Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sua opinião sobre as últimas modificações no PvP

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Não gostei de nada.

8 29,63%
  • Gostei de algumas mudanças, mas algumas são apelativas.

6 22,22%
  • Gostei de todas.

3 11,11%
  • Está bom do jeito que tá, mas pode melhorar.

10 37,04%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Como você gostaria que fosse o PVP?

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se vou fugir um pouco do assunto mais no servers non-pvp eu queria que no sistema de party tivesse uma opcao para um poder atacar o outro (nem sei se ja tem).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa que eu queria e que fosse um PLAYER vs PLAYER. e nao um player vs PLAYERS. sempre sonhei com tibia solando chars do mesmo level combates sempre x1 pega um puta respeito no server e tal. ser temido a galera fazendo aposta e tudo mais postando video aqui todos comentando o seu incrivel poder, ia ser muito rox. quando eu vi o aumento no numero de players no injust eu pensei EBA E AGORA hehe triste engano. mais nada podemos fazer.

vc descreveu perfeitamente como era antigamente e quando a sd saia? dava ate uma satisfação khkh. tibia foi um jogo muito massa mesmo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha quem fala que não gostou das modificações
    1. a pessoa joga em enforced
    2. a pessoa é ingnorante

imagina uma matação sem restrinção?? se vcs gostão disso, isso era o tibia!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Claro que não, antigamente quem não usava bot em war não ia pra war, aliás, quando você entrava em uma guild que está em war, eles já te davam o link para baixar o macro, pois sem o macro não era possível competir com alguém que usa.
    Como eu disse, aquilo era um bot muito primitivo que não tinha quase função nenhuma. Por mais que facilitasse um pouco, ainda tinha uma certa parcela de pvp do próprio jogador.

Não é igual hoje que você ataca sozinho, heala sozinho, manda magia. Na época, se você é old school você sabe, o máximo era travar a mira pra facilitar na hora de tacar runa.
    Última edição por Pap's; 15-02-2011 às 00:04.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    haha quem fala que não gostou das modificações
    1. a pessoa joga em enforced
    2. a pessoa é ingnorante

imagina uma matação sem restrinção?? se vcs gostão disso, isso era o tibia!
    "Ingnorante" é você com o seu português né?!
    É ignorante fera, ignorante!

E, porque é ignorante? Você ao menos jogou naquela época pra saber como era o PvP antigo? Se sim, você vê grande parte das pessoas querendo o antigo de volta, ou seja, todo mundo é errado e você é o certo? Se continuar apostando no sim, reveja os seus conceitos.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Antigamente, se você morria, era legal? Se alguém falar que era, merece o troféu cara-de-pau. NÃO TEM NADA DE LEGAL em morrer e perder 2 levels, skills e ML numa pancada só, mais os itens e dinheiro.
    Isso, e você acha legal, ter que matar um cara trocentas vezes para ele voltar 1 level, e, ainda por cima, todos que mataram ele pegarem injust?
    Realmente, não era legal morrer, porém, o seu oponente também morria, do mesmo jeito que você...e, hoje em dia war é parada, não existe mais PvP, mesmo com esse tipo de bless as pessoas tem medo de sair pra war, antigamente, eu vi pessoas indo 3x pra mesma open battle, sem medo, porém, estavam se divertindo.

@Topic
    Como já disse, fizeram mudanças bizarras e sem justificativas.
    E, no feedback que as pessoas falam, boa parte das pessoas que votaram foram pessoas que jogam em Opt-PvP e [/B]não[/B] usam o sistema de PvP que eles disponibilizaram para os mesmos. Acho que a CiPSoft tinha que rever isso, pois na minha opinião e na de algumas pessoas, está um pouco sem graça e sem a real essência de PvP.

Publicidade:

Última edição por Ufa Luffa; 15-02-2011 às 04:54.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post

- Orange Skull > O que é isso ?

Não sei oque é Orange Skull.
    ~HardLife
    Quando alguém te mata essa pessoa fica agora com uma orange skull durante 1 semana para você poder "vingar" a sua morte, essa skull só aparece para você.
    Ela não sairá até você ter matado ela tantas vezes quantas ela tenha te matado ou passe uma semana e você nao tenha aproveitado essa chance. Se você tentar matar ela vai ficar só yellow skull pra pessoa, é um metodo de resolver seus problemas sem chamar aquele seu amiguinho High Level, muito aprovado por mim
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por singleshot Ver Post
    Não sou de postar muito no fórum, apenas acompanho os posts...

Mas recentemente me veio a cabeça, se realmente a maioria dos jogadores atuais gostam das mudanças realizadas no sistema de PVP do jogo.

Pelo menos no mundo em que jogo (que está em war), aparentemente a grande maioria não gosta do sistema atual.

Antigamente, vocês podem até achar extremamente idiota, mas, quando alguem me atacava, ou eu estava no meio de uma war, disparava uma adrenalina enorme em mim, meus batimentos cardíacos aumentavam consideravelmente, sentia um frio na barriga, minhas mãos davam uma tremidas... eu chegava a ficar brabo comigo mesmo, por que não conseguia entender como um jogo tão "besta" conseguia provocar isso em mim, ERA APENAS UM JOGO! Nunca nenhum mmorpg que joguei fez isso comigo, e olha que já joguei vários, e essa dificuldade do jogo e a adrenalina que me fez gostar do Tibia.

Hoje em dia não existe mais aquela dificuldade no jogo que diferenciava o Tibia de outros mmorpgs em relação a PvP.

Hoje quando morro em PvP, meu personagem vai pro templo, eu digo [hi, twist of fate, yes] perco 20k, míseras porcentagens de level e skills, e volto a jogar normalmente... e a adrenalina, onde fica?

As guerras estão ficando sem nexo já, ficamos várias horas por dia nos atacando e defendendo, bolando estratégias, armando mass logs para fazer nossos inimigos perderem 20k + 10% do level atual? Pra que?

Eu concordo que algumas mudanças deveriam ter sido feitas para melhorar o PvP, mas todas elas juntas facilitaram muito o jogo, por exemplo:

- Número de injusts por morte (antigamente eram 2);
    - Swap;
    - Redução level e skill perdido em morte PvP, tendo a bless Twist of Fate;
    - Orange Skull

De cabeça são as mudanças que eu me lembro, e as que mais modificaram o PvP.

Para mim, se retirar 2 ou 3 itens dessa lista que fiz acima, ficaria satisfeito com o PvP... ou só de voltar os injusts da forma que era antigamente, ia ficar bem melhor.

E vcs, o que acham?
    por anos eu tenho buscado, como um viciado, tenho buscado a adrenalina, o suor da batalha, sinto dizer que isso eu nunca mais senti

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não me agrada a Orange Skull e o Swap..
    Twist of Fate me agradou MUITO..
    No começo dava uma raiva morrer pra random PK, hoje é mais sussa..
    Oque ta importando na war mesmo é o número de frags, não quantos levels o inimigo perde.. Depois que o inimigo morre, acaba ficando com um pouco de receio de aceitar war system denovo.. vejo muito isso no meu server..

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    Só não me agrada a Orange Skull e o Swap..
    Twist of Fate me agradou MUITO..
    No começo dava uma raiva morrer pra random PK, hoje é mais sussa..
    Oque ta importando na war mesmo é o número de frags, não quantos levels o inimigo perde.. Depois que o inimigo morre, acaba ficando com um pouco de receio de aceitar war system denovo.. vejo muito isso no meu server..
    Realmente, eles morrem, porém, continuar fortes o suficiente para poderem dar random pk antes do serversave, e, matar boa parte do seu time, depois, se arrumarem em uma trap stack para deslogarem tranquilamente.
    Antigamente você perdia a war, e, realmente perdia a war, eram leveis e mais leveis...hoje é mais sussegado morrer pra random pk com a bless, porém, antigamente não tinha esses randoms pk, consequentes de war.
    Now your nightmare comes to life!

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Têm soulfire e magia pra segurar pz, pra que ficar esperando 15 minuto?
    tem magia pra tirar soulfire =/

Publicidade:

proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Tópicos Similares

1. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117
    Último Post: 01-05-2010, 00:44
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8