Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Na boa, em que mundo você vive? Em alguns lugares fazer sexo aos 13~14 anos praticamente faz parte da cultura local.

Mas é como o Mig falou, ninguém precisava ficar sabendo disso, maldita hora em que divulgaram na imprensa.

A menos que seja na africa todas as meninas de 13 anos sao induzidas a fazer sexo, seja pela midia, ou por curiosidade, ou pela escola, nao eh como se elas tivesse conhecimento amplo sobre isso pra saber o que estao fazendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O prejuiso dela foi fazer sexo com 13 anos, ela nao quer fazer isso esse tipo de pessoa faz quase uma tortura psicologia sem ela perceber e manipula ela, se ela tivesse uma mente formada e nao tem, isso nao aconteceria.
    Cara, me desculpe, mas você não tem a menor noção do que você tá falando. Eu não sei ai no Paraná, mas aqui já é normal dar com 12 anos.

Isso afeta pessoas diferentes de formas diferentes. Tem garota que mente que já deu, nessa idade mesmo, pra se passar por superior.

E caso você tivesse lido o que eu escrevi:
    Citação Postado originalmente por Mig Master
    Mimimimi ela ia ficar de cara por que deu prum maluco de 54 anos. Mais fácil pro psiquiatra que fosse isso do que isso, exposição mundial e um provável abandono dos coleguinhas.
    A menos que seja na africa todas as meninas de 13 anos sao induzidas a fazer sexo, seja pela midia, ou por curiosidade, ou pela escola, nao eh como se elas tivesse conhecimento amplo sobre isso pra saber o que estao fazendo.
    Tá, se elas são induzidas, e dai? Todos mundo é induzido a foder por alguma coisa.
    Última edição por Mig Master; 12-02-2011 às 10:50.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara, me desculpe, mas você não tem a menor noção do que você tá falando. Eu não sei ai no Paraná, mas aqui já é normal dar com 12 anos.

Isso afeta pessoas diferentes de formas diferentes. Tem garota que mente que já deu, nessa idade mesmo, pra se passar por superior.

E caso você tivesse lido o que eu escrevi:
    Deram pq sao indusidas a isso, vai falar que a novela das 9 nao afeta a mentalidade de ninguem agora.

Esse eh um dos problemas de fazer algo no qual voce eh indusido a fazer, exposicao ao publico, quem nao tem o que temer nao esconde.Ateh ai nao falaram pq ela nao falou nada, ela poderia tar sendo ameacada ou torturada psicologicamente pra nao falar nada.Claro que deveriam ir a justica, e eh bom que venha a midia, ai as criancas podem ver o que realmente acontece, nao acredito que ela vah virar o alvo da escola, e sim um exemplo de luta contra isso.

A menina de 9 anos gravida de gemeos nao virou alvo na escola, virou uma santa na midia, se ninguem expor isso vai continuar acontecendo, alguns tem que pagar o preco pro povo crescer.
    Última edição por Andrew_; 12-02-2011 às 10:56.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deram pq sao indusidas a isso, vai falar que a novela das 9 nao afeta a mentalidade de ninguem agora.

Esse eh um dos problemas de fazer algo no qual voce eh indusido a fazer, exposicao ao publico, quem nao tem o que temer nao esconde.Ateh ai nao falaram pq ela nao falou nada, ela poderia tar sendo ameacada ou torturada psicologicamente pra nao falar nada.Claro que deveriam ir a justica, e eh bom que venha a midia, ai as criancas podem ver o que realmente acontece, nao acredito que ela vah virar o alvo da escola, e sim um exemplo de luta contra isso.

A menina de 9 anos gravida de gemeos nao virou alvo na escola, virou uma santa na midia, se ninguem expor isso vai continuar acontecendo, alguns tem que pagar o preco pro povo crescer.
    Você acredita que pessoas de 13 anos são esponjas retardadas que não tem opinião própria.

Se você acredita que não vão falar pelas costas, não vão apontar, não vão fazer nada, você realmente é mais inocente do que ela. Aliás, do que qualquer pessoa nessa idade.

Crianças podem ser cruéis.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acredita que pessoas de 13 anos são esponjas retardadas que não tem opinião própria.

Se você acredita que não vão falar pelas costas, não vão apontar, não vão fazer nada, você realmente é mais inocente do que ela. Aliás, do que qualquer pessoa nessa idade.

Eu disse que vai virar um exemplo, enquanto alguns vao zua-las outros vao apoia-las sempre foi/sera assim.

Publicidade:

Foi bom enqto durou....

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que vai virar um exemplo, enquanto alguns vao zua-las outros vao apoia-las sempre foi/sera assim.
    Você está sendo extremamente ingênuo.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow a culpa nao eh soh do cara tbm, a menina marco o encontro pq quis, mas olhe pela idade dela tbm, 13 anos ja sabe de mta coisa, mas tbm nao sabe de mta coisa.

Os dois sao culpados nessa historia, ele por se "aproveita" de uma menina de 13 anos e ela por continuar.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ano.

Um ano, Farok.

Pense BEM nisso.
    Um ano o que? de pena?

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas a lei brasileira é uma caixinha de surpresas:

ABUSO DE INCAPAZ - Assim se entende a ação, pela qual se procura, em face da inexperiência, ou paixão do menor (de 18 anos), por sugestão ou corrupção, induzi-lo a praticar ato suscetível de produzir efeito jurídico, em prejuízo próprio ou de terceiro. É crime previsto pela lei penal (art.173, CP).

PENA: As penas cominadas, cumulativamente, são reclusão, de dois a seis anos, e multa.
    Como eu disse, ela é de menor, a mãe é quem vai responder por ela. Prejuízo pode ser interpretado simplesmente como fazer sexo. Vai explicar pro juíz que o cara era bobo e a menina ja tinha mentalidade suficiente pra fazer com um cara de 54 anos.

A mídia tem que cair matando MESMO, cansei de ver reportagens em que a própria vizinhança espancou o pedófilo (repúdio social), e em seguida ele foi preso. É assim que tem que ser, deixar evidente que quem faz isso tem que se fuder.

Na verdade vc que ta sendo o iludido. Pessoas de 13 anos não são retardadas, mas ainda não se pode dizer que têm opinião formada, por sua idade, seu grau de imaturidade. Se tu falar que não mudou de opinião MUITAS vezes, em MUITAS coisas eu posso afirmar que tu é um crianção, e não que vc era uma criança inteligente.

E não sei, só aí no RJ que as crianças de 13 anos são as prodígios que vc fala, aqui a maioria ainda brinca de pega-pega, esconde-esconde, sim é claro, elas ja beijam e tudo mais, algumas até fazem sexo, mas não com um velho asqueroso. E não me importa se há crianças nessa idade com opinião, que não são ingênuas ou manipuláveis. Se 99% das crianças são da maneira que vc falou, e 1% são bobas, infantís e manipuláveis, a lei tem que favorecer à segurança desses 1%.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que algumas não me entenderam, mas não tem problemas. Eu já consegui plantar a bomba no tópico.

Minha questão principal foi que se um cara de 20 anos seduzir uma garota de 13 ele é só um joven louco por sexo, agora se um de 54 consegue, ele é pedófilo? Pedofilia é uma questão mental, uma pessoa afixionado por crianças. No caso deste velho, só poderia ser que, a menina de 13 anos era mais fácil do que uma mulher de 30 (o que é verdade).

Na verdade não podemos contar média das garotas nessa situação, já que nem todas as garotas de 13 anos são iguais. Vejo muitas que são inocentes e são bastante crianças, mas essas são minoria. A sociedade de hoje em dia está obrigando as crianças/adolescentes, principalmente as garotas a crescerem mais rápido. O que se pode fazer? Vigiar os filhos.

@Farok: Claramente, qualquer crimonoso tem que se ferrar mesmo. Mas é na verdade triste ver as pessoas tentando lixar o indivíduo. Ele tem que prestar contas com a lei! Felizmente a polícia tem dó, caso contrário ela tem que prender todo mundo que dá um soco se quer no cara.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o que você quis dizer, na África então elas não são induzidas e tem conhecimento total do assunto?

Porra e daí que são induzidas? Ela fudeu mais de uma vez cara, ela quis isso, quis continuar, não é como um estrupo ou como se alguém a forçou a fazer. Ou você tem a mentalidade que o certo é só fazer sexo depois dos 18 ou após o casamento? Tenha dó né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem