Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve continuar no BBOff?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Martiny

44 36,07%
  • Farok

39 31,97%
  • Marksman

10 8,20%
  • Tristeza

29 23,77%
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 185

Tópico: BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    É que a panela do fea foi ofendida. Como toda boa panela, eles tem que se unir pra se defender, oras.

Oh wait, ela não existe. Tomei 8 votos do fea pq sou odiado de montão.

:rolleyes:
    Não não, você tomou 8 votos porque é chato mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já vi panelas organizadas nesse fórum, inclusive do FeA. No concurso de avatar de 2009, a cada enquete alguém postava "O FeA mandou votar no fulano", e todos votavam nesse. Até chegaram a criar um tópico pra organizar a panela. No concurso de 2010, criaram um tópico na OdD pra organizar uma panela também.

Mas eu concordo que, num concurso de popularidade, fazer panelas não é algo censurável. Mesmo porque esse é um jogo social, onde se espera que os próprios jogadores façam alianças e/ou inimizades. Diferente de um concurso de avatar, onde panela é algo condenável.
    sim, você está completamente certo.

por mais que a 'panela' nesse caso fosse como o que ocorreu na época do concurso de avatares (aquilo sim vocês podem chamar de 'panela', porque aquilo foi, sim, uma.) ela não poderia ser considerada algo errado para esse jogo em específico.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    sim, você está completamente certo.

por mais que a 'panela' nesse caso fosse como o que ocorreu na época do concurso de avatares (aquilo sim vocês podem chamar de 'panela', porque aquilo foi, sim, uma.) ela não poderia ser considerada algo errado para esse jogo em específico.
    Nem naquele, porque se você lembra muito bem, também estava dentro das regras.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Nem naquele, porque se você lembra muito bem, também estava dentro das regras.
    eu não lembro das regras, mas se vc for levar ao pé da letra do que o concurso pretendia - votar no melhor avatar -, o que foi feito não condizia com isso, né. votamos sem analisar nada.

mas o meu ponto é que naquele até tinham motivo pra reclamar, ao contrário daqui.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Me chamar de bebezão e mandar ficar quieto, boa iniciativa, é assim mesmo que se entra em consenso com alguem, vou chamar meu amigo que estou brigado a anos e chama-lo de bebezão e manda-lo ficar quieto.
    Te chamar de bebezao foi dizer a realidade,e te mandar ficar quieto,foi um favor que vc poderia prestar ao forum e aos topicos sobre o Bboff em geral queridao,pra mim,isso eh consenso,onde todos saem de acordo,vc nao quer isso,ta na cara,as vezes,faz parte do consenso que realidades sejam ditas.

No 2º paragrafo você simplesmente continua ofendendo e querendo bancar o fodão, você diz ser uma pessoa madura, mas se acha que alguem de respeito mandaria um "fica quieto chorão" e depois falaria que o outro é uma criança? Uma pessoa madura partiria pros chingamentos? Sério, você usas muitas palavras para o que poderia ser resumido como ofensas e bancar o superior.
    Cara,eu nao preciso pagar de bonzao,nao tente equiparar as pessoas com vc,o seu nivel eh seu nivel,nao tente agregar outras pessoas a ele,sou bom pra quem me interessa ser,vc nao eh bom pra ninguem,nem pra si,isso eh fato.

No 1º paragrafo você se descreve, não sou eu que posto no final de um post algo que se resumiria num "Mimimi não vou falar com você pq eu me axo super fodastico e você não é nada..." nem saio querendo bancar o ownador usando palavras excentricas, sério, caso queira dar uma relida no post no qual você diz que não gastaria seu preciocissimo tempo comigo esta la para o começo.
    Sou maduro,nao me acho,sou maduro,nao quero ser ownador nem nada,pois apenas expunha realidades meu rei,se as palavras sao excentricas,me desculpe,sao as que eu sei escrever.

Infantil? Retrucar seu post é infantil? Porque ajo como um retardado? É você quem age como alguem como alguem com complexo de inferioridade ao pagar de superior.

Depende do ponto de vista.

Retrucar meu post com absolutamente nada de util,eh de uma infantilidade monstra,coisa que nao eh nova da sua parte,vc repete as mesmas palavras,sempre a mesma ladainha saindo de nada e chegando em lugar nenhum,e ainda quer ser considerado maduro.

No 1º paragrafo você se vangloriza por usar muitas palavras excentricas e não dizer nada de util, ao contrario de você, sou um homen de poucas palavras e falo de uma vez o que penso, sua confissão também conta com uma prova.
    Se vc eh um homem de poucas palavras,por que entrou numa discussao?

Lugar onde justamente nao se economizam palavras,vc se afunda na propria logica,que lindo,tem hora que nao se se rio ou vomito,ou ate "peido",como a sua cultura indica.

2º Paragrafo: Sem comentarios.

Bom,sem comentarios mesmo,pros que gostam de mim,a ate pros que nao gostam eu sou gente fina,pq nao busco vencer discussoes,mas acrescentar conteudo a elas,esse eh o meu diferencial pra voce.

Realmente, quando você ver a estupidez que é criar centenas e centenas de linhas no qual se resumiria a pagar de bonzão e querer ofender o proximo, talvez consiga mudar esse seu comportamento, fica a dica, engraçado que chama meus argumentos de vazios, mas o resumo do seus só são chingos e se bancar de superior, sinceramente, não seja hipocrita.
    Bom,pra mim,ser estupido eh escrever centenas de linhas tentando levantar coro,por duas semanas seguidas e nao conseguir ninguem que concordasse ou te apoiasse na discussao,alem de escrever nessas linhas todas "mimimimi estou sendo ofendido,mimimimi panela,mimimim quelo mamae".

Bom,meus chingos se resumem a realidade,meu caro,eu nao baixei o nivel,nao te chamei de nenhum palavrao,simplesmente expus minha opiniao.

E outra,pare de bancar o coitado,o ofendidinho,vc eh um menino ou um homem?

Sinceramente,se pra cada vez que vc falasse nesse topico "fui ofendido" vc voltasse um dia na sua vida,era pra vc estar nascendo agora,que saco velho,isso irrita.

----------------------------------------------------------------------
    Vc fala que eu quero me fazer de bonzao,nao fico querendo ser poser "paladino da justiça de araque",muito menos quero parecer pros outros o "molestado",eu sou o que sou,se vc acha,que o que eu sou eh bonzao,obrigado,pode ser isso tambem,ao menos,no seu lugar eu teria auto-estima o suficiente pra me retirar da discussao,ja te obliteraram vezes e vezes,onde foi parar sua razao?

Bom,aos outros,avulsos na discussão,voltem as MP's,leiam elas e vejam que o chingamento bebezao e retardado,os dois unicos que citei,abalaram o menino Kaiorix,pq sera que ele ficou todo mordidinho,pq ele eh um,pq quem nao eh bebezao ou retardado,nao precisa de linhas e linhas pra convencer os outros disso,basta vc se convencer disso e pronto,finito.

Pra mim,vc eh digno de do,repito digno de do,nao sabe o que escreve,ofensa pra mim,eh uma torrente de calunias,nao uma serie de verdades,fica a dica,se tem alguem que tem que mudar a postura aqui,esse alguem eh voce,fica ativo nessa questao,nao eh sou eu que pensa assim nao meu nego.

Bom,continua chorando,pode continuar,vai la pro colo da mamae,Sr. Ofendido,vc tem duas escolhas,sair da discussao como um homem,mesmo a francesa;ou continuar agindo como um moleque escroto,faça a escolha,certa ou errada,quem perde eh soh vc,ja queimou seu filme ja,nada do que fizer,vai fazer o pessoal esquecer dos seus pitis,nada.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    É que a panela do fea foi ofendida. Como toda boa panela, eles tem que se unir pra se defender, oras.

Oh wait, ela não existe. Tomei 8 votos do fea pq sou odiado de montão.

:rolleyes:
    Quando acabar o BBB, você vai ter uma bela supresa sobre esse seu post.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já vi panelas organizadas nesse fórum, inclusive do FeA. No concurso de avatar de 2009, a cada enquete alguém postava "O FeA mandou votar no fulano", e todos votavam nessa pessoa. Até chegaram a criar um tópico pra organizar a panela. No concurso de 2010, criaram um tópico na OdD pra organizar uma panela também. Se eu fosse apostar, eu diria que tem panelas organizadas nesse jogo.

Mas eu concordo que, num concurso de popularidade, fazer panelas não é algo censurável. Mesmo porque esse é um jogo social, onde se espera que os próprios jogadores façam alianças e/ou inimizades. Diferente de um concurso de avatar, onde panela é algo condenável.
    Perfeito.

@Rubensss

Estou louco para ver o resultado, e louco que chegue amanha, quero ganhar uma prova =x, qualquer coisa me serve!!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda continua essa discussão?

a) Ela nem pertence ao tópico.
    b) Qualquer um com dois neurônios e frequente aqui sabe a verdade.

Rubenito podia agilizar o encerramento da votação e fechar o tópico.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, no MSN:

Thiago - High Priest of Holocaust diz:
    ae
    Rubenito diz:
    eae
    passou 15 min já da hora pro resultado oficial
    Rubenito diz:
    eu sei já vou soltar
    =p
    agiliza essa palhaçada
    ahuauhahuahu
    Rubenito diz:
    5 min

BBOff, quem manda nessa porra aqui sou eu. troll

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de briga galera, isso tudo era pra ser uma brincadeira, vocês não precisam ficar se extressando desse jeito aí. Não se esqueçam que isso aqui é um fórum, não precisam ser tão serious business assim x)

Parabéns ao vencedor.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quando acabar o BBB, você vai ter uma bela supresa sobre esse seu post.
    Por que? Vão revelar os votos quando acabar o BBOff? Achei que fosse continuar secreto...

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem