Postado originalmente por
Tristeza
Assim que o topico da seletiva foi fechado,eu queria ter te dado essa resposta,mas como disse,o topico ja havia sido fechado antes,entao nao pude responder,entao tentei responder a vc,amistosamente
Eu não te xinguei,do contrario,quis entrar em consenso contigo,mas na primeira Mensagem privada,voce mostrou uma vontade incrivel de ser amistoso.
Me chamar de bebezão e mandar ficar quieto, boa iniciativa, é assim mesmo que se entra em consenso com alguem, vou chamar meu amigo que estou brigado a anos e chama-lo de bebezão e manda-lo ficar quieto.

Tristesa
Sejamos sensatos,voce quer eh confusao,quer audiencia,e parecer algo superior,sinceramente,pra eu mostrar que sou superior a voce,nao preciso fazer muito esforço,pq vc se auto-inferioriza.
Na Segunda MP,eu ja me exaltei um pouco,pq esperava de vc uma postura mais madura,achava que aquilo nos topicos era pura falta de senso critico,mas descobri,que voce nao queria bancar o otario,vc parece ja ser um de carteirinha.
No 1º paragrafo você se descreve, não sou eu que posto no final de um post algo que se resumiria num "Mimimi não vou falar com você pq eu me axo super fodastico e você não é nada..." nem saio querendo bancar o ownador usando palavras excentricas, sério, caso queira dar uma relida no post no qual você diz que não gastaria seu preciocissimo tempo comigo esta la para o começo.
No 2º paragrafo você simplesmente continua ofendendo e querendo bancar o fodão, você diz ser uma pessoa madura, mas se acha que alguem de respeito mandaria um "fica quieto chorão" e depois falaria que o outro é uma criança? Uma pessoa madura partiria pros chingamentos? Sério, você usas muitas palavras para o que poderia ser resumido como ofensas e bancar o superior.

Tristeza
Como ele se comportou como um verdadeiro infantil,eu ja perdi a paciencia,pois ficar nervoso eh humano,mas nao me arrependod e ter te chamado de retardado,foi uma vez so,e chamei pq vc age como um.
Infantil? Retrucar seu post é infantil? Porque ajo como um retardado? É você quem age como alguem como alguem com complexo de inferioridade ao pagar de superior.

Tristeza
Bom depois desse argumento estupido,de centenas de acusaçoes sem provas,eu acabei o ignorando por um tempo,pra deixar a poeira baixar,isso nao precisava de etr mais do que teve,coloquei tudo as claras,mas se for pra comparar o jeito que vc escreveu,com o meu,da pra perceber numa boa triagem,quem ainda ja eh homem,e quem eh menino.
Abraços meu filho,quanto a vc falar,sobre quem eu acho que sou,eu sou um cara gente fina,alegre,que gosta de conversar e de uma discussao saudavel.
...Mas tudo bem,todos aqui,avulsos a discussao,estao vendo,que quando eu te chamei de retardado,uma unica vez,num momento de raiva,na verdade,eu escrevia uma realidade,mas com uma palavra um pouco pesada demais,Estupido,eh uma palavra mais suave,pq retardado,nao tem soluçao,estupidos podem mudar pra melhor,fica a mensagem,queridao.
TA AI,AS CLARAS,TUDO QUE ESCREVI,FOI O QUE TA NA MINHA CAIXA DE SAIDA,ISSO MOSTRA,O QUANTO MEUS ARGUMENTOS ACABARAM NAS MP'S,NA VERDADE,EU APENAS ME FARTEI DE DISCUTIR COM UM SER DO SEU NIVEL,COM ARGUMENTOS VAZIOS E MENTE FECHADA.
No 1º paragrafo você se vangloriza por usar muitas palavras excentricas e não dizer nada de util, ao contrario de você, sou um homen de poucas palavras e falo de uma vez o que penso, sua confissão também conta com uma prova.
2º Paragrafo: Sem comentarios.
Realmente, quando você ver a estupidez que é criar centenas e centenas de linhas no qual se resumiria a pagar de bonzão e querer ofender o proximo, talvez consiga mudar esse seu comportamento, fica a dica, engraçado que chama meus argumentos de vazios, mas o resumo do seus só são chingos e se bancar de superior, sinceramente, não seja hipocrita.
--COMENTARIOS DE ZEZINHO MALA E CAVALEIRO CALMO
Sério, tenham a vontade de olhar e ver quem voltou nessa discussão antes de falarem de min, sim? Postei meu comentario, veio Farok e depois o Tristeza com seu post gigante, não poderia ficar quiento diante daquilo