Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 171

Tópico: [Ticker] Finalmente, massban pune mais de 2500 contas

Registro
    04-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Como o usuário acima falou: Cada botterzão(botter de verdade) tem 5 chares+..Eles perdem 2 e criam mais 10. Eu acho que a solucção pra evitar isso, é banir IP caso o jogador tome certa quantidade de ban por bot.(é claro que isso é possivel,basta a cip querer.)
    Banir Ip colega ? ( é so reseta o modem )

lol

tem gente que fala o que não entendi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado que 2 botters malditos que ficam boteando em vengoth 24 horas estão lá ainda, ja vi eles pegarem mais de 50 leveis lá, ja reportei umas 20 vezes e ainda estão felizes, upando e ricos.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs sao cegos?
    tao achando lindo esse tanto de contas deletadas?
    a maioria ai eram contas secundarias pra fazer dinheiro
    a cip nao vai querer perder a boquinha dela
    e ainda vem IDIOTA aqui defender aquilo

querem jogar tibia? se acostumem com os botters
    tem gente q nem oq falar tem e fica corrigindo o erro de portugues dos outros
    nao estamos aqui fazendo uma redaçao de um vestibular, estamos expressando
    nossas opinioes. eu posso, pq nao foi todo mundo q reclamou q nao tinha mass ban

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei aliviado ao ler está noticia, é ótimo saber que finalmente o sistema foi atualizado e está funcionando contra os programas mais recentes. O que é indignante é ver que os brasileiros, que são a maior massa dentro do Tibia, são incapazes de ficarem satisfeitos, uma hora reclamam da falta de banimentos e que o mass ban está fazendo falta em outro instante estão aqui falando que o sistema da Cipsoft é uma farsa.

Eu acredito no sistema da Cipsoft, acredito que eles fazem o que conseguem para manter o jogo melhor, mas é claro se as pessoas tivessem um pouquinho de bom senso ela não precisaria fazer isso. O bot é um problema que não existiria se todas as pessoas jogassem com dignidade e respeito aos outros.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Eu fiquei aliviado ao ler está noticia, é ótimo saber que finalmente o sistema foi atualizado e está funcionando contra os programas mais recentes. O que é indignante é ver que os brasileiros, que são a maior massa dentro do Tibia, são incapazes de ficarem satisfeitos, uma hora reclamam da falta de banimentos e que o mass ban está fazendo falta em outro instante estão aqui falando que o sistema da Cipsoft é uma farsa.

Eu acredito no sistema da Cipsoft, acredito que eles fazem o que conseguem para manter o jogo melhor, mas é claro se as pessoas tivessem um pouquinho de bom senso ela não precisaria fazer isso. O bot é um problema que não existiria se todas as pessoas jogassem com dignidade e respeito aos outros.
    acho q qm n ta atualizado eh vc, se foc atualizado e VERDADEIRO, daria no minimo do minimo 50k de conta banidos por cada mass ban... qse todos do meu server q eu conheso usam, do outro server q jogo tb, se a cip quisec banir e n iludir os idiotas n teria mais players bem dise.

Publicidade:

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    desculpa, mas você passa na cave de dragons de seu servidor? , em pvp geralmente tem carta ou uma guild a domina.. , mas uma vez vi um cast de um ed que ficava seguindo um botzinho la para dar KS nos dragons dele , e passava + de 7 caras na tela , e ele diz q é assim 24/7.. agora pega o nome da maioria deles oque aparecer + de 3 vezes em 1 mês DUVIDO que vai aparecer nos dias pós update. o Sistema é no minino falho.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    Esse não é o brasil, esse é o pensamento de muitos tibiano, porque após sair uma noticia sobre o caso, e a cipsoft se pronunciar, em seguida sai um mass ban, eu não sou nenhum otário e nem nasci ontem, porque eles não fizeram o mass ban antes? acho que esqueceram né...

Eu freqüento este fórum tempo o bastante pra saber, que até hoje você nunca ficou contra a cipsoft por fazer parte de um promoted fansite, então não me impressiona você ficar do lado deles.

@Topic

Eu acho que isso ai foi só um cala boca também, e que esse mass ban nem existiu, ou se existiu foi muito pouco pra dois meses inteiro com botter.
    Última edição por Willianpm; 15-02-2011 às 21:20.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post

Pqp, cara.

Eu poderia listar pelo menos uns 10 motivos, pra mais, pra não estar contente com isso.

O que vc falou aí não é um argumento e não vai fazer ninguém pensar pelo lado da CipSoft.

__________________________________________________ _______________
    O mass ban não está funcionando contra os bots mais recentes.

Não é só brasileiro que está insatisfeito. No Tibiapedia, o pessoal também cria tópicos reclamando de bot.

Conheço pessoas que têm dignidade e respeito e usam bot. Usam pra treinar, mesmo assim, sou contra.
    Última edição por Jose Cuervo; 15-02-2011 às 21:35.

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vocês sempre ficam do lado da cipsoft não é mesmo? isso foi apenas um cala boca pro pessoal que estava reclamando de não haver mass bans, conheço muitas pessoas que usam bot desde lvl 10 (hoje sao 100+) e nunca tomaram 1 ban se quer, e também não tomaram nesse, pra mim concerteza esse sistema envolve falhas...
    E voltando a um antigo assunto, se vocês ficam sempre do lado da cipsoft, parem de postar programas não oficias no site de vocês, porque um deles fez eu tomar um hack (obvio que você vai dizer que eu baixei porque quis, porém assim que o link está no site vocês são responsáveis pelo conteúdo...porém esse assunto já passou)
    Só espero que na próxima vocês não só defendam a cipsoft, mais também critiquem (ou tem medo de perder o título?) pois assim vocês se mostram "pau mandados"

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

O que Clipsoft e certa "turminha" tem que entender é que sabemos que o sistema anti-botter é para destimular e punir os malandros,mas não adianta banir assim "gota a gota" tem que banir mesmo e que seja vísivel para todos os jogadores.
    No ultimo tópico teve uma frase de um pessoa que eu gostei bastante e é que não adianta dar um tapa na bunda do botter e dizer "não faça mais isso" dps que ele conseguio lvl 300 e kkk em gold's :riso:

Publicidade:

:icon058:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.