Postado originalmente por
Kaiorix
Me chamar de bebezão e mandar ficar quieto, boa iniciativa, é assim mesmo que se entra em consenso com alguem, vou chamar meu amigo que estou brigado a anos e chama-lo de bebezão e manda-lo ficar quieto.
Te chamar de bebezao foi dizer a realidade,e te mandar ficar quieto,foi um favor que vc poderia prestar ao forum e aos topicos sobre o Bboff em geral queridao,pra mim,isso eh consenso,onde todos saem de acordo,vc nao quer isso,ta na cara,as vezes,faz parte do consenso que realidades sejam ditas.

Kaiorix
No 2º paragrafo você simplesmente continua ofendendo e querendo bancar o fodão, você diz ser uma pessoa madura, mas se acha que alguem de respeito mandaria um "fica quieto chorão" e depois falaria que o outro é uma criança? Uma pessoa madura partiria pros chingamentos? Sério, você usas muitas palavras para o que poderia ser resumido como ofensas e bancar o superior.
Cara,eu nao preciso pagar de bonzao,nao tente equiparar as pessoas com vc,o seu nivel eh seu nivel,nao tente agregar outras pessoas a ele,sou bom pra quem me interessa ser,vc nao eh bom pra ninguem,nem pra si,isso eh fato.

Kaiorix
No 1º paragrafo você se descreve, não sou eu que posto no final de um post algo que se resumiria num "Mimimi não vou falar com você pq eu me axo super fodastico e você não é nada..." nem saio querendo bancar o ownador usando palavras excentricas, sério, caso queira dar uma relida no post no qual você diz que não gastaria seu preciocissimo tempo comigo esta la para o começo.
Sou maduro,nao me acho,sou maduro,nao quero ser ownador nem nada,pois apenas expunha realidades meu rei,se as palavras sao excentricas,me desculpe,sao as que eu sei escrever.

Kaiorix
Infantil? Retrucar seu post é infantil? Porque ajo como um retardado? É você quem age como alguem como alguem com complexo de inferioridade ao pagar de superior.
Depende do ponto de vista.
Retrucar meu post com absolutamente nada de util,eh de uma infantilidade monstra,coisa que nao eh nova da sua parte,vc repete as mesmas palavras,sempre a mesma ladainha saindo de nada e chegando em lugar nenhum,e ainda quer ser considerado maduro.

Kaiorix
No 1º paragrafo você se vangloriza por usar muitas palavras excentricas e não dizer nada de util, ao contrario de você, sou um homen de poucas palavras e falo de uma vez o que penso, sua confissão também conta com uma prova.
Se vc eh um homem de poucas palavras,por que entrou numa discussao?
Lugar onde justamente nao se economizam palavras,vc se afunda na propria logica,que lindo,tem hora que nao se se rio ou vomito,ou ate "peido",como a sua cultura indica.

Kaiorix
2º Paragrafo: Sem comentarios.
Bom,sem comentarios mesmo,pros que gostam de mim,a ate pros que nao gostam eu sou gente fina,pq nao busco vencer discussoes,mas acrescentar conteudo a elas,esse eh o meu diferencial pra voce.

Kaiorix
Realmente, quando você ver a estupidez que é criar centenas e centenas de linhas no qual se resumiria a pagar de bonzão e querer ofender o proximo, talvez consiga mudar esse seu comportamento, fica a dica, engraçado que chama meus argumentos de vazios, mas o resumo do seus só são chingos e se bancar de superior, sinceramente, não seja hipocrita.
Bom,pra mim,ser estupido eh escrever centenas de linhas tentando levantar coro,por duas semanas seguidas e nao conseguir ninguem que concordasse ou te apoiasse na discussao,alem de escrever nessas linhas todas "mimimimi estou sendo ofendido,mimimimi panela,mimimim quelo mamae".
Bom,meus chingos se resumem a realidade,meu caro,eu nao baixei o nivel,nao te chamei de nenhum palavrao,simplesmente expus minha opiniao.
E outra,pare de bancar o coitado,o ofendidinho,vc eh um menino ou um homem?
Sinceramente,se pra cada vez que vc falasse nesse topico "fui ofendido" vc voltasse um dia na sua vida,era pra vc estar nascendo agora,que saco velho,isso irrita.
----------------------------------------------------------------------
Vc fala que eu quero me fazer de bonzao,nao fico querendo ser poser "paladino da justiça de araque",muito menos quero parecer pros outros o "molestado",eu sou o que sou,se vc acha,que o que eu sou eh bonzao,obrigado,pode ser isso tambem,ao menos,no seu lugar eu teria auto-estima o suficiente pra me retirar da discussao,ja te obliteraram vezes e vezes,onde foi parar sua razao?
Bom,aos outros,avulsos na discussão,voltem as MP's,leiam elas e vejam que o chingamento
bebezao e
retardado,os dois unicos que citei,abalaram o menino Kaiorix,pq sera que ele ficou todo mordidinho,pq ele eh um,pq quem nao eh bebezao ou retardado,nao precisa de linhas e linhas pra convencer os outros disso,basta vc se convencer disso e pronto,finito.
Pra mim,vc eh digno de do,repito digno de do,nao sabe o que escreve,ofensa pra mim,eh uma torrente de calunias,nao uma serie de verdades,fica a dica,se tem alguem que tem que mudar a postura aqui,esse alguem eh voce,fica ativo nessa questao,nao eh sou eu que pensa assim nao meu nego.
Bom,continua chorando,pode continuar,vai la pro colo da mamae,Sr. Ofendido,vc tem duas escolhas,sair da discussao como um homem,mesmo a francesa;ou continuar agindo como um moleque escroto,faça a escolha,certa ou errada,quem perde eh soh vc,ja queimou seu filme ja,nada do que fizer,vai fazer o pessoal esquecer dos seus pitis,nada.
Semper Fidelis