Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Aeolia Ver Post
    Pow a culpa nao eh soh do cara tbm, a menina marco o encontro pq quis, mas olhe pela idade dela tbm, 13 anos ja sabe de mta coisa, mas tbm nao sabe de mta coisa.

Os dois sao culpados nessa historia, ele por se "aproveita" de uma menina de 13 anos e ela por continuar.
    É essa a desculpa que muitos advogados usam para soltar esses filhas da p*, a culpa é da menina que "gostou", a galera ta falando que é normal com 13 anos ja menina que ja deu, mas sério, larguem a mão de serem ignorantes, menina de 13 que deu pra outro de 14 não tem importancia, o que não pode são esses velhos quererem se aproveitar da juventude, um velho experiente trepar e um jovem de 14 anos de idade são coisas diferentes, com velhos só se consegue traumas e pressão psicologica, com jovens da mesma idade foi uma experiencia curiosa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cês andam assistindo muito Lolita!

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Tem... Palavra feio meu caro. Se uma menina quer se relacionar com outro 50 anos mais velho, qual o problema? Um é experiente e outro não? Não vejo problema nisso. Um vai morrer primeiro? A pessoa sabe que o outro é mais velho e a vida é uma caixinha de surpresa. Não sei qual o seu problema com pessoas mais velhas, mas não existe moral no amor. que gay
    Não acho que o problema seja realmente a idade, mas uma relação desbalanceada, injusta e sem a supervisão dos responsáveis (ou seja, consequência da diferença de idade). Por favor, com 13 anos você é fã de Clueless e Justin Bieber; nessa idade, algumas garotas ainda têm dentes de leite, outras nem menstruaram. Enquanto o velho é independente e tem uma vida social completamente diferente. Qual é a "troca" dessa relação? Ela ganha presentes e ele realiza seu fetiche? Talvez não exista moral no amor, mas isso dificilmente é amor.

Quanto a menina, não podemos comparar nossa mentalidade com de mulheres, elas crescem mais rápido. É por isso que mulheres jovens gostam de homens mais velhos, pelo fato de que ele já são tão maduros quanto elas.
    No caso da menina. Sim ela foi seduzida Farok, mas a partir do momento em que ela repetiu o processo, ela passou de santa para culpada. Ela sabia o que estava acontecendo, como não tem acusação de chantagem, no final ela possue uma grande parte da parcela e não vai pagar esse pato.
    Uma "mulher" de 13 anos não chega nem um pouco perto da mentalidade de um cara de 54. Não tem direito de tomar as rédeas da própria vida e nem tem idade para ser emancipada. Não podemos colocar a responsabilidade nos ombros dela; para começo de conversa, isso é ilegal. Em segundo lugar, é uma negligência que ignora os aspectos emocionais de alguém que foi assediada sexualmente. Nesse caso, consentimento de criança não vale de nada.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Cês andam assistindo muito Lolita!

Não acho que o problema seja realmente a idade, mas uma relação desbalanceada, injusta e sem a supervisão dos responsáveis (ou seja, consequência da diferença de idade). Por favor, com 13 anos você é fã de Clueless e Justin Bieber; nessa idade, algumas garotas ainda têm dentes de leite, outras nem menstruaram. Enquanto o velho é independente e tem uma vida social completamente diferente. Qual é a "troca" dessa relação? Ela ganha presentes e ele realiza seu fetiche? Talvez não exista moral no amor, mas isso dificilmente é amor.

Uma "mulher" de 13 anos não chega nem um pouco perto da mentalidade de um cara de 54. Não tem direito de tomar as rédeas da própria vida e nem tem idade para ser emancipada. Não podemos colocar a responsabilidade nos ombros dela; para começo de conversa, isso é ilegal. Em segundo lugar, é uma negligência que ignora os aspectos emocionais de alguém que foi assediada sexualmente. Nesse caso, consentimento de criança não vale de nada.
    hmmm sim.

A questão principal que eu queria colocar é: Se for um joven de 20 anos, é só um safado louco por sexo, se for alguém mais velho, é um louco velho pedófililo. Ao meu ver o de 20 anos poderia ser um pedófilo e o velho não. Pedofilia é uma questão mental e não de idade.

e antes de qualquer coisa, para as pessoas falando merda, isso inclue você emanoel =P: Para eu defender aqueles que tem câncer, eu tenho que ter câncer?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    É essa a desculpa que muitos advogados usam para soltar esses filhas da p*, a culpa é da menina que "gostou", a galera ta falando que é normal com 13 anos ja menina que ja deu, mas sério, larguem a mão de serem ignorantes, menina de 13 que deu pra outro de 14 não tem importancia, o que não pode são esses velhos quererem se aproveitar da juventude, um velho experiente trepar e um jovem de 14 anos de idade são coisas diferentes, com velhos só se consegue traumas e pressão psicologica, com jovens da mesma idade foi uma experiencia curiosa.
    Concordo com vc da parte depois do Advogado.
    Pois o Advogado, mesmo que a menina queira dar pro cara, ele sabe que isso é considerado estupro consentido. Pois abaixo dos 14 anos é considerado pedofilia.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm sim.

A questão principal que eu queria colocar é: Se for um joven de 20 anos, é só um safado louco por sexo, se for alguém mais velho, é um louco velho pedófililo. Ao meu ver o de 20 anos poderia ser um pedófilo e o velho não. Pedofilia é uma questão mental e não de idade.

e antes de qualquer coisa, para as pessoas falando merda, isso inclue você emanoel =P: Para eu defender aqueles que tem câncer, eu tenho que ter câncer?
    Ele disse exatamente a mesma coisa que eu só que com outras palavras, quando eu expliquei a diferença das mentaildades.

E sim, se vc concorda que é absolutamente normal uma de 13 com outro de 54 algum gráu de pedofilía vc tem. Mas é claro, isso não quer dizer que vc irá necessariamente praticá-la.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Ele disse exatamente a mesma coisa que eu só que com outras palavras, quando eu expliquei a diferença das mentaildades.

E sim, se vc concorda que é absolutamente normal uma de 13 com outro de 54 algum gráu de pedofilía vc tem. Mas é claro, isso não quer dizer que vc irá necessariamente praticá-la.
    Você tem algum grau de câncer? Deve ter, mas ainda não se manisfetou.

Foi isso o que você disse a mim, quem é você para me julgar?

Sinceramente não vejo problema: Se ambas as partes concordam Somente mesmo pessoas conservadoras demais (digo velhas tanto mentalmente como de idade) seriam contras.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem algum grau de câncer? Deve ter, mas ainda não se manisfetou.

Foi isso o que você disse a mim, quem é você para me julgar?

Sinceramente não vejo problema: Se ambas as partes concordam Somente mesmo pessoas conservadoras demais (digo velhas tanto mentalmente como de idade) seriam contras.
    Não confunda pedofilia com abuso sexual, geralmente ambas estão interligadas, pelo fato da maioria das vezes o adulto abusa sexualmente da criança. No caso, vc concorda com um caso de pedofilia gravíssima, 41 anos de diferença.

Comparar pedofilia com câncer é uma péssima analogia, um é psicológico e outro físico.. é a mesma coisa que vc comparar câncer com dependência química, aliás, é uma analogia até melhor, pq dependência química é uma doença mais física do que psicológica, mas mesmo assim, ela pode ser curada sem remédios ou quimioterapia, apenas com a força de vontade. Assim como a pedofilia, eu posso ter prazer em ver sexo entre crianças mas mesmo assim não praticá-la, por N motivos. Mas isso não me torna um "não-pedófilo" ou muito menos um pedófilo, sou apenas um não praticante, ou seja, posso ter algum gráu de pedofilia.

Isso não é de forma alguma uma ofensa, eu por exemplo posso ter um gráu de pedofilia e nem saber, e mesmo assim estar defendendo que acho isso errado, o importante pra mim é não praticá-la ou incentivá-la de nenhuma maneira. Agora, comparar isso com câncer é totalmente sem sentido.
    Última edição por Farok; 15-02-2011 às 14:44.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não confunda pedofilia com abuso sexual, geralmente ambas estão interligadas, pelo fato da maioria das vezes o adulto abusa sexualmente da criança. No caso, vc concorda com um caso de pedofilia gravíssima, 41 anos de diferença.

Comparar pedofilia com câncer é uma péssima analogia, um é psicológico e outro físico.. é a mesma coisa que vc comparar câncer com dependência química, aliás, é uma analogia até melhor, pq dependência química é uma doença mais física do que psicológica, mas mesmo assim, ela pode ser curada sem remédios ou quimioterapia, apenas com a força de vontade. Assim como a pedofilia, eu posso ter prazer em ver sexo entre crianças mas mesmo assim não praticá-la, por N motivos. Mas isso não me torna um "não-pedófilo" ou muito menos um pedófilo, sou apenas um não praticante, ou seja, posso ter algum gráu de pedofilia.

Isso não é de forma alguma uma ofensa, eu por exemplo posso ter um gráu de pedofilia e nem saber, e mesmo assim estar defendendo que acho isso errado, o importante pra mim é não praticá-la ou incentivá-la de nenhuma maneira. Agora, comparar isso com câncer é totalmente sem sentido.
    Você não entendeu nada do que eu quis dizer, vai ver é culpa minha

1º a fraze foi uma metáfora. Eu só usei que as duas coisas são consideradas ruim pela sociedade.
    2º em negrito: É exatamente isso que eu quero exclarecer aqui, quem confundi aqui é você. Não se rotula um caso de abuso sexual para pedofilia pela diferença de idade(pelo menos não deveria). Sem contar que pedofilia não é agravamente criminal.

O que quero dizer é: Alguém pode estuprar/abusar uma garota sem ser pedófilo, pelo simples fato dela ser mais frágil (os estupros tem em sua maioria estabelecer poder) ou por um acesso mais fácil. As pessoas estão alienados com a idéia, esperando ouvir a idade da vítima, somente para taxar o acusado de um rotulo que nem faz sentido ser dito.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu nada do que eu quis dizer, vai ver é culpa minha

1º a fraze foi uma metáfora. Eu só usei que as duas coisas são consideradas ruim pela sociedade.
    2º em negrito: É exatamente isso que eu quero exclarecer aqui, quem confundi aqui é você. Não se rotula um caso de abuso sexual para pedofilia pela diferença de idade(pelo menos não deveria). Sem contar que pedofilia não é agravamente criminal.

O que quero dizer é: Alguém pode estuprar/abusar uma garota sem ser pedófilo, pelo simples fato dela ser mais frágil (os estupros tem em sua maioria estabelecer poder) ou por um acesso mais fácil. As pessoas estão alienados com a idéia, esperando ouvir a idade da vítima, somente para taxar o acusado de um rotulo que nem faz sentido ser dito.
    De qualquer forma foi uma metáfora ruim então. Sim, ambas são visões ruins da sociedade, porém totalmente divergentes. A visão que as pessoas têm do câncer é "ó coitadinho, ele tem câncer, uma pena". E a do pedófilo é "tem que matar esse filho da puta safado". Não há, de maneira alguma, vc comparar/ilustrar/fazer analogias ou usar metáforas nesses 2 exemplos. São totalmente diferentes.

Não, é vc que está entendendo errado. Vamos deixar mais claro:

A pedofilia é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.

A idade de consentimento (do inglês “age of consent”) é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente se a prática foi forçada ou não.

Se vc tem relações com alguém menor de 18 anos, tendo 5+ anos de diferença, sem a conscientização dos pais dessa pessoa, vc é considerado um pedófilo. Se vc tem relações com uma pessoa que tem idade abaixo da idade de consentimento, vc é pedófilo com ou sem a conscientização dos pais.

Tenta explicar pro juíz, que vc não é pedófilo, que abusou sexualmente de uma menina de 11 anos pq ela era mais fraquinha :yelrotflm
    Se o cara fez isso com uma garotinha, o que motiva ele a fazer um crime mil vezes mais cruel, é a atração que ele sente pela criança. Ou seja, ele é um pedófilo.

Se vc abusar de uma mulher de 25 anos, vc pegará uma pena X (por abuso sexual), se vc abusar de uma criança vc pegará uma pena X(abuso sexual) + Y(por pedofilia).

E no Brasil isso é um agravante criminal sim, no Brasil a idade de consentimento é de 14 anos, ou seja, ele seria preso.

A hipocrisía rola solta aqui, eu pagaria pra a filha das pessoas que postaram aqui chegando com um cara de 30 anos (tendo 15-) falando "pai, eu amo ele", se eles teriam essa reação positiva mesmo. Pessoal só quer "ser o do contra".
    Última edição por Farok; 15-02-2011 às 17:39.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Claro que dá pra confiar... Até certo ponto. Também não é pra sair dando endereço e confiança como a menina ai fez.
    Se ela tivesse dado só isso...

@topic:

Claro que o que ele fez não tem desculpa, mas ela também quis.

Publicidade:

Última edição por William Foster; 15-02-2011 às 18:55.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem