Página 125 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciano Scher Fernandes Ver Post
    Alguém sabe me dizer quais são os locais seguros de se treinar com gargoyle no -2 e -3 da green djin tower? Para onde devo lurá-los? =)
    poutz cara,ai eu ja nao sei,só sei mesmo dos gargoyles da tumba e de farmine,fora isso,nao sei os djinns,mais tipow,eu sempre vejo gente treinando num lugar que tipow,tem umas foguera parece...igual akelas do amazon camp de venore...dai eles puxam 2 gargs e treinam ali,nao me lembro se no segundo ou 3 andar,mais é ali perto dos npc do green djinn!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delamuerte Ver Post
    Ae pessoal meu char tá lvl 19 e skill 51/50, to ligado que tenho que treinar mais, mas ae eu queria saber qual o tempo (logado) de treino para chegar no ideal, e qual é o nível ideal??
    cara,a 2 anos atras,eu tinha começado um ek,joguei ate lvl 17 nele e skills 49/50...1 ano atras,eu tomei hack nesse aki lvl 73 e perdi senha dele e tudo...dai voltei nesse ek lvl 17

treinei uma semana e peguei 70/71,jogando de 8 a 10 hrs por dia,sem parar pra treinar em momento algum,e os amigos trazendo food pra mim...

enfim,tente pegar 70/70 para ter uma skill razoavel,ate lvl 30 é aceitavel 70/70,apartir disso é bom tentar 75/75+ sempre!

"Torresmo, The Great."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delamuerte Ver Post
    Ae pessoal meu char tá lvl 19 e skill 51/50, to ligado que tenho que treinar mais, mas ae eu queria saber qual o tempo (logado) de treino para chegar no ideal, e qual é o nível ideal??
    Recomendo pegar 85/85 o quanto antes. Pra ir do 51 até o 85 levará 339 horas e 28 minutos (Duas semanas direto)

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    poutz cara,ai eu ja nao sei,só sei mesmo dos gargoyles da tumba e de farmine,fora isso,nao sei os djinns,mais tipow,eu sempre vejo gente treinando num lugar que tipow,tem umas foguera parece...igual akelas do amazon camp de venore...dai eles puxam 2 gargs e treinam ali,nao me lembro se no segundo ou 3 andar,mais é ali perto dos npc do green djinn!

Esse que você está falando é no +1.. no +3 também dá pra treinar.. Mas é porque as vezes tem gente, aí queria saber sobre os do subsolo...
    E em farmine é onde? não sabia de lá...

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciano Scher Fernandes Ver Post
    Esse que você está falando é no +1.. no +3 também dá pra treinar.. Mas é porque as vezes tem gente, aí queria saber sobre os do subsolo...
    E em farmine é onde? não sabia de lá...
    entao,sao nas minas de farmine mesmo...gargoyles e stone golens estao espalhados pelo mapa!

gosto dos 2 pra treinar...tanto quato gargs quanto stone golem...fod* que tem uns gozlers"algo assim" que enchem o saco...fora os bots que matam tudo tbm

axei um lugar nao só bom pra treinar mais tbm fazer cash xD!

Publicidade:

"Torresmo, The Great."

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao,no fixo diz para tentar um treino efetivo com gargoyles no 80/80,mas será que consigo arriscar um bom treino no 76/76 ? (estou lvl 44).
    To com bastante grana em loot no dp (tarantula task rlz),mas ainda nao gastei em ekips...posso dar uma melhorada no set para tentar o treino.
    Atual: K-set,Warrior Helmet,Pirate Boots,Platinum Amulet,Medusa Shield.

Eai,o que acham ? ;P

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashicpv Ver Post
    Entao,no fixo diz para tentar um treino efetivo com gargoyles no 80/80,mas será que consigo arriscar um bom treino no 76/76 ? (estou lvl 44).
    To com bastante grana em loot no dp (tarantula task rlz),mas ainda nao gastei em ekips...posso dar uma melhorada no set para tentar o treino.
    Atual: K-set,Warrior Helmet,Pirate Boots,Platinum Amulet,Medusa Shield.

Eai,o que acham ? ;P
    cara,vo te fala aki em...

Zaoan Helmet,Dragon Scale Mail,Zaoan Legs,BoH/Steel Boots,Mastermind Shield e um Platinum Amulet...

com esse set,eu tentaria dar uma treinada antes do damaged worker golem...que é uma otima opção de treino,perfeita para seu level e skills,meu amigo mesmo treinou ate 82/83 com uma certa facilidade pelo fato de eles tambem serem fortes a fisico e ter healing proprio!

dps,lah pra skills 82/82 tenta brinca nos gargoyles,é diversao garantida de hrs de treino xD!

Abraço!

"Torresmo, The Great."

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, preciso de uma ajuda. Existe diferença entre as foods?
    EX:
    200oz de Ham dura 2 horas, 200oz de egg duram 4 horas...
    ou é tudo a mesma coisa!?
    desculpem a ignorancia =x.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manorawe Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda. Existe diferença entre as foods?
    EX:
    200oz de Ham dura 2 horas, 200oz de egg duram 4 horas...
    ou é tudo a mesma coisa!?
    desculpem a ignorancia =x.
    As foods são diferentes sim, umas mais rentáveis que as outras (maior regeneração por oz. ocupado). Neste seu exemplo, é bem melhor você pegar 200 oz. de eggs (666 eggs, aproximadamente) porque eles proporcionarão mais de 13h de regeneração em comparação com os 200 oz. de ham (10 hams), que durarão apenas 1h.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    As foods são diferentes sim, umas mais rentáveis que as outras (maior regeneração por oz. ocupado). Neste seu exemplo, é bem melhor você pegar 200 oz. de eggs (666 eggs, aproximadamente) porque eles proporcionarão mais de 13h de regeneração em comparação com os 200 oz. de ham (10 hams), que durarão apenas 1h.
    Minha mão sempre me disse que ovo tinha mais proteina que carne mesmo.
    ^^

bom, então os eggs seram uma ótima pedida para o treino correto?
    vlw ae =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic