Postado originalmente por
manorawe
Dae galera.
Li boa parte do topico, mas nada conclusivo.
Independente do peso e do hit, qual arma compensa mais no treino,
Small stone ou spear? isso em relação ao tempo que ira durar a SS x Spear.
Outra duvida:
EX: 200oz de ham farão o mesmo efeito do que 200oz de egg? (não precisa ser necessariamente essas foods.)
Depende do seu skill, se for mais que 55, recomendo small stones...porém, acredito que 100 spears durarão mais tempo do que 100 small stones.
E, quanto ao food, acredito que não, 200 de cap em eggs renderão mais.

fuivz
Bem, espero que ngm tenha feito essa pergunta ainda, pois eu não achei no fórum... Onde eu acho monk em lugar free account? Eu posso convencer um monk summonado de algum player?
Dark Cathedral tem monk. E, não, você não pode convencer um monk de outro player, apenas pode convencer um monk que é do jogo.

Mih Do Mal
LEVEL:71
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):90/79
ML:17
DÚVIDA:Unica Duvida é realmente aonde treina, em 1 Area free
Fiquei toda Vida em Slime "non-pvp" e quero saber se tem algo mais Pratico

Hm, pra free account eu não acho que tenha algo mais prático...porém, caso coloque a premium gargoyles, e, caso fique free mesmo, o jeito é continuar nos slimes e torcer pra alguém respeitar.

Jake~
LEVEL: 24
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/40
DÚVIDA: Pretendo treinar até skill 80 quando a p.a acabar (9 dias), então eu pegaria + 2 skills e pego level 30+.
Enfim, queria saber quantas smalls stones e quanto tempo demoraria para eu upar para o skill 80. Se possivel o mesmo para o skill 70, já que talvez falte dinheiro.
edit: E também lugares para eu treinar com slimes sem vir um noob e matar, e também com/sem lugares para pescar.
Bom, vai gastar em torno de 2,5 backpacks de small stones para chegar no skill 80 e vai demorar cerca de 100 horas, um pouco mais ou um pouco menos. Para skills 70, acredito que 1,5 backpacks de small stones é o suficiente, e, umas 60 horas.

Efrava
LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/43
DÚVIDA: Quero saber qnt mais ou menos pra pegar 70 de dist, qnts stones pra isso.. e se vle apena mesmo pegar os 70 por agora, ou pegar uns 60~ ou 55~ e caçar logo...
E se treinar, treino com o que?
Eu to treinando com rot e de small stones..
qnd ja rola ir slime? vlw ^^
Bom, vale a pena pegar skills 70 agora sim, pois, provavelmente no futuro não vai mais precisar treinar, a não ser que queira, claro.
Para atingir o skill, gastará em torno de 1,5 backpacks de small stones, treinando com as mesmas a partir do skill 55.
E, slime depende do seu set, se você tiver um set legal, pode ir agora já, tomando muito cuidado, claro, porém, se não tiver um set legal, só recomendo level 35+.