Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 171

Tópico: [Ticker] Finalmente, massban pune mais de 2500 contas

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal...eu concordo em dizer que é uma farsas....até botters que eu denunciei e que usam bot detectaveis não foram banidos...e 2500 players seria muito pouco...pq todo mundo aki sabe que a MAIORIA dos 30 mil players on no tibia usa bot(coisa de uns 20 mil)...então...2500 é muito pouco..queria uma lista mais detalhada,onde constasse mundo por mundo,os players que foram ban...e até seria melhor por os nomes...ja que foram banidos...qual é o problema de colocar?estão errados mesmo,quanto tu le uma noticia de algum assalto,eles sempre passam os nomes do banidos....

era isso....flw =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa esses mas ban naum servem pra nada agora poko sai numas caves pra i upa tudo cheio de bot mais eles naum banem todo mundo pq os bots é os unicos que pagam p.a ent]ao se eles deleta tudo naum vão mais ganha dinheiro os cara naum são bobo

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ted'suss Ver Post
    o sistema naum é uma farsa ele so naum é eficiente
    Nao é farsa nao, seis que sao imbecil para de chora seus corno...fui banido to com raiva fazer oq neh e a vida uma vez q vc usa bot vc nao consegui mas parar hahahaha viva os botters foda-se os troxa nerd q fica upado na mao hahahaha sem vida social foda (:

-= Editado: usuário alertado por incentivar uso de bot =-
    Última edição por Anderslash; 15-02-2011 às 12:34. Razão: usuário alertado por incentivar uso de bot

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria que programas de bloqueio sobre a execução dos bots fossem implantados, assim a cip poderia acabar com os bots sem perder seus clientes por banimento e exclução, por exemplo, quando da update no tibia o bot antigo não funciona no tibia sobre update, seria muito bom criar updates "falsos" em cada vez que se abra o cliente tibia e assim impedindo o bot de funcionar, updates "falsos" poderiam ser tipo uma chave de numeros sorteados no momento em que vc executa tibia.
    Última edição por Daniel Henrique; 15-02-2011 às 12:35.
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wofezinho Ver Post
    Nao é farsa nao, seis que sao imbecil para de chora seus corno...fui banido to com raiva fazer oq neh e a vida uma vez q vc usa bot vc nao consegui mas parar hahahaha viva os botters foda-se os troxa nerd q fica upado na mao hahahaha sem vida social foda (:

-= Editado: usuário alertado por incentivar uso de bot =-
    Cara bot é quinem crack depois que usa uma vez vicia '-'

Publicidade:

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah tomei ban agr eh 2 semanas pra upa otro char pro 100
    ;x

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    É pq vc é paga pau da Cip e não tem coragem de fala que não resolve nada esse sistema ai, todo mundo sabe que nao presta mais sempre tem um pra puxa saco de gringo. Esse é o meu Brasil

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MASSBANN

Citação Postado originalmente por henez Ver Post
    Pessoal...eu concordo em dizer que é uma farsas....até botters que eu denunciei e que usam bot detectaveis não foram banidos...e 2500 players seria muito pouco...pq todo mundo aki sabe que a MAIORIA dos 30 mil players on no tibia usa bot(coisa de uns 20 mil)...então...2500 é muito pouco..queria uma lista mais detalhada,onde constasse mundo por mundo,os players que foram ban...e até seria melhor por os nomes...ja que foram banidos...qual é o problema de colocar?estão errados mesmo,quanto tu le uma noticia de algum assalto,eles sempre passam os nomes do banidos....

era isso....flw =/
    Eu acredito no massban.

O que adianta passarem uma lista de nomes, se não terá como sabermos que é real ou não?

Eles podem colocar qualquer nome que não exista.

O sistema funciona sim, a prova é que a quantidade de players online em vários mundos, senão em todos, diminui e muito depois que foi iniciado esse projeto de sistema automático.

GZ CIP.

Fal
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    É pq vc é paga pau da Cip e não tem coragem de fala que não resolve nada esse sistema ai, todo mundo sabe que nao presta mais sempre tem um pra puxa saco de gringo. Esse é o meu Brasil
    Agora explica essa bucha ae: já que eu sou paga pau da CipSoft, então porque tinha jogador reclamando que não tinha mais mass ban?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,já estava na hora

E,olhe só que bom,alguns botters do meu mundo rodaram com esse ban =D

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23