Postado originalmente por
Vicao
haha quem fala que não gostou das modificações
1. a pessoa joga em enforced
2. a pessoa é ingnorante
imagina uma matação sem restrinção?? se vcs gostão disso, isso era o tibia!
"Ingnorante" é você com o seu português né?!
É ignorante fera, ignorante!
E, porque é ignorante? Você ao menos jogou naquela época pra saber como era o PvP antigo? Se sim, você vê grande parte das pessoas querendo o antigo de volta, ou seja, todo mundo é errado e você é o certo? Se continuar apostando no sim, reveja os seus conceitos.

Postado originalmente por
Sero
Antigamente, se você morria, era legal? Se alguém falar que era, merece o troféu cara-de-pau. NÃO TEM NADA DE LEGAL em morrer e perder 2 levels, skills e ML numa pancada só, mais os itens e dinheiro.
Isso, e você acha legal, ter que matar um cara trocentas vezes para ele voltar 1 level, e, ainda por cima,
todos que mataram ele pegarem injust?
Realmente, não era legal morrer, porém, o seu oponente também morria, do mesmo jeito que você...e, hoje em dia war é parada, não existe mais PvP, mesmo com esse tipo de bless as pessoas tem medo de sair pra war, antigamente, eu vi pessoas indo 3x pra mesma open battle, sem medo, porém, estavam se divertindo.
@Topic
Como já disse, fizeram mudanças bizarras e sem justificativas.
E, no feedback que as pessoas falam, boa parte das pessoas que votaram foram pessoas que jogam em Opt-PvP e [/B]não[/B] usam o sistema de PvP que eles disponibilizaram para os mesmos. Acho que a CiPSoft tinha que rever isso, pois na
minha opinião e na de algumas pessoas, está um pouco sem graça e sem a real essência de PvP.