Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve continuar no BBOff?

Votantes
122. Você não pode votar nesta enquete
  • Martiny

44 36,07%
  • Farok

39 31,97%
  • Marksman

10 8,20%
  • Tristeza

29 23,77%
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 185

Tópico: BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Perdeu Kaiorix.

Semper Fidelis.
    Vcs tão falando dele mas são mais crianças ainda dando ibope e botando lenha na fogueira.

Se vim todos do fea e postar aqui "Ok Kaiorix, tem panela, ta feliz bebê?" vai fazer com que ele pare de encher o saco e ainda saia como o otário da briga. Pra vcs não vai mudar nada, pq realmente existe panela/afinidade, mas E DAI?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vcs tão falando dele mas são mais crianças ainda dando ibope e botando lenha na fogueira.

Se vim todos do fea e postar aqui "Ok Kaiorix, tem panela, ta feliz bebê?" vai fazer com que ele pare de encher o saco e ainda saia como o otário da briga. Pra vcs não vai mudar nada, pq realmente existe panela/afinidade, mas E DAI?
    Mas ele é o otário da briga e está enchendo o saco.

Edit:
    Semper Fidelis.

E eu não estou defedendo o Tristeza por ele ser do FeA, e sim por ele ser meu amigo
    Última edição por bruxo; 13-02-2011 às 14:00.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é semper fidelis?

@topic: Esse paredão já do Martiny.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fiel.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    O que é semper fidelis?

@topic: Esse paredão já do Martiny.
    http://lmgtfy.com/?q=semper+fidelis+tradu%C3%A7%C3%A3o

ahuahuauhhuaa

É sempre fiel, bem fácil de deduzir.

Eu queria que o Farok ficasse na casa, já que o Tristeza vai sair, sl, o Farok reclamou tanto, mas tanto, que acho que ele merece ficar hehe

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Cara, vc fumou bosta? onde que o tristeza ta te xingando ?

por mp ele pode ate ter perdido um pouco a linha, mas eh demais vc enxendo o saco por todo canto, ate mesmo por mensagens privadas

ta todo mundo de boa curtindo a brincadeira, vc que vem enfia as tetas onde não é chamado, e sempre gera discussão imbecil. Parece que voce adora essas coisas, talvez se acha um 'trolador', mas com certeza é dos bem fracos e burros, pois troll de verdade nao tatua na testa que é trolador

quanto as panelas, e dai se elas existem? voce tem provas? nao? O que tem muito aqui é amizade, eu sei o nome rl do juko, tristeza, darak, martiny, libra, xyvon e do bruxo. HÁAA "panelas" diferentes, newfag, oldfag, odd, fea e outros. Quero ver extrair uma panela disso

to de saco cheio dessas acusações e de tanto mimimimi, encerro minha audiencia por aqui
    Não? Uns 80% o que estão debatendo comigo pertencem ao fea, quer prova maior? Saber nome na rl não significa que é amigo, você sabe meu nome nem por isso é meu amigo.

"Você enfia as tetas onde não é chamado"

E quem te chamou na conversa? A panela é tão organizada assim? Você pede provas mas ja é uma delas.

por mp ele pode ate ter perdido um pouco a linha, mas eh demais vc enxendo o saco por todo canto, ate mesmo por mensagens privadas
    Quem começou a mandar mps foi ele, eu encerraria a discussão no outro topico, e neste topico quem começou a discussão NÃO FUI EU.

talvez se acha um 'trolador', mas com certeza é dos bem fracos e burros, pois troll de verdade nao tatua na testa que é trolador
    Troll eu não sou, minha assinatura não passa de um trocadilho com a marca de carro troller, mas se fosse creio que fazer 10 imbecis darem bola pra min não seria um troll fraco, sobre os chingamentos "pode-se ofender sem usar palavras de baixo calão, palavras do martios.

Editando para outros posts...

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita porra , essas discussoes tão massa , martiny tem q ganha o BBOFF , força martiny
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Assim que o topico da seletiva foi fechado,eu queria ter te dado essa resposta,mas como disse,o topico ja havia sido fechado antes,entao nao pude responder,entao tentei responder a vc,amistosamente

Eu não te xinguei,do contrario,quis entrar em consenso contigo,mas na primeira Mensagem privada,voce mostrou uma vontade incrivel de ser amistoso.
    Me chamar de bebezão e mandar ficar quieto, boa iniciativa, é assim mesmo que se entra em consenso com alguem, vou chamar meu amigo que estou brigado a anos e chama-lo de bebezão e manda-lo ficar quieto.

Citação Postado originalmente por Tristesa Ver Post
    Sejamos sensatos,voce quer eh confusao,quer audiencia,e parecer algo superior,sinceramente,pra eu mostrar que sou superior a voce,nao preciso fazer muito esforço,pq vc se auto-inferioriza.

Na Segunda MP,eu ja me exaltei um pouco,pq esperava de vc uma postura mais madura,achava que aquilo nos topicos era pura falta de senso critico,mas descobri,que voce nao queria bancar o otario,vc parece ja ser um de carteirinha.
    No 1º paragrafo você se descreve, não sou eu que posto no final de um post algo que se resumiria num "Mimimi não vou falar com você pq eu me axo super fodastico e você não é nada..." nem saio querendo bancar o ownador usando palavras excentricas, sério, caso queira dar uma relida no post no qual você diz que não gastaria seu preciocissimo tempo comigo esta la para o começo.

No 2º paragrafo você simplesmente continua ofendendo e querendo bancar o fodão, você diz ser uma pessoa madura, mas se acha que alguem de respeito mandaria um "fica quieto chorão" e depois falaria que o outro é uma criança? Uma pessoa madura partiria pros chingamentos? Sério, você usas muitas palavras para o que poderia ser resumido como ofensas e bancar o superior.

Como ele se comportou como um verdadeiro infantil,eu ja perdi a paciencia,pois ficar nervoso eh humano,mas nao me arrependod e ter te chamado de retardado,foi uma vez so,e chamei pq vc age como um.
    Infantil? Retrucar seu post é infantil? Porque ajo como um retardado? É você quem age como alguem como alguem com complexo de inferioridade ao pagar de superior.

Bom depois desse argumento estupido,de centenas de acusaçoes sem provas,eu acabei o ignorando por um tempo,pra deixar a poeira baixar,isso nao precisava de etr mais do que teve,coloquei tudo as claras,mas se for pra comparar o jeito que vc escreveu,com o meu,da pra perceber numa boa triagem,quem ainda ja eh homem,e quem eh menino.

Abraços meu filho,quanto a vc falar,sobre quem eu acho que sou,eu sou um cara gente fina,alegre,que gosta de conversar e de uma discussao saudavel.

...Mas tudo bem,todos aqui,avulsos a discussao,estao vendo,que quando eu te chamei de retardado,uma unica vez,num momento de raiva,na verdade,eu escrevia uma realidade,mas com uma palavra um pouco pesada demais,Estupido,eh uma palavra mais suave,pq retardado,nao tem soluçao,estupidos podem mudar pra melhor,fica a mensagem,queridao.

TA AI,AS CLARAS,TUDO QUE ESCREVI,FOI O QUE TA NA MINHA CAIXA DE SAIDA,ISSO MOSTRA,O QUANTO MEUS ARGUMENTOS ACABARAM NAS MP'S,NA VERDADE,EU APENAS ME FARTEI DE DISCUTIR COM UM SER DO SEU NIVEL,COM ARGUMENTOS VAZIOS E MENTE FECHADA.
    No 1º paragrafo você se vangloriza por usar muitas palavras excentricas e não dizer nada de util, ao contrario de você, sou um homen de poucas palavras e falo de uma vez o que penso, sua confissão também conta com uma prova.

2º Paragrafo: Sem comentarios.

Realmente, quando você ver a estupidez que é criar centenas e centenas de linhas no qual se resumiria a pagar de bonzão e querer ofender o proximo, talvez consiga mudar esse seu comportamento, fica a dica, engraçado que chama meus argumentos de vazios, mas o resumo do seus só são chingos e se bancar de superior, sinceramente, não seja hipocrita.

--COMENTARIOS DE ZEZINHO MALA E CAVALEIRO CALMO

Sério, tenham a vontade de olhar e ver quem voltou nessa discussão antes de falarem de min, sim? Postei meu comentario, veio Farok e depois o Tristeza com seu post gigante, não poderia ficar quiento diante daquilo
    Última edição por Kaiorix; 13-02-2011 às 18:08.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To em dúvida se eu posto uma foto-resposta trollando a discussão, se eu reporto ela pra moderação, ou se eu não faço nada e fico assistindo.

Por enquanto fico com a 3a opção...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de n

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    To em dúvida se eu posto uma foto-resposta trollando a discussão, se eu reporto ela pra moderação, ou se eu não faço nada e fico assistindo.

Por enquanto fico com a 3a opção...
    Se você ver e não fazer nada nem denunciar, então você é um cumplice.
    PS: Posta a foto da panela de cozinha aew.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Editado.
    Ein? agora que não entendi nada!

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 13-02-2011 às 18:36.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem