Postado originalmente por
Mig Master
De diferença entre ela e uma que não seria crime (aqui no Brasil).
Então uma menina de 14 anos pode fazer sexo com um cara de 50, mesmo sem autorização/consentimento da mãe? me mostra o artigo na constituição que diz isso.

Mig Master
Tem muito gente de 13 anos que tem noção das coisas e é exatamente isso que eu to dizendo.
E a lei já favorece minorias, não se preocupe.
Ótimo. As leis estão corretíssimas, concorda comigo?
Quanto ao lindo casal com diferença de idade de 41 anos, vc realmente acredita que o cara pode estar certo, é isso que está defendendo então? vc realmente acha que uma pessoa de 13 anos que passa o endereço pra um desconhecido de 54 anos tem maturidade suficiente pra ter relações? pra bater no peito e falar "eu sei o que eu to fazendo"? é triste ver isso.

Mig Master
Brincar não significa que elas não possam ser inteligentes, ou ter noção das coisas ou manipular... E velho asqueroso é ótimo. Então, pra você, existe diferença entre sexo consentido entre dois adolescentes e entre um adolescente e um adulto? Interessante visão.
Eu destaquei essa frase em negrito, sinceramente, eu não vou mentir, muitos users aqui são inteligentes, pessoas estudadas, mais puta que pariu,
como tu pode me perguntar uma merda dessa?
É
óbvio que eu acho MUITO mais correto o sexo entre adolescentes do que entre adolescente e
idoso (não queira comparar alguém de 18 com de 54). Na teoria, seria mais seguro transar um adulto (menos de 25 anos de preferência) com uma jovem, pelo fato dessa pessoa ter mais maturidade, saber se previnir, saber das consequências, porém, segundo vc mesmo, pessoas de 13 anos ja tem consciência o bastante pra transar com outro com mais de 50, então porque alguém de 15 já não teria maturidade suficiente pra transar com outra de 13?
Agora aqui fica meu pensamento sobre o por que vc tem que se relacionar com alguém de idade próxima a sua: mentalidade. Simples, pense, um cara de 54 anos, ja pode ter passado por 2 divórcios, ja pode ter filhas (mais velha do que a pessoa com quem ele se relaciona), ja transou mais de 100 vezes, ja se fudeu, ja se deu bem na vida, ja se formou na escola, ja pode ter se formado na faculdade, ja pode ter trabalhado o bastante até pra se aposentar. Que bagagem de vida uma pessoa de 13 anos tem?
Então que sentido faz se relacionar com alguém de 13?? foda-se se a lei aprovasse isso, é simplesmente falta de caráter, antiético fazer isso. Uma coisa é um cara de 60 ter relações com uma de 30, ela ja amadureceu o bastante, ela
com certeza ja sabe o que faz. Diferentemente de uma de 13, que com certeza
não sabe o que faz, salve raras excessões.
Enfim, como eu disse, não quero dizer "oh eu estou certo, sou foda", mas sério, não há argumentos pra defender isso. Simplesmente não faz sentido. Enfim, deixei aí meu pensamento.. reflitam pq é MUITA merda ter o ponto de vista que muitos aqui estão tendo.