Página 126 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manorawe Ver Post
    Minha mão sempre me disse que ovo tinha mais proteina que carne mesmo.
    ^^

bom, então os eggs seram uma ótima pedida para o treino correto?
    vlw ae =)
    Sim,para free acc sem duvida alguma egg é a melhor opçao.
    Para Premium acc,brown mushroom tem um regeneraçao/oz. melhor,porem cada mushroom é 10gp,cada egg é 2 gp.

Porem se ficar proximo a um rio ou mar,ja sabe neh....fishing é o que manda xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre gostei de Hams, para mim sao os melhores.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal to com uma dúvida to premium account,fui treinar né skills 52/50 fui slimes,eu de dagger full def tirava 11 da slime pqp,aonde eu posso treinar? mesmo com knife eu achu que em full def eu mataria a slime em 5 segundos uhauhauha digam pra aonde eu vou treinar?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Pessoal to com uma dúvida to premium account,fui treinar né skills 52/50 fui slimes,eu de dagger full def tirava 11 da slime pqp,aonde eu posso treinar? mesmo com knife eu achu que em full def eu mataria a slime em 5 segundos uhauhauha digam pra aonde eu vou treinar?
    bom,eu continuaria...knife vai deixar as slimes com durabilidade melhor...e é o melhor treino,pq os outros bixos naos e multiplicam,pega pelomenos 70/70 e vai treinar com damaged worker golem!

é o esquema...tudo que posso lhe dizer!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que estranho, meu amigo tá skills 79/79 e treina numa boa com slimes:confused:

ele usa

Publicidade:

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é agora to ficando desesperado,skills 53/51 set : Cruzader helmet,knight set,zoan shoes,dwarven shield e Knife(SIM KNIFE 5 DE ATAQUE) eu fui full def treinar com slimes e to matando rapido dando hits de 1~11 toda hora tirando 6,5,9 ta complicado isso ai pqp alguem me da uma luz por favor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é agora to ficando desesperado,skills 53/51 set : Cruzader helmet,knight set,zoan shoes,dwarven shield e Knife(SIM KNIFE 5 DE ATAQUE) eu fui full def treinar com slimes e to matando rapido dando hits de 1~11 toda hora tirando 6,5,9 ta complicado isso ai pqp alguem me da uma luz por favor.
    Paciência rapaz. Seu skill ainda é relativamente baixo pra treinar com bichos mais fortes (gargs ou golems). Tem gente que treina em rotworm até skills 60/60 só pra você ter uma noção.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apressado come crú cara...

vai com calma,eu treinei ate 66/66 em rotworm e achei super tranquilo

imagina vc,treinando em slime e achando ruim...tinha que dar graças a Deus por poder estar treinando com um dos melhores bixos pra treinar no jogo inteiro!!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    apressado come crú cara...

vai com calma,eu treinei ate 66/66 em rotworm e achei super tranquilo

imagina vc,treinando em slime e achando ruim...tinha que dar graças a Deus por poder estar treinando com um dos melhores bixos pra treinar no jogo inteiro!!
    66/66 com esses danos mais altos? Coragem, não rende nada. Eu mesmo nem encano mais, treinar em Gargoyle é ruim, o treino não rende bem, e fora elas, não existe mais nada possível preu treinar nos meus skills. Logo, fui para os Dummies. Posso não treinar shielding, mas to deixando a tarde depois da hunt e a noite toda enquanto durmo. Bendito seja o palitinho.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho errado que dwarvens sejam bons apenas para lvl 20~25 pois em Island of destiny vc consegue tranquilamente treinar la, ele sem causar dano algum à vc...
    e que afinal treinam e mt bem!

ela disse uma coisa mas q tbm acho q n esta certo... e q sempre duvide de todos os meus anos de tibia...

Com arma mais fraça, ou escudo, vc upa a skill mais rapida...
    é vdd?

Publicidade:

Com a cabeça erguida e o coração aberto, eu sigo em frente com minha fé e a força que me deixa em pé, porque minha razão é a unica solução de todo meu amor não ser em vão.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46