Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca usei bot. Meus rls que ainda jogam, usam...

Seria muito prazeroso abrir o Tibia.com com uma notícia que 30k de jogadores que usavam bot foram banidos e metade deletada. Eu ia rir tanto. Mas tanto. Tanto. Meu Deus do céu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry RIDICULO!

conta outra, se a cipsfot realmente kizesse acabar com os bot´s ela instalaria algum sistema ant-hack como tem em qualquer jogo on-line. exemplo? hahahaha simples ! RAGNAROK ! aaa, quer dizer entao que iria se tornar inviolavel o sistema? OBVIO QUE NAO ! ragnarok está lotado de bot mesmo com o sistema anti-hack. descupinha de que o jogo iria se tornar muito pesado? HAHAHAHA faça-me o favor! hoje em dia quem tem um computador que seje pior que um P4, que me descupem... mas eles que se matem! ¬¬"

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o client flash acabe com essa praga.GMS precisam voltar.

conta outra, se a cipsfot realmente kizesse acabar com os bot´s ela instalaria algum sistema ant-hack como tem em qualquer jogo on-line. exemplo? hahahaha simples ! RAGNAROK ! aaa, quer dizer entao que iria se tornar inviolavel o sistema? OBVIO QUE NAO ! ragnarok está lotado de bot mesmo com o sistema anti-hack. descupinha de que o jogo iria se tornar muito pesado? HAHAHAHA faça-me o favor! hoje em dia quem tem um computador que seje pior que um P4, que me descupem... mas eles que se matem! ¬¬"
    É verdade o ragnarok original e lotado de bot,por isso que eu jogava private.
    Última edição por Woll Scarf; 14-02-2011 às 17:13.

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta brabo se nao melhorar aqui nao vou renovar.Começo os bot tudo de novo,energy,dlair,water elemental e por ae vai.Ja reportei a mais de uma semana e nada.
    GRÊMIO

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paroxmaje Ver Post
    A cip jaja libera o bot ta perdendo muito dinhero n vai arrisca por muito tempo n
    as pessoas qui reclamam de bot sao a minoria entao n tem muito oque fase

que retardado sabe nem o que fala.

Publicidade:

16:31 Thon Khad [139]: 66
    16:31 Thon Khad [139]: ^^
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: bom
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: ^~
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: é verdade se tive com muito fishing cata peixe espada
    16:31 Juliane Lavekanck [9]: ?????/
    16:32 Thon Khad [139]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    16:32 Juliane Lavekanck [9]: em

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eles quebraram o contrato com a empresa do antigo sistema de pegar botters dele
    jaja renovam com alguma empresa e volta os mass bans
    nunca senti diferença mesmo.. os botters sempre tao la \o

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post
    Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
    Olha só o matemático na área... acho que você está enganado amigão, Tibia é muito popular, e se você diz que 1% das pessoas que jogam não usam bot, acredite, isso é mais que o suficiente para a Cipsoft continuar na boa.

Citação Postado originalmente por New Secur Ver Post

Erm, desculpa cara... mas oque você quis dizer com isso na verdade? Se você mesmo disse que o sistema "anti hack" do Ragnarok não funciona bem, então pra que coloca-lo? Se Ragnarok ainda tem Bots com esse sistema, o mesmo aconteceria com o Tibia.

Agora, eu ia postar a mesma coisa que o Wikle. O novo Client em flash vai vir em breve, exterminando assim qualquer bot existente até hoje. Se vier com alguma outra ferramenta pra se prevenir, maravilha! É claro que não ficaremos livres deles pra sempre, mas se seu número diminuir, tudo vai ser belo...

Agora sobre a volta dos GM's, esta é a prova de que as pessoas só dão valor as coisas que tem, quando as perdem. E quando perdem, ficam implorando pra ter de volta, uma coisa que antes todos reclamavam, querem de volta.

Interessante não?
    :rolleyes:

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post

Agora sobre a volta dos GM's, esta é a prova de que as pessoas só dão valor as coisas que tem, quando as perdem. E quando perdem, ficam implorando pra ter de volta, uma coisa que antes todos reclamavam, querem de volta.

Interessante não? :rolleyes:
    A gente reclamava sim, não pros gms sumirem, e sim pra eles serem pagos para poder trabalhar integralmente, e não uma vez a cada 10 anos. =D
    Mas a cip, como sempre, sumiu com os gms, e agora nada é feito contra jogadores que usam métodos ilegais. Muito pelo contrário, as regras só se modificam, e NÃO DUVIDO que em no máximo 1 ano, a cip crie um bot oficial e modifique as regras denovo.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja estou de saco cheio de dividir cave com botters, ja nem upo mais, só faço quest q dá pra fazer ou tento ganhar uns achievements, mas upar é horrível, eu nem vo renovar minha p.a. se for pra jogar assim, e a cip parece realmente q desistiu de lutar e tá enrolando o pessoal q cobra uma atitude deles...

Deixei de acreditar nos massbans desde q a cip ñ deixou mais a gente ver na página do char no site oficial se ele foi banido ou ñ.

Pra quê esconder essa informação? Proteger a privacidade do querido botter?

Ah, faça-me um favor...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem acha que a Cip não está dando conta, ou que tem um bot novo que é indetectável, vai cair do cavalinho, heim.

Aposto que a CipSoft tá quieta por algum motivo. Logo logo vai vir com mais medidas, e tomara que sejam bem mais severas.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem