Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 171

Tópico: [Ticker] Finalmente, massban pune mais de 2500 contas

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Nóticia,

Menos 2000+ booters no Jogo, hehes

Vocês realmente acham que denunciar é a afirmação que a CIP precisa para banir alguém?

Muitos de vocês denunciam por inveja do que realmente ter a certeza que o cara é botter. Por isso a CIP faz uma verificação, de todos as denuncias recebidas. E apartir desse resultado bani um tal usuário.

Parem de reclamar, joguem o jogo ou parem de jogar, entendam que existem regras para seguir, e se alguem não as ségue, use o sistema de denúncia.

Nem todos os "programas" são detectaveis, por isso eles são pagos, para nao ser detectavel, esses programas sempre irão existir, de TODOS os jogos existem. No meu World ainda não detectei ninguem banido, mais com certeza alguns foram, eu mesmo denunciei bastantes, espero que eles tenham conseguidos provas concretizando isso.

Boa CIP !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n fui ban nem meus mm entao ta de bo, que venha o proximo :b

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uffa ainda bem que não levei ban nesse massban
    Zoa kkk
    Acho que isso só foi 1 cala boca para o povo q tava reclamando.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficam susse,

Geralmente eles esperam os noob pegar level mais alto, pra depois banir, assim eles desanimam de vcs

x)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao foi um numero valido. Nao eh pq no seu mundo voce nao viu ninguem banido que ninguem foi banido, nao acredito que vario botters ficam a vista de todos seriam facilmente mortos se fizessem isso. Logo provavelmente tiveram varios deleted, mas a maioria eh MC + BOT, ele perde o char e cria outro o grande problema eh esse.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    Cala essa boca Anderslash! Primeiro que sim, o sistema é falho, ponto final. E segundo, se estivesse bom ninguém reclamaria. Concorda? Bajule o povo da Cip, mas com coerência!

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellsv Ver Post
    Cala essa boca Anderslash! Primeiro que sim, o sistema é falho, ponto final. E segundo, se estivesse bom ninguém reclamaria. Concorda? Bajule o povo da Cip, mas com coerência!
    Pare de falar asneira, você só sabe trollar. O sistema não é falho, é preciso de tempo e de verificação das denuncias para que sejam concretizadas. Eles não vão acreditar na sua estúpida boca suja. Porque o que você faz é trollar.

Faça melhor que a CIP, invente um jogo. E se ninguém inventar um cheat para ele você irá ganhar um premio.

Simples!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não demorar mais 2 meses pra fazerem outro masban, blz ...
    no minimo mensal né !?
    2 melhoras seriam bem vindas ...

1- não é pra deletar o char, é pra deletar a conta ...
    2- Publicar a lista é um modo mais efetivo doQ apresentar apenas numeros ... todo mundo quer saber, mas, ficamos no escuro ...

2 mil e uns só é pouco se demorar pra acontecer novamente ...
    Aprovado !!! + que continue ...

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    Nada contra. Mas sabe porque reclamamos? Pois todos os dias vemos os bots fazerem a festa nas caves por ae e mesmo reportando eles continuam por lá...

Se agente visse os numeros de bots diminuirem. Ae sim poderiamos parar de raclamar... Mas o sentimento de impotência contra os bots continua grande.

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc Tsc Tsc essa Cip... Se não sou eu ligar pro Guido e lembrar do Mass Ban, estaríamos esperando ainda... ADS´PLASD´PLADS

Achei que foram poucas contas, 2 meses sem Mass Ban. Devem ter dado uns 42.254.845.154 reports por bot, e nem 0,00000564% das contas reportadas foram banidas. (Com margens de erro em 2% para mais ou para menos, Tibia IBGE). *Ironia*

Na real, acho que demorou, mas saiu, reduzindo, tá beleza... Mesmo não banindo MUITOS, já deixa metade no cagaço de logar e tomar ban, só o susto já reduz o número. E quem sabe eles não estão pensando em Mass Bans semanais? Pode ser de pouco em pouco, mas é como dizem, de grão em grão a galinha enche o papo...

Publicidade:

Última edição por Patota; 15-02-2011 às 17:01.
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.