade de consentimento também, caso a mãe denuncie.

Meu tio fez isso, e foi de boa. A menina tinha 15 quase para 16 (alguns meses), ficou um tempo com ela, mas no final não deu certo, os pais queriam dar rolo chantagendo meu tio.
    De boa? :yelrotflm

Nessa chantagem se eles fossem filhas da puta poderiam muito bem inventar alguma coisa pra polícia, seu tio por pouco não vira menininha na cadeia.

Isso sem contar que não fizeram a sociedade punir com as próprias mãos, se ela inventasse alguma história pros vizinhos, amigos deles matariam seu tio na porrada. Como vc mesmo disse, isso ja é uma febre porcausa da mídia. Não precisa fazer muito pra se fuder.

Enfim, esse é o tipo de coisa que eu não me arriscaria, além de estar no limite da lei, acho antiético e na minha opinião é muita falta de capacidade com mulher tem que apelar praquelas que tem metade da sua idade. Parece até os moleques de 20 anos que iam na porta da minha escola quando eu tava no fundamental, moral era baixíssima.
    Última edição por Farok; 16-02-2011 às 13:12.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para eu defender aqueles que tem câncer, eu tenho que ter câncer?

Cara vc ainda ta batendo na tecla dessa metáfora. Eu entendi, todos entenderam o que vc quis dizer com ela, mas é uma metáfora ruim, vc só causa mais discussões usando esse tipo de exemplo. E como eu disse, a visão do câncer é de pena, e a da pedofilía é de raiva, SEJA LÁ por qual motivo. Vc passa a imagem que quem tem câncer é um criminoso safado. A mensagem nós entendemos, mas continua sendo ruim. Queria ver vc falar isso em uma discussão verbal em uma sala de aula por exemplo. Iam te tirar a tapas.

E infelizmente você ainda não entendeu. Vou usar outro exemplo:

Para mim defender o time Palmeiras, eu preciso ser palmeirense?

Faz diferença sim. Se ele tem 18 pode pegar uma de 17,16,15,14,13 sem ser preso. Já o de 54 se pegar uma de 17 ja pode ser preso. Isso só na questão judicial, na mental/social nem se fala.

Meu grande Locke! Você está falando que se um cara de 54 pegar uma mulher de 17 anos ele vai ser preso? Por que? Que lei diz isso? No Brasil ele não seria, nos EUA em California, ambos seriam preso (o de 18 e 54). Larga a mão de ser preconceituoso.

Na minha definição também diz crianças na puberdade precoce. Bom, que goste de adolescente, com consentimento dos pais e tendo pelo menos mais que 15 anos e não tendo 54. É o tipo de coisa que eu não aprovo, porém, 16 anos ja é uma mentalidade mais formada. Mas a lei estará sempre alí, desfavorecendo a maioria dos safados que conquistam crianças/adolescentes de outras maneiras.

O que você tem contra velhos?

Psicopatia é uma doença mental também, e se um psicopata mata alguém ele vai preso do mesmo jeito. No máximo movem ele pra um hospício. Se ele teve relações com alguém abaixo da idade de consentimento ele é automaticamente preso por pedofilia - agravante criminal, independentemente da mãe denunciar ou não. E acima da idade de consentimento também, caso a mãe denuncie.

Quantas vezes tenho que dizer? Não existe punição para pedofilia, ela não é um agravante criminal. Você sabe por que? Ela é um doença! Um doença psicológico, como um doença é agravante criminal? Ela na verdade é atenuante, no final um bom Advogado pode reduzir a pena e colocar o acusado em um hospício, que em tese é melhor que a prisão.

Um exemplo: Um cara vai em frente de uma creche, como lá a fapar na frente de tudo, chega a polícia e prende ele. Sabe o que ele vai responder? Atentando violento ao pudor, ficará alguns meses presos, pagará uma multa e pronto. Ele é pedófilo? Claramente, mas para lei isso não tem nenhuma importancia, o que importa é o que ele faz.

De boa? :yelrotflm

Nessa chantagem se eles fossem filhas da puta poderiam muito bem inventar alguma coisa pra polícia, seu tio por pouco não vira menininha na cadeia.

Isso sem contar que não fizeram a sociedade punir com as próprias mãos, se ela inventasse alguma história pros vizinhos, amigos deles matariam seu tio na porrada. Como vc mesmo disse, isso ja é uma febre porcausa da mídia. Não precisa fazer muito pra se fuder.

Enfim, esse é o tipo de coisa que eu não me arriscaria, além de estar no limite da lei, acho antiético e na minha opinião é muita falta de capacidade com mulher tem que apelar praquelas que tem metade da sua idade. Parece até os moleques de 20 anos que iam na porta da minha escola quando eu tava no fundamental, moral era baixíssima.
    Enfim. Sugiro você dar umas garipadas nas idéias, deixar de ser tão alienado e parar de acreditar tanto na midia, que alias, é culpa dela que taxou criminoso sexual a pedofilia que é uma doença mental.

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja falei que entendi perfeitamente o que vc quis dizer com a metáfora, desde o seu primeiro post. Leia novamente meu último post.

Não sou advogado, não sei exatamente qual artigo/lei diz que a pessoa será presa por pedofilia. Mas como eu disse (mil vezes), se tem 17 anos e a mãe não concorda com a relação, ela pode denunciar, pois ela se responsabiliza pela pessoa até os 18 anos, assim como se a menina estiver abaixo da idade de consentimento, independentemente de ter sido por vontade própria ou não, ambas penas se classificam como estupro de vulnerável (art. 217-A, CP). Em outras palavras, pedofilia.

Enfim. Sugiro você dar umas garipadas nas idéias, deixar de ser tão alienado e parar de acreditar tanto na midia, que alias, é culpa dela que taxou criminoso sexual a pedofilia que é uma doença mental.
    Excelente argumento em cara. Parabéns. Se eu não concordo com vc, eu sou alienado? Ja retirei textos de INÚMEROS sites, ja te dei números, letras de artigos, ja citei exemplos, ja li MUITO sobre a pedofilia em reportagens, revistas, páginas, esses dias mais ainda, e eu sou alienado? esperava mais dessa discussão.

Me responda uma pergunta com sinceridade, segundo vc e o mig master, pessoas de 13 anos em sua maioria são inteligentes, com personalidade e maturidade o suficiente pra ter relações com alguém mais velho, suponhamos que sua filha se encaixe nessa maioria, se ela tivesse 13 anos, e vc descobrisse que ela está tendo relações com um cara de 54, vc concordaria? lembrando QUE, vc não precisa ser palmerense pra defender o palmeiras, nesse caso não se trata de vc, e sim de sua filha.
    Última edição por Farok; 16-02-2011 às 14:25.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógio que há crime, lógico é um caso preocupante, se acha que eu não sei =P.
    Olha o que escreveu:

Sem contar que: A menina sabia! Se não fosse os pais eles iriam viver felizes juntos, a reportagem só relatou que um cara de 54 anos juntos com uma menina de 13, nada de estupro, nada de violência (só as acusações, mas se for denunciado, ele cai nisso mesmo).
    Convenhamos que isso confunde a cabeça de qualquer um. Sei que você demonstrou não concordar em vários posts, mas nesse em específico, omitiu N problemas gerados pela relação entre uma criança e um molestador. Acontece que conquistar confiança e carinho é muito comum em casos de pedofilia e abuso sexual em geral; "a criança sabia" não é um argumento válido (ele se auto-anula, afinal estamos falando da infância, época onde a independência é naturalmente restrita). Praticamente escreveu que tinham grande potencial juntos, ela ganharia um pónei e viveria em uma casa da Barbie, o que obviamente não é verdade.

Transar com adultos na infância/adolescência não é a mesma experiência de transar com alguém de sua idade. Criança assediada se sente sem valor, perde a confiança e pode ter de conviver com um receio constante. Alvo fácil para dificuldades de relacionamento e depressão. Péssima maneira de ingressar na vida sexual.

Esse é o único fator que me faz continuar nesse tópico: por melhor que seja sua intenção, você demonstra descaso com o delito de um cara que abordou uma menor com o único intuito de fazer sexo. Tome o exemplo do Farok, se coloque no lugar de um pai e reflita se esse "viver felizes juntos" não é no mínimo um insulto. Não sou de me envolver emocionalmente com discussão virtual, mas te digo que ficaria puto assim que esse comentário saísse de sua boca.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja falei que entendi perfeitamente o que vc quis dizer com a metáfora, desde o seu primeiro post. Leia novamente meu último post.

Não sou advogado, não sei exatamente qual artigo/lei diz que a pessoa será presa por pedofilia. Mas como eu disse (mil vezes), se tem 17 anos e a mãe não concorda com a relação, ela pode denunciar, pois ela se responsabiliza pela pessoa até os 18 anos, assim como se a menina estiver abaixo da idade de consentimento, independentemente de ter sido por vontade própria ou não, ambas penas se classificam como estupro de vulnerável (art. 217-A, CP). Em outras palavras, pedofilia.

Excelente argumento em cara. Parabéns. Se eu não concordo com vc, eu sou alienado? Ja retirei textos de INÚMEROS sites, ja te dei números, letras de artigos, ja citei exemplos, ja li MUITO sobre a pedofilia em reportagens, revistas, páginas, esses dias mais ainda, e eu sou alienado? esperava mais dessa discussão.

Me responda uma pergunta com sinceridade, segundo vc e o mig master, pessoas de 13 anos em sua maioria são inteligentes, com personalidade e maturidade o suficiente pra ter relações com alguém mais velho, suponhamos que sua filha se encaixe nessa maioria, se ela tivesse 13 anos, e vc descobrisse que ela está tendo relações com um cara de 54, vc concordaria? lembrando QUE, vc não precisa ser palmerense pra defender o palmeiras, nesse caso não se trata de vc, e sim de sua filha.
    Não existe meio de responder essa pergunta. E alias, procure alienado no google, e descobrirá o que você é simples. Alias, os outros assuntos, desistiu ou eu estou certo?

Estupro de vulnéravel (ou incapaz) =/= de pedófilia. O cara pode ser pedófilo e nunca estruprar ninguém e nunca fazer mal a ninguém, é por isso que digo que você é alienado, se basea no Datena e compania.

E por fim: Are u Mad?

Emanoel: O homen de 54 não parecia ter feito nenhum mal aparente na garota, tanto é que repetiram a ação mais umas 3 vezes. Claro que é uma relação estranha, mas se for pensar bem, a policia podia ser evitada.

Emanoel: Eu falei que estava trollando desdo começo da discussão, continuaram por que quiseram.
    Última edição por Leo The Returns; 17-02-2011 às 09:08.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol que menina idiota

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe meio de responder essa pergunta. E alias, procure alienado no google, e descobrirá o que você é simples. Alias, os outros assuntos, desistiu ou eu estou certo?

Estupro de vulnéravel (ou incapaz) =/= de pedófilia. O cara pode ser pedófilo e nunca estruprar ninguém e nunca fazer mal a ninguém, é por isso que digo que você é alienado, se basea no Datena e compania.

E por fim: Are u Mad?
    Não to bravo, adoro discutir, mas de preferência com quem sabe. E a cada post percebo que vc não lê o que eu digo ou não sabe interpretar. Vc falou que pedofilia não era um agravante criminal, ta ok, não é PEDOFILIA o nome da pena, mas ja provei mil vezes que é sim. E leia novamente, se for abaixo da idade de consentimento, independentemente da menina ter sido obrigada OU NÃO, o cara vai preso por estupro de vulnerável.

Sim, ele pode perfeitamente ser um pedófilo e não fazer mal a ninguém, mas a lei não consiste em reprimir quem faz o bem, e sim quem faz o mal. E o mal pode ser classificado como vc ser um velho e abusar de uma pessoa imatura, que não tem bagagem nenhuma de vida.

Assim como vc não sabe se colocar bem com as metáforas, não sabe o que é alienado. Alienado é aquele imbecil, que acredita em tudo que a mídia ou os outros falam, sem querer saber o porque, a minha diferença e a do alienado é que eu QUIS saber o porquê, li, ouvi, pesquisei, assim como vc, porém, ambos temos diferentes opiniões. É nisso que consiste seu argumento? se eu não concordo com vc eu sou alienado? tudo que discutimos aqui não é coisa que se aprende no Datena, e vc sabe bem disso.

Difícil responder essa pergunta que eu te fiz né? pimenta no cu dos outros é refresco, é a filha dos outros, então foda-se, tem que ter relação com velho mesmo. Mas minha filha? magina, nunca. E a hipocrisía rola solta.

ps: Que outros assuntos eu desisti? só não dei quote. Seu outro post se resumia em "pedofilia não é agravente criminal", e quebrou a cara vendo que era sim.

Publicidade:

Última edição por Farok; 17-02-2011 às 12:49.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem