Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve continuar no BBOff?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Martiny

44 36,07%
  • Farok

39 31,97%
  • Marksman

10 8,20%
  • Tristeza

29 23,77%
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 185

Tópico: BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Chega de briga galera, isso tudo era pra ser uma brincadeira, vocês não precisam ficar se extressando desse jeito aí. Não se esqueçam que isso aqui é um fórum, não precisam ser tão serious business assim x)

Parabéns ao vencedor.
    Parabéns nada, só venceu por causa da panela =x

pkosaposa

Sério, começa a alertar logo, essa flame war tá um saco, se bem que é o que tá mantendo a popularidade do jogo tb huahuahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,aquele post ali,foi uma resposta ao Kaioricks,tinha que responde-lo,acho que ele esta excedendo os limites da opiniao e ta partindo pro desrespeito as regras,sinceramente,eu o tempo todo quero apenas ser sensato o suficiente,e ele agora evasivo,ja nao eh de agora,ataca sem ter provas,depois dessa discussão toda,abatendo mesmo os fatos a pergunta.

ONDE ESTAO AS PROVAS CONCRETAS DELE SOBRE "A PANELA"?

Fica a interrogação,se sair,saio com honra,nao como pretendo,mas como deveria acontecer.

S.f.
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 13-02-2011 às 21:38.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal do F&A, CHEGA de discussão.

Já deu já, deixem falar e fiquem em paz!
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão falando do F&A como se fosse o vilão, novamente. Estou aqui revivendo 2009, mas dessa vez felizmente não houve banimentos, coisa que aconteceu ridiculamente no passado.
    O f&a unido é muito forte, existem alguns usuarios perdidos por ai que nao usam mais a conta, existem fakes, mas em momento algum reunimos o pessoal no chat e falamos "po, vai la e vota pro tristeza ficar". A prova disso é que o Martiny continua na casa e não consta na contagem de votos nomes como Suteba Dark Hell, Luk~, vnxx ou Re de Sampa. Seria muito fácil juntar a galera antiga e mudar a história das votações.

Mas vocês dizem que a panela mandou o Martiny, quase Martios e garotas pro paredão, mas esquessem que o voto foi secreto e não tem como saber quem votou em quem, apenas permanessem sentados assistindo de camarote a confusão criada por um único user, que foi apoiada por alguns mas repudiada por outros.

Lógico que meu modo de agir dentro do bboff será sempre voltados pra benefícios daqueles que converso, seja ele das farfa, do fea, moderador da odd, Capitão ou Lost Canvas

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me diz o que é FeA, to boiando na trollagem alheia. ;(

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Futebol e Afins.

E só pra constar, eu não fui para o paredão pelos votos, eu fui pelo big fone. Nem sei como anda minha populariedade dentro da casa.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Futebol e afins.
    Era a maior panela da internet. A moderação baniu parte dos integrantes pq estávamos dominando o forum.<true.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SALVE, SALVE OFFISTAS.

Boa noite, agora chegou a hora mais aguardada, o resultado nem tão inesperado do 2º Paredão do BBOff que teve como protagonista a tão famosa panela, e os emparedados foram um mero detalhe.

---Martiny---
    Membro ativo nos arredores da casa, acabou sendo vítima de um revés no Bigfone esta semana, e acabou indo para o paredão por isso, aprendiz de cozinheiro da Dani, e diversas vezes foi alvo de trotes dos participantes, é considerado um membro Neutro, que se identifica com quase todos os núcleos no Offtopic e isso foi refletido em votos.

---Farok---
    Desde 2005 aqui no fórum, e muito polêmico, e foi por esse perfil que foi um dos mais votados para entrar na casa, e não deveu nesse quesito, não poupou dedos, para criticar tudo e todos, é considerado com o famoso "Do Contra", mas mesmo assim bem ou mal, nunca mudou seu jeito e sempre foi ele mesmo, foi alvo do Líder Titus e teve um número inacreditável de votos inválidos.

---Marksman---
    Membro que sempre postava do trabalho seu progresso na casa, já arrumou um inimigo de peso na casa, Farok, e ficou marcado por ter atrasado o último paredão votando muito tarde, talvez por isso ganhou antipatia dos membros da casa e foi o 1º mais votado na casa, ficou imune a 1º semana devido ao exito na missão do sabotador, tem futuro e agora fama no meio Offistico.

---Tristeza---
    Sem dúvida foi o culpado pela própria ida ao paredão, se manisfestou 19 min depois do término do prazo, o 1º representante do FeA no paredão, mas falemos do usuário Tristeza, sem dúvida nenhuma uma referência de polidez e sensatez, com sua marca registrada Semper Fidelis, sempre concluía seus posts, mas isso é um jogo e como um jogo tem que dar o ar da graça ao menos 1 vez em 48 hrs, pagou caro e saiu cedo da casa por isso, mas sua presença não será esquecida.

Sem mais, Tristeza(26%), Marksman(4%) e Farok(23%), vocês são as eliminados de hoje.

Martiny(47%) você fica por uma diferença elástica de votos.

Citação Postado originalmente por Votos válidos
    Julia Snowick; Waffer; Vinics; Vine Stapp; Ufa Luffa; Steph; Spairom; Sirius~; Rasunik; Parrot; Pap's; Orc primitivo~; Nanometro; Mig Master; luissjn; Lord Kyoldy; Leuh khan; leonrox; legallycarol; Kamahl doido; Kaiorix; Iriandor; IllNino; Henriiquee~; GuGa™; Gildao; Emanoel; Dani; Danger_Crazy; Chazys; Bucket Head; AZRLZ; Ashirogi Muto; Angel of Darkness; Anderslash; Anakin Kenobi; _Sean_; Rafabit; rubykadois; Paladin On Elera; Milky; Mathss; Math Owns; luquinha_mm; looukoo; Kamikashi; Jose Cuervo; Jesusluiz; Freegells; Felipedge; Dex~; Detonadorado; BooooM; Alcan; *MaGmaN*; nakasaki; IplayForKeeps; fagundinho; Gitebit; James Bond; zezinhomala; Sete; Rec; Nyvel'x; Leander; Kamino; Juns; Igns; Golden Spirit; Flea; el mont bolado; dhelp; Deco~; DeadFrog; Critico de Dolera; Bozonildo; Beav; Arievelo
    Citação Postado originalmente por Votos Inválidos
    UvaDoce; Tony Black; Sabre de Luz; Ninja Dragon; fplevi; Darak; Authentic; Aod; fcalil; Halynhu; Merlin; RiCkex; Tuzinhoow; Tamara Shanta; Soft Oak; Slayer Pedro; Professor Girafales; Lucas on grimera; Lord Ruka; Lcscdp; lbarrote; Kominara; Fllamiing; Farok; Espiga de Milho; Dr. Dumbass; Cana Brava; Amazoi; Kowolsk; Yuri FD; William Foster; The Links; Merssa Of Hell; Lord Dragon Kiko; Guigu08; Protector of Malvera; Principe; Morphina; Juko; Jake~; Gëik; Clarus; bruxo; Bob Dylan
    Última edição por Rubenito; 13-02-2011 às 21:47.
    YHWH

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Futebol e Afins.

E só pra constar, eu não fui para o paredão pelos votos, eu fui pelo big fone. Nem sei como anda minha populariedade dentro da casa.
    Você ia de qualquer jeito.

VAMO LOGO RUBENS D:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Não não, você tomou 8 votos porque é chato mesmo.
    Ah, a Dani era chata também né. Semana que vem é o Edu que vai ser chato?
    Depois Darak? Titus por ultimo? Entendi, que inocencia minha. Quase acreditei que eu era chato mesmo.

A guerra ta divertida, mas vamos encerrando isso aqui já, até pq ja ja vai ser fechado esse topico. Não podemos ter um bom BBB sem boas brigas né :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem