Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Um ano o que? de pena?
    De diferença entre ela e uma que não seria crime (aqui no Brasil).

Na verdade vc que ta sendo o iludido. Pessoas de 13 anos não são retardadas, mas ainda não se pode dizer que têm opinião formada, por sua idade, seu grau de imaturidade. Se tu falar que não mudou de opinião MUITAS vezes, em MUITAS coisas eu posso afirmar que tu é um crianção, e não que vc era uma criança inteligente.
    Tem muito gente de 13 anos que tem noção das coisas e é exatamente isso que eu to dizendo.

E não sei, só aí no RJ que as crianças de 13 anos são as prodígios que vc fala, aqui a maioria ainda brinca de pega-pega, esconde-esconde, sim é claro, elas ja beijam e tudo mais, algumas até fazem sexo, mas não com um velho asqueroso. E não me importa se há crianças nessa idade com opinião, que não são ingênuas ou manipuláveis. Se 99% das crianças são da maneira que vc falou, e 1% são bobas, infantís e manipuláveis, a lei tem que favorecer à segurança desses 1%.
    Brincar não significa que elas não possam ser inteligentes, ou ter noção das coisas ou manipular... E velho asqueroso é ótimo. Então, pra você, existe diferença entre sexo consentido entre dois adolescentes e entre um adolescente e um adulto? Interessante visão.

E a lei já favorece minorias, não se preocupe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que a menina é safada e ingênua ao mesmo tempo?

Ela quer sexo, só que não tem experiência o suficiente pra saber que dar pra um cara 54 anos é burrice.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Só eu acho que a menina é safada e ingênua ao mesmo tempo?

Ela quer sexo, só que não tem experiência o suficiente pra saber que dar pra um cara 54 anos é burrice.
    A possibilidade disso é assustadora.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A possibilidade disso é assustadora.
    Tem meninas mais velhas e experientes do que isso que fazem cagadas maiores. Mas quando as mulheres ficam mais velhas, elas ficam mais experientes e (teoricamente) aprendem a ser mais seletivas.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De diferença entre ela e uma que não seria crime (aqui no Brasil).
    Então uma menina de 14 anos pode fazer sexo com um cara de 50, mesmo sem autorização/consentimento da mãe? me mostra o artigo na constituição que diz isso.

Tem muito gente de 13 anos que tem noção das coisas e é exatamente isso que eu to dizendo.
    E a lei já favorece minorias, não se preocupe.
    Ótimo. As leis estão corretíssimas, concorda comigo?
    Quanto ao lindo casal com diferença de idade de 41 anos, vc realmente acredita que o cara pode estar certo, é isso que está defendendo então? vc realmente acha que uma pessoa de 13 anos que passa o endereço pra um desconhecido de 54 anos tem maturidade suficiente pra ter relações? pra bater no peito e falar "eu sei o que eu to fazendo"? é triste ver isso.

Brincar não significa que elas não possam ser inteligentes, ou ter noção das coisas ou manipular... E velho asqueroso é ótimo. Então, pra você, existe diferença entre sexo consentido entre dois adolescentes e entre um adolescente e um adulto? Interessante visão.
    Eu destaquei essa frase em negrito, sinceramente, eu não vou mentir, muitos users aqui são inteligentes, pessoas estudadas, mais puta que pariu, como tu pode me perguntar uma merda dessa?

É óbvio que eu acho MUITO mais correto o sexo entre adolescentes do que entre adolescente e idoso (não queira comparar alguém de 18 com de 54). Na teoria, seria mais seguro transar um adulto (menos de 25 anos de preferência) com uma jovem, pelo fato dessa pessoa ter mais maturidade, saber se previnir, saber das consequências, porém, segundo vc mesmo, pessoas de 13 anos ja tem consciência o bastante pra transar com outro com mais de 50, então porque alguém de 15 já não teria maturidade suficiente pra transar com outra de 13?

Agora aqui fica meu pensamento sobre o por que vc tem que se relacionar com alguém de idade próxima a sua: mentalidade. Simples, pense, um cara de 54 anos, ja pode ter passado por 2 divórcios, ja pode ter filhas (mais velha do que a pessoa com quem ele se relaciona), ja transou mais de 100 vezes, ja se fudeu, ja se deu bem na vida, ja se formou na escola, ja pode ter se formado na faculdade, ja pode ter trabalhado o bastante até pra se aposentar. Que bagagem de vida uma pessoa de 13 anos tem? Então que sentido faz se relacionar com alguém de 13?? foda-se se a lei aprovasse isso, é simplesmente falta de caráter, antiético fazer isso. Uma coisa é um cara de 60 ter relações com uma de 30, ela ja amadureceu o bastante, ela com certeza ja sabe o que faz. Diferentemente de uma de 13, que com certeza não sabe o que faz, salve raras excessões.

Enfim, como eu disse, não quero dizer "oh eu estou certo, sou foda", mas sério, não há argumentos pra defender isso. Simplesmente não faz sentido. Enfim, deixei aí meu pensamento.. reflitam pq é MUITA merda ter o ponto de vista que muitos aqui estão tendo.

Publicidade:

Última edição por Farok; 13-02-2011 às 22:50.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de "já é consciente do que está fazendo" ou "crianças crescem muito rápido hoje em dia" não cola.

Vocês já tiveram treze anos e sabem muito bem que eram moleques. Vão negar que amadureceram pra caramba? Talvez moleques espertos, conscientes, responsáveis, mas ainda não tinham aprendido com a vida, não tinham conhecimento de causa para entender como administrar uma relação sexual saudável. Ainda mais com um cinquentão que te manda presentes na surdina.

Treze anos não é bobinha como a maioria pensa, concordo, mas ainda é criança, dependente, e faz sentido abraçar esse papel. Estar interessado ou querer transar não te faz maduro o suficiente, nem de longe.

O fato: uma pessoa de outro universo se aproveitou dessa inegável condição de infante. Quem acha que esse tipo de relação não mexeria com a cabeça da maioria, aí sim está sendo muito, muito ingênuo. Provavelmente mais do que essa nerdzinha com fogo na pepeca.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente confundindo saber o que eh sexo, com ter consciencia de fazer sexo.

Qualquer menina de 13 anos saber o que eh fazer sexo, a midia mostra isso o tempo todo, seja por novelas ou filmes.

Outra coisa eh ela ter consciencia de fazer sexo, ela sabe o que eh mais nao tem ideia nenhuma de como isso influencia na sua vida.

Elas sao manipuladas por pessoas e pela midia nao digo que tem que fazer sexo apartir dos 18, mas antes dos 15-16 nao acho que ela tem maturidade nenhuma pra saber o que esta fazendo.
    Última edição por Andrew_; 13-02-2011 às 23:49.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então uma menina de 14 anos pode fazer sexo com um cara de 50, mesmo sem autorização/consentimento da mãe? me mostra o artigo na constituição que diz isso.

Ótimo. As leis estão corretíssimas, concorda comigo?
    Quanto ao lindo casal com diferença de idade de 41 anos, vc realmente acredita que o cara pode estar certo, é isso que está defendendo então? vc realmente acha que uma pessoa de 13 anos que passa o endereço pra um desconhecido de 54 anos tem maturidade suficiente pra ter relações? pra bater no peito e falar "eu sei o que eu to fazendo"? é triste ver isso.

Eu destaquei essa frase em negrito, sinceramente, eu não vou mentir, muitos users aqui são inteligentes, pessoas estudadas, mais puta que pariu, como tu pode me perguntar uma merda dessa?

É óbvio que eu acho MUITO mais correto o sexo entre adolescentes do que entre adolescente e idoso (não queira comparar alguém de 18 com de 54). Na teoria, seria mais seguro transar um adulto (menos de 25 anos de preferência) com uma jovem, pelo fato dessa pessoa ter mais maturidade, saber se previnir, saber das consequências, porém, segundo vc mesmo, pessoas de 13 anos ja tem consciência o bastante pra transar com outro com mais de 50, então porque alguém de 15 já não teria maturidade suficiente pra transar com outra de 13?

Agora aqui fica meu pensamento sobre o por que vc tem que se relacionar com alguém de idade próxima a sua: mentalidade. Simples, pense, um cara de 54 anos, ja pode ter passado por 2 divórcios, ja pode ter filhas (mais velha do que a pessoa com quem ele se relaciona), ja transou mais de 100 vezes, ja se fudeu, ja se deu bem na vida, ja se formou na escola, ja pode ter se formado na faculdade, ja pode ter trabalhado o bastante até pra se aposentar. Que bagagem de vida uma pessoa de 13 anos tem? Então que sentido faz se relacionar com alguém de 13?? foda-se se a lei aprovasse isso, é simplesmente falta de caráter, antiético fazer isso. Uma coisa é um cara de 60 ter relações com uma de 30, ela ja amadureceu o bastante, ela com certeza ja sabe o que faz. Diferentemente de uma de 13, que com certeza não sabe o que faz, salve raras excessões.

Enfim, como eu disse, não quero dizer "oh eu estou certo, sou foda", mas sério, não há argumentos pra defender isso. Simplesmente não faz sentido. Enfim, deixei aí meu pensamento.. reflitam pq é MUITA merda ter o ponto de vista que muitos aqui estão tendo.
    Tem... Palavra feio meu caro. Se uma menina quer se relacionar com outro 50 anos mais velho, qual o problema? Um é experiente e outro não? Não vejo problema nisso. Um vai morrer primeiro? A pessoa sabe que o outro é mais velho e a vida é uma caixinha de surpresa. Não sei qual o seu problema com pessoas mais velhas, mas não existe moral no amor. que gay

Quanto a menina, não podemos comparar nossa mentalidade com de mulheres, elas crescem mais rápido. É por isso que mulheres jovens gostam de homens mais velhos, pelo fato de que ele já são tão maduros quanto elas.
    No caso da menina. Sim ela foi seduzida Farok, mas a partir do momento em que ela repetiu o processo, ela passou de santa para culpada. Ela sabia o que estava acontecendo, como não tem acusação de chantagem, no final ela possue uma grande parte da parcela e não vai pagar esse pato.

Quase me esquecendo: o homem só vai preso se prestarem queixa, ou seja, ele só vai preso por causa dos pais. Meu tio já namorou uma menina de 14 anos, depois que os pais da garota tentou chantegear meu tio, dai ele largou ela.
    Última edição por Leo The Returns; 14-02-2011 às 11:28.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Tem... Palavra feio meu caro. Se uma menina quer se relacionar com outro 50 anos mais velho, qual o problema? Um é experiente e outro não? Não vejo problema nisso. Um vai morrer primeiro? A pessoa sabe que o outro é mais velho e a vida é uma caixinha de surpresa. Não sei qual o seu problema com pessoas mais velhas, mas não existe moral no amor. que gay

Quanto a menina, não podemos comparar nossa mentalidade com de mulheres, elas crescem mais rápido. É por isso que mulheres jovens gostam de homens mais velhos, pelo fato de que ele já são tão maduros quanto elas.
    No caso da menina. Sim ela foi seduzida Farok, mas a partir do momento em que ela repetiu o processo, ela passou de santa para culpada. Ela sabia o que estava acontecendo, como não tem acusação de chantagem, no final ela possue uma grande parte da parcela e não vai pagar esse pato.

Quase me esquecendo: o homem só vai preso se prestarem queixa, ou seja, ele só vai preso por causa dos pais. Meu tio já namorou uma menina de 14 anos, depois que os pais da garota tentou chantegear meu tio, dai ele largou ela.
    Desisto, vcs venceram. Podem me chamar de cabeça dura, de opinião formada ou o que for. Mas pra mim, não existe argumento que me convença que alguém de 54 anos que se relaciona com uma de 13 pode não estar errado.

Enfim, só deixo meus pêsames pra vcs, se concordam com 41 anos de diferença, imagino que com 25-30 anos vão pegar menininhas de 15-16 anos, e vcs sabem como mulheres são vingativas, até o dia que vc não fazer algum desejo dela e ela fuder com sua vida, fazendo a mãe dela te denunciar. Ai vc vira mocinha na cadeia. Boa sorte, vcs vão precisar de MUITA.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, da perfeitamente, até o momento em que o homem mantinha contato com a garota pelo jogo, não existia problema e muito menos um crime, toda a merda aconteceu, só depois que ela quis revelar sua vida pessoal.

As pessoas tem que saber seprar RPG e a vida pessoal, são duas vidas diferentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem