Oioi!
Desculpa a demora pra postar.. Mas a stamina tava bem ruim e eu resolvi descansar um pouquinho o char ;x
~
Antes de ontem eu terminei outra task, mas acabei não juntando o loot:
E eu também consegui esse achiev~ que acho bacanudo:
E o mais um sonho de consumo, 1kk no balance! Tudo bem que tem nego que consegue isso BEEEEEEEEEEM antes.. Mas eu sou consumista e adoro uma waste.. então né..
Dai ontem quando eu cheguei da faculdade resolvi ir adiantar o level.. GS, lotado. Wyrms, lotado. Cults, lotado. Banshee, lotado. Nightstalkers, lotado. DAAAAAAI resolvi ir Crystal Spiders

A surpresa foi chegar lá e o chão estar repleto de Plate Armors e Steel Helmets.. (MAGES, AMO VOCÊS!) Até comentei no GC com o Dudu.. Nem tava com paciência pra catar tudo, então continuei a hunt.. Só que chegou num ponto que eu fiquei curiosa pra ver o quanto a pessoa que tava caçando ali deixou pra trás, e ai catei tudo e fui arrastando a bp até o dp.. Isso já era umas 3h da manhã, não tive problemas ;D Eis o resultado:
16k ~ plate armors / 4,7k ~ steel helmets
Dai já deixei o char preparado pra hoje de manhã, potions e na entrada das Giant Spiders.. Hunt bonita, como sempre:
E faltando uns 100k pro level eu fui nos amados Nightmares, pra variar um pouco.. A diferença é que dessa vez foi MUITO mais legal.. ó o motivo..Dá pra ler o 'boots of haste' ali? Eu assustei! dUIHEDIUHAED:
E é isso.. Projeto 150 até o final de Fevereiro tá ai, tenho uns 10~15 dias pra isso.. Vamo vê no que dá (yn).
~

Postado originalmente por
Flea
Nunca tinha visto esse Achivement =O
Putz, tá a um Level de mim, fuuuu
Obs.: Alcóolatra.
Alcóolatra nada, apreciadora ;x hahaha
Eu achei que nunca ia conseguir esse achiev~.. nem dou valor pra os concentrated demonic blood, acho um saco! mas tá ai *-*
e olha.. upei! DUIEHDIUHED
~

GuustavoL
Graatz Titah, que lucro ;O
gogo 150 o/
Nao ta dando pra acompanhar cast pq to com 8.6, qdo baixar 8.71 denovo eu entro lá \o/
Agora eu tô abrindo cast quase todo dia, dik.. ;P
brigadão pela torcida \o
~

luquinha_mm
gratz pelo club, level e achievement.
lembro que fiz esse achievement no meio da poi e parei toda a hunt pra colar a scren
hsuahsa
até mais ;*
ahah, eu me assusto quando esses achiev~ brotam assim do nada.. já quase rodei várias vezes pra tirar screens ;x
brigadão ;*
~

DaniloXP
Gratz como sempre, vamo gogog 150 ^^
bye ;*
opa, valeu pela torcida!
;*
~

voldemort1
Gratz ae Titahh, ta upando bem
. Até mais =*
ahah, valeu, voldemort! ;D
~

Aod 2
SHAUHSUASUUHHAH' Cada gol do Brasil Sub-20 era 1, ate imagino vc jogando Tibia bêbada kkkkk (por incrível que pareça vc cumpriu sua tarefa de sobrevivência o.O)
Gratz Tita :riso: Gogo 1kk no bank!!
bjim ;*
ERA PRA COMEMORAR, UÉ! dIUAEHDIUAHUDED
E eu sobrevivi! dUIAHEDIUAHED
Alá, 1kk DONE! aha, valeu Tifa ;*
~

Davor
alcool dexa tudo mais divertido \o -qqq
mentira, nao bebam '-'
+8 titahh *-*
tá chegando \o
dIUHDIUHED Um pouquinho deixa sim, vai ;x DIUHUIDHED
+7, GUNTA! *-*
~

Malevolo
A titahh adoro sue lt
n eh akela coisa de posta uma screen de lvl up e pronto
gosto muito de acompanhar d everdade
n vejo a hora do meu kina ficar igual ao seu
rsrs
abraço e gratz por tudo ="
Muito obrigada pelos elogios, Malevolo.. E torço pro seu knight ficar ainda melhor!
brigadão ;*
~

lbarrote
gratzzz Titahh, gente atrapalhando no resp acaba dando lucro rsrs, nunca tinha visto isso antes, so com voce mesmo
Aff vo fica triste senao responder mais agente, por favor continue respondendo o povo do topico vai
Forca guerreira!
nossa, foi muita surpresa ver que o cara lá acabou me ajudando no final das contas!
e pô, são poucas as vezes que não respondo.. sempre tento responder todo mundo.. é o mínimo que posso fazer pra agradecer a torcida ;]
Brigadão ;*
~

Matheus on Elera
titahh, como te perguntei a algum tempo atraz, você deixou pra treinar depois quando pode treinar nos dummies, sera q compensa eu treinar no lvl 40, 70/70 e deixar pra treinar nos dummies ?
e gratz aew (:
então, lá na página 75 eu te respondi.. aqui ó:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=742
ahah..e até 70/70 claro que compensa.. eu treinei até o 65/60, algo por ai, se não me engano.. eu gosto é dos Dummies!
brigadaa ;*